"Que tistreza" 0 química
Podia ter sido melhor ...continua
... que porcaria toda cheia de furos foi essa? estragou o que era para ser perfeito
... não tem como melhorar... continua...
...Cada vez melhor... continua..
Gostei... continua
Tive vontade de bater na menina. massss foi fofo o drama
Ta indo em direção a 5 estrelas mas que porcaria de final aberto foi aquele?
prazer culposo... Tharn amorzinho
novamente um coreano que tinha a perfeição se não fosse o tempo
tinha tudo para ser perfeito se tivesse mais tempo para contar a historia
queria mais
Me diverti muito.. gostosinho de assistir
fui preparada para sofrer e sai toda apaixonada
gostosinho
inesquecível
Apesar de claramente ter um assunto delicado, que é o se aceitar e fazer o seu destino... é incrivelmente leve, engraçado e absurdamente fofo... louca para ver a continuação
drama gostosinho de assistir
Cara não imaginei que gostaria tanto ficou nos meus favoritosps: Nam Goong o melhoooooooooooooorrrrr
Não conheço o anime , mas pelo drama teria gostado mais se focasse no casal secundário
gostei dos casais são muito fofos
nota somente pela química do casal secundário
A historia e o desenrolar muitoooo fraco, mas a química incrível do casal me fez ate que gostar
um dos meus bls favoritos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Love is Panacea
2.5 1"Que tistreza"
0 química
Fronteiras (4ª Temporada)
4.4 304Podia ter sido melhor ...continua
Fronteiras (5ª Temporada)
4.4 480... que porcaria toda cheia de furos foi essa? estragou o que era para ser perfeito
Fronteiras (3ª Temporada)
4.5 283... não tem como melhorar... continua...
Fronteiras (2ª Temporada)
4.5 218...Cada vez melhor... continua..
Fronteiras (1ª Temporada)
4.4 379 Assista AgoraGostei... continua
The Snow Moon
3.3 1Tive vontade de bater na menina. massss foi fofo o drama
My Journey To You
3.8 7Ta indo em direção a 5 estrelas mas que porcaria de final aberto foi aquele?
TharnType: The Series
3.3 33prazer culposo... Tharn amorzinho
Tinted With You
3.3 11novamente um coreano que tinha a perfeição se não fosse o tempo
You Make Me Dance
4.0 21tinha tudo para ser perfeito se tivesse mais tempo para contar a historia
Where Your Eyes Linger
4.1 17queria mais
A Tale of a Thousand Stars
4.2 29Me diverti muito.. gostosinho de assistir
He’s Coming To Me
4.3 14fui preparada para sofrer e sai toda apaixonada
2gether
4.3 66gostosinho
I Told Sunset About You
4.5 33inesquecível
Like In The Movies
4.1 28Apesar de claramente ter um assunto delicado, que é o se aceitar e fazer o seu destino... é incrivelmente leve, engraçado e absurdamente fofo... louca para ver a continuação
Cupid's Last Wish
3.6 7drama gostosinho de assistir
Light On Me
4.4 30Cara não imaginei que gostaria tanto ficou nos meus favoritos
ps: Nam Goong o melhoooooooooooooorrrrr
Love Stage!!
4.2 7Não conheço o anime , mas pelo drama teria gostado mais se focasse no casal secundário
Plus & Minus
3.9 4gostei dos casais são muito fofos
Secret Crush On You
3.5 6nota somente pela química do casal secundário
Cutie Pie
3.7 18A historia e o desenrolar muitoooo fraco, mas a química incrível do casal me fez ate que gostar
Semantic Error
4.4 33um dos meus bls favoritos