"E o sol tristemente não apareceu, se juntou a todos no luto por quem morreu. Porque nunca houve uma história que mais comoveu, como esta, de Julieta e seu Romeu"
Pena que essa versão aqui não traga essa comoção toda não.
Filme que te prende a atenção, apesar da looooonga duração clássica. O elenco então já bem amadurecido, personagens fortes e distintos e a história se desenrola naturalmente. A cena da ópera é linda e eu simplesmente amei o final. Fora, que é bem divertido observar a 'moda' dos anos 2000 naquela festa de formatura. Que bom que eu não deixei esse filme passar batido!
Veer Zaara. Tanta coisa bonita pra falar desse filme... a história de amor e seus caminhos e provas, a ambientação, a música 'Main yahan hoon', que me chamou muito a atenção; a questão das fronteiras que dividem o que poderia ser o mesmo povo... Mas diante de três horas de filme, um nome brilha mesmo no centro: Rani Mukherjee. Saamiya foi uma personagem que me emocionou muito, mas isso chega a ser até clichê em frente a praticamente uma vida de trabalhos e personagens MUITO bons da atriz... Uma cena que vai ficar gravada em mim é a dela chegando cedo ao tribunal, ensaiando nervosa, mas cheia de garra, por ser o seu primeiro caso. Outra coisa é que acho que vou lembrar desse filme também, por ter sido o primeiro que me fez ter empatia por um personagem do Amitabh Bachchan. haha
"Se eu beijar agora, eu vou querer beijar muito mais, a vida inteira, e vou querer casar com voce pra beijar voce toda noite, até toda noite virar uma noite e outra, até uma noite e outra virar de vez em quando, até de vez em quando virar nunca mais. Até esse amor que hoje é tão grande nem se lembre de como era no passado. Eu não posso ficar com voce, eu não quero gastar esse amor, eu quero lembrar dele assim pra sempre do jeito que a gente ta sentindo ele agora"
Não sei porque mas esse filme, assim como Lisbela e o prisioneiro, me fez pensar que um roteiro bom + Débora Falabella conseguem abrilhantar mais um filme (longe de desmerecer as inúmeras boas atuações que se encontram aqui).
Passei o filme querendo triturar esse Shravan Dhariwal com minhas próprias unhas, E me deu uma agonia da maneira como eles desviaram do problema principal, a misoginia do personagem, para tentar fazer com que sintamos pena dele, O final foi menos do que o merecido. Os sonhos transformados em pinturas por Karan, as mágoas de Varsha, o ápice que é o descobrimento da ligação entre os três... tudo nesse filme eram fáiscas de boas ideias, mas tbm tudo poderia ser melhorado. Manisha se esforçava muito, ainda nessa época. É bacana ver a atriz que ela se tornou em I am, depois de muito filme tranqueira que nem esse.
A fotografia é sem dúvida, notável. Os diálogos, (quase sussurrados na voz da Manisha) são de arrepiar, e as músicas, o desenrolar da trama e os relatos realistas a respeito da história do país, são muito emocionantes Infelizmente (neste caso aqui) o excesso de romantismo, deixou o final do filme quase tosco.
Não consigo decidir qual número me agradou mais, embora devo confessar que ver Gene Kelly e Fred Astaire juntos, me encantou. Apesar de não ser muito atraída por essa linha "salada mista", achei este, um dos melhores musicais que já vim também pudera, com a quantidade de talentos e glamour reunidos aqui.
Achei fabuloso porque as reviravoltas me prenderam a atenção. A atuação de Waheeda é o maior destaque mas no decorrer do filme, o toque de experimentalismo, o desvio do que seria apenas mais um romance, para um tema mais profundo e doloroso vão construindo vários significados para o título, o Guia. Um filme que deve ser visto.
An Affair to Remember é um dos meus filmes favoritos, e embora aqui, tenham acrescentado a essa trama muito mais tempo, muito mais drama, enrolação e imbecilidade no começo, músicas passáveis e um humor negro que quase estraga o desfecho, eu achei interessante as adaptações culturais e gostei da escolha do trio Aamir Khan, Anil Kapoor e Manisha Koirala.
Que lindeza de filme. Nas cenas finais dá até um friozinho na barriga. Tem aquela inconfundível marca do Capra, de que até uma gangue de mafiosos é capaz de se compadecer, de ajudar, de se mobilizar pra tirar alguem de uma enrascada sem ganhar nada em troca.
Rainha Bandida
3.5 6 Assista AgoraDói. Dói muito no peito.
Mesmo muito depois de ter assistido.
Romeu e Julieta
3.3 219 Assista Agora"E o sol tristemente não apareceu,
se juntou a todos no luto por quem morreu.
Porque nunca houve uma história que mais comoveu,
como esta, de Julieta e seu Romeu"
Pena que essa versão aqui não traga essa comoção toda não.
Jab We Met
4.1 43 Assista AgoraEu achava que Eu me metia em confusão, até ver a Geet.
Trilha sonora delicinha e Kareena tbm!
Garota de Sorte
3.9 8Adorável, engraçadíssimo e memorável. Amo Jean Arthur!
O que o Coração Deseja
3.6 17 Assista AgoraFilme que te prende a atenção, apesar da looooonga duração clássica. O elenco então já bem amadurecido, personagens fortes e distintos e a história se desenrola naturalmente. A cena da ópera é linda e eu simplesmente amei o final.
Fora, que é bem divertido observar a 'moda' dos anos 2000 naquela festa de formatura.
Que bom que eu não deixei esse filme passar batido!
Boom Boom
3.4 2"Cinema cinco estrelas com carinho" na band. hahahaha
Veer-Zaara
4.3 33 Assista AgoraVeer Zaara. Tanta coisa bonita pra falar desse filme... a história de amor e seus caminhos e provas, a ambientação, a música 'Main yahan hoon', que me chamou muito a atenção; a questão das fronteiras que dividem o que poderia ser o
mesmo povo... Mas diante de três horas de filme, um nome brilha mesmo
no centro: Rani Mukherjee.
Saamiya foi uma personagem que me emocionou muito, mas isso chega a ser até clichê em frente a praticamente uma vida de trabalhos e personagens MUITO bons da atriz...
Uma cena que vai ficar gravada em mim é a dela chegando cedo ao tribunal, ensaiando nervosa, mas cheia de garra, por ser o seu primeiro caso.
Outra coisa é que acho que vou lembrar desse filme também, por ter sido o primeiro que me fez ter empatia por um personagem do Amitabh Bachchan. haha
A Dona da História
3.3 182"Se eu beijar agora, eu vou querer beijar muito mais, a vida inteira, e vou querer casar com voce pra beijar voce toda noite, até toda noite virar uma noite e outra,
até uma noite e outra virar de vez em quando, até de vez em quando virar nunca mais. Até esse amor que hoje é tão grande nem se lembre de como era no passado.
Eu não posso ficar com voce, eu não quero gastar esse amor, eu quero lembrar dele assim pra sempre do jeito que a gente ta sentindo ele agora"
Não sei porque mas esse filme, assim como Lisbela e o prisioneiro, me fez pensar que um roteiro bom + Débora Falabella conseguem abrilhantar mais um filme (longe de desmerecer as inúmeras boas atuações que se encontram aqui).
O Valente Treme-Treme
3.5 25Calamity Jane ❤
Um dos filmes antigos mais engraçados que já vi nos últimos tempos.
Jane Hussell e Bob Hope juntos, merecem muitas estrelas.
Mehbooba
3.7 3Passei o filme querendo triturar esse Shravan Dhariwal com minhas próprias unhas, E me deu uma agonia da maneira como eles desviaram do problema principal, a misoginia do personagem, para tentar fazer com que sintamos pena dele, O final foi menos do que o merecido.
Os sonhos transformados em pinturas por Karan, as mágoas de Varsha, o ápice que é o descobrimento da ligação entre os três... tudo nesse filme eram fáiscas de boas ideias, mas tbm tudo poderia ser melhorado.
Manisha se esforçava muito, ainda nessa época. É bacana ver a atriz que ela se tornou em I am, depois de muito filme tranqueira que nem esse.
Charlie Chan em Shanghai
2.9 1https://www.youtube.com/watch?v=lmCaIiUSiv4
Dil Se..
2.9 9A fotografia é sem dúvida, notável. Os diálogos, (quase sussurrados na voz da Manisha) são de arrepiar, e as músicas, o desenrolar da trama e os relatos realistas a respeito da história do país, são muito emocionantes
Infelizmente (neste caso aqui) o excesso de romantismo, deixou o final do filme quase tosco.
Mãe Por Acaso
3.9 11Eu simplesmente adoro as expressões da Ginger. Sua atuação, nos envolve no espírito da comédia de um jeito que você se preenche de bom humor! Amei!
Parineeta
4.5 2Quero muito ver ² !!!
Balada do Amor e do Ódio
3.7 302Balada triste de trompeta é, ao mesmo tempo, extasiante e perturbador.
Flash Gordon
3.0 137 Assista AgoraE aquela trilha sonora do Queen? hahahaha
Folias de Ziegfeld
3.8 12Não consigo decidir qual número me agradou mais, embora devo confessar que ver Gene Kelly e Fred Astaire juntos, me encantou.
Apesar de não ser muito atraída por essa linha "salada mista", achei este, um dos melhores musicais que já vim também pudera, com a quantidade de talentos e glamour reunidos aqui.
O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida
3.5 762 Assista AgoraQuando vi o trailer não dei nada por ele, mas depois que assisti, me surpreendi. Uma boa animação e entretenimento.
Amityville 2: A Possessão
3.2 194 Assista AgoraAs cenas finais são clássicas.
Guia
3.7 5 Assista AgoraAchei fabuloso porque as reviravoltas me prenderam a atenção. A atuação de Waheeda é o maior destaque mas no decorrer do filme, o toque de experimentalismo, o desvio do que seria apenas mais um romance, para um tema mais profundo e doloroso vão construindo vários significados para o título, o Guia.
Um filme que deve ser visto.
Mann
4.1 4An Affair to Remember é um dos meus filmes favoritos, e embora aqui, tenham acrescentado a essa trama muito mais tempo, muito mais drama, enrolação e imbecilidade no começo, músicas passáveis e um humor negro que quase estraga o desfecho, eu achei interessante as adaptações culturais e gostei da escolha do trio Aamir Khan, Anil Kapoor e Manisha Koirala.
Hum Aapke Hain Koun...!
3.9 6 Assista Agora♪♫ Didi Tera Devar Deewana ♫
O Amor dos Pais
4.1 36 Assista AgoraAs dancinhas mais contagiantes,
as músicas mais chicletes,
elenco graciosissimo
e baldes e mais baldes de lágrimas...
estão presentes aqui!!!
Dama por Um Dia
3.8 23 Assista Agora"Você acredita em contos de fadas?"
Que lindeza de filme. Nas cenas finais dá até um friozinho na barriga. Tem aquela inconfundível marca do Capra, de que até uma gangue de mafiosos é capaz de se compadecer, de ajudar, de se mobilizar pra tirar alguem de uma enrascada sem ganhar nada em troca.