Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraPerfeito!
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraEspetacular
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraO filme é legal, um pouco superficial, algumas coisas não tem sentido e deixa a desejar, é legal mas não espere mais do que isso.
Amor e Outras Drogas
3.6 2,5K Assista AgoraBom elenco e o filme é legal, nada de muito diferente do que já foi feito mas é divertido, vale a pena ver com a namorada.
Busca Implacável 2
3.5 1,2K Assista AgoraO filme é bom! Atuações excelentes, porem ele se desenrola bem mais rápido do que o primeiro, em uma única tarde ele resolve tudo.
Os Mercenários 2
3.5 2,3K Assista Agoraótimo filme! É hard hard hard e hard! A participação do Chuck Noris paga o filme, esses filmes do style anos 80 é campeão!
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraO filme é fraco! A história teve várias mudanças significativas deixando esse novo filme bem estilo Sessão da Tarde. #Legalzim
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista AgoraRoteiro fraco e superficial. O filme é muito rapido, não explora os laços entre os personagens. Boas cenas de ação mas sem um contexto bom.
O Código
3.4 349 Assista AgoraÓtimo filme! Tem Jason Statham então vale a pena ver, e mais uma vez pude ver o quanto ele é bom! Vale muito! Recomendo!
Dívida de Sangue
3.3 104 Assista AgoraClint Eastwood dirigindo e atuando já vale muito!!!!! Otimo filme, boa trama!
O Vingador do Futuro
3.0 1,6KBom filme, várias cenas de ação, referencias legais ao antigo, muda pouca coisa, como por exemplo eles não falam de Marte, mas é legal.
Alpha Dog
3.6 461 Assista AgoraOtimas atuações, roteiro impactante e choca por ser uma história real.
A Mulher de Preto
3.0 2,9KBons sustos, historia intrigante mesmo tendo referencias a outros filmes do genero. Vale a pena ver.
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraA história tah ficando redundante e muitas vezes os personagens ficam sem explicação do que tah rolando mas é bom, gosto da franquia.
Bravura Indômita
3.9 1,4K Assista AgoraExelente filme! Enredo, dialogos, história e personagens marcantes, o filme é simplesmente o melhor o west que vi ultimamente, compre!
V de Vingança
4.3 3,0K Assista AgoraBrilhante, parece algo no estilo 1984. Um verdadeiro classico para se ter em casa como um guia. Além de atuaçoes brilhantes e estilo unico.
Filha do Mal
1.9 1,9K Assista AgoraFraco! História batida no estilo documentário, o final então... parece que foi feito com preguiça ou o diretor não soube concluir. #fail
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraPara o que me falaram e por ter o dedo do Guillermo del Toro eu achei que ficou a desejar. É o tipo de filme que vc acha que já viu...