Com um começo excelente, o meio da temporada dava sinais de que a série poderia se perder, enquanto tentava confundir o espectador sobre quem está passando a perna em quem. Nos últimos episódios, onde é impossível prever o que acontecerá no minuto seguinte, o bom ritmo retorna e vemos um prólogo do que vamos encontrar na temporada seguinte, resultado de um trabalho lento e minucioso com a personagem Claire. Apesar dos pesares, House of Cards ainda joga em nível alto, sendo uma das melhores séries da atualidade. E a sexta temporada promete.
Depois de uma terceira temporada eletrizante, essa talvez tenha sido a temporada que menos gostei da série. A mudança brusca na vida pessoal e profissional de Donald Drapper no final da temporada anterior perdeu um pouco da força, numa temporada sem grandes guinadas.
Que primeira temporada fantástica. Era pra ser um dramão da década de 60, mas a quantidade de coisas que acontece em um episódio de Mad Men faz você não tirar os olhos da tela por nenhum minuto. E demorei 10 anos pra começar a ver isso.
Mais uma boa temporada de Black Mirror, essa série que disfarçadamente fala sobre nós, seres humanos (mostrando-nos através de um "espelho negro"), mas fazendo-nos pensar que é sobre tecnologia.
Aos poucos House of Cards vai ganhando seu espaço no hall das melhores séries já feitas. Destaque para a ascensão de Claire Underwood. A atriz Robin Wright cresceu na série, que contou também com sua habilidade como diretora em vários episódios. Temporada espetacular, que não deixou cair o nível depois da também ótima terceira temporada.
Desde Carnivàle não assistia uma série tão intrigante como Hemlock Grove. Contando com uma história onde todos os personagens parecem guardar segredos, o seriado passeia em vários gêneros, mergulhada em fantasia, vestindo-se de horror e terror (duas coisas diferentes quando se trata de gênero, mas presentes aqui) e flertando com a ficção científica. Eu podia escrever mais e falar que é mais uma série original do Netflix, mas ia chover no molhado. O que importa é que a empresa de streaming segue buscando inovar no seu modelo de negócio. Foi assim quando eles mudaram sua proposta de valor há um tempo atrás (fazendo várias grandes redes de vídeo-locadoras comerem poeira), então não é de se espantar que eles saibam que nesse mercado é preciso estar se reinventando a todo momento. P.S.: Aos fãs de Crepúsculo e Supernatural que resolverem encarar a série, preparem a fralda descartável.
Whitechapel é uma série recomendada principalmente para aqueles que gostam de produções no estilo "quem é o assassino". O diferencial aqui é trazer de volta toda a mítica de Jack, o Estripador. Infelizmente o pique do bom episódio inicial não se mantém e temos um apressado e forçado final nessa primeira temporada.
Fringe deveria ser um marco no entretenimento nerd, pelo menos apontava para isso no fantástico piloto da série, uma produção que poderia ser exibida no cinema. Mas as três temporadas finais se perdem nos próprios conceitos. Uma pena.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Mad Men (6ª Temporada)
4.5 165 Assista AgoraTemporada excelente que lembra o ritmo das duas primeiras temporadas.
House of Cards (5ª Temporada)
4.0 249 Assista AgoraCom um começo excelente, o meio da temporada dava sinais de que a série poderia se perder, enquanto tentava confundir o espectador sobre quem está passando a perna em quem. Nos últimos episódios, onde é impossível prever o que acontecerá no minuto seguinte, o bom ritmo retorna e vemos um prólogo do que vamos encontrar na temporada seguinte, resultado de um trabalho lento e minucioso com a personagem Claire. Apesar dos pesares, House of Cards ainda joga em nível alto, sendo uma das melhores séries da atualidade. E a sexta temporada promete.
Mad Men (4ª Temporada)
4.6 173 Assista AgoraDepois de uma terceira temporada eletrizante, essa talvez tenha sido a temporada que menos gostei da série. A mudança brusca na vida pessoal e profissional de Donald Drapper no final da temporada anterior perdeu um pouco da força, numa temporada sem grandes guinadas.
Mad Men (3ª Temporada)
4.5 155 Assista AgoraQue final de temporada eletrizante. A série vai dando aula de roteiro episódio atrás de episódio.
Mad Men (1ª Temporada)
4.4 346 Assista AgoraQue primeira temporada fantástica. Era pra ser um dramão da década de 60, mas a quantidade de coisas que acontece em um episódio de Mad Men faz você não tirar os olhos da tela por nenhum minuto. E demorei 10 anos pra começar a ver isso.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraMais uma boa temporada de Black Mirror, essa série que disfarçadamente fala sobre nós, seres humanos (mostrando-nos através de um "espelho negro"), mas fazendo-nos pensar que é sobre tecnologia.
House of Cards (4ª Temporada)
4.5 407 Assista AgoraAos poucos House of Cards vai ganhando seu espaço no hall das melhores séries já feitas. Destaque para a ascensão de Claire Underwood. A atriz Robin Wright cresceu na série, que contou também com sua habilidade como diretora em vários episódios.
Temporada espetacular, que não deixou cair o nível depois da também ótima terceira temporada.
Hemlock Grove (1ª Temporada)
3.7 292Desde Carnivàle não assistia uma série tão intrigante como Hemlock Grove. Contando com uma história onde todos os personagens parecem guardar segredos, o seriado passeia em vários gêneros, mergulhada em fantasia, vestindo-se de horror e terror (duas coisas diferentes quando se trata de gênero, mas presentes aqui) e flertando com a ficção científica. Eu podia escrever mais e falar que é mais uma série original do Netflix, mas ia chover no molhado. O que importa é que a empresa de streaming segue buscando inovar no seu modelo de negócio. Foi assim quando eles mudaram sua proposta de valor há um tempo atrás (fazendo várias grandes redes de vídeo-locadoras comerem poeira), então não é de se espantar que eles saibam que nesse mercado é preciso estar se reinventando a todo momento. P.S.: Aos fãs de Crepúsculo e Supernatural que resolverem encarar a série, preparem a fralda descartável.
Whitechapel (1ª Temporada)
3.9 9Whitechapel é uma série recomendada principalmente para aqueles que gostam de produções no estilo "quem é o assassino". O diferencial aqui é trazer de volta toda a mítica de Jack, o Estripador. Infelizmente o pique do bom episódio inicial não se mantém e temos um apressado e forçado final nessa primeira temporada.
Fronteiras (5ª Temporada)
4.4 480Fringe deveria ser um marco no entretenimento nerd, pelo menos apontava para isso no fantástico piloto da série, uma produção que poderia ser exibida no cinema. Mas as três temporadas finais se perdem nos próprios conceitos. Uma pena.