Que roteiro horrível, ficou pior que Resident Evil. "Aiim mas Power Rangers era isso." Xiu! A adolescente chata e a luta do Megazord ficaram péssimos. Kimberly viu que o roteiro era tosco e nem quis participar. Mais defeitos: Poderiam ter juntado as armas, mas só um atirou, da pra ver o queixo do cara na roupa do Alpha, Rita robótica futurista, meu 'namorado'... Bons: Momento lembrança, música inicial e final, hora de morfar...
Esse curta é mais um dilema do Batman, como o próprio nome do filme diz. Única coisa que não gostei foi o zoom totalmente perto das cenas e atores. Tem até a Canário e uma Harley com peruca do Paraguai kkkk. Maneiro a roupa do Batman dos anos 60. E o Coringa consegue ser melhor que o do Jared Leto. kkkkkkkkk A música dos créditos é ótima, City of Scars Madelynn Rae.
Cópia de João e o Pé de Feijão patrocinado pelo governo, mas com trilha sonora do baião do nordeste, que é a única coisa boa do curta. Só ganhou esse tanto de prêmios por ser um plágio de outra história recontada com um jeito de uma região brasileira, do nordeste, se fosse no sul seria uma pinha e música gauchesca rs, etc.
É top, mas eu gostei mais do Rakka e do Zygote. Agora lançaram mais outro diferente em parceria com a unity, que fabrica jogos. Ai que tesão. kkkk Essa 'parada' me lembrou numa cena...
Yeah, that is my biceps EHAUHUHEUAHUEAUEH Melhor filme trash de sátira de outros filmes. Misturou tanta coisa que nem tem como resumir. Mentira: Anos 80 e as ótimas músicas, Arcade, fita VHS mofada que estraga as cenas, metal, mistura de Rambo com detetive estilo Bad Boys+Máquina Mortífera e Kung Pow (Kung-Fu-são), Thor, jogos como Mortal Kombat e quando ele sai de casa parece o jogo Lamborghini American Challenge do SNES, Kung Führer, Velociraptor with laser, propaganda de produto no meio do filme, skatista with nazi board e um heelflip, clássico soco e tiro no saco. KKKKKKKKKKKKKK
- Knock, knock - Who is there? - Knock goes.
- What year is this? - It’s the viking age. - Explain the laser raptor. FUCK!
Power Rangers: Agora e Sempre
3.0 120 Assista AgoraQue roteiro horrível, ficou pior que Resident Evil.
"Aiim mas Power Rangers era isso."
Xiu!
A adolescente chata e a luta do Megazord ficaram péssimos.
Kimberly viu que o roteiro era tosco e nem quis participar.
Mais defeitos: Poderiam ter juntado as armas, mas só um atirou, da pra ver o queixo do cara na roupa do Alpha, Rita robótica futurista, meu 'namorado'...
Bons: Momento lembrança, música inicial e final, hora de morfar...
Batman: City Of Scars
3.6 35Esse curta é mais um dilema do Batman, como o próprio nome do filme diz.
Única coisa que não gostei foi o zoom totalmente perto das cenas e atores.
Tem até a Canário e uma Harley com peruca do Paraguai kkkk.
Maneiro a roupa do Batman dos anos 60.
E o Coringa consegue ser melhor que o do Jared Leto. kkkkkkkkk
A música dos créditos é ótima, City of Scars Madelynn Rae.
À Espera da Morte
3.0 11O mais engraçado são os tapas. kkkkkkkkkkk
Far Cry 5: Dentro dos Portões do Eden
3.1 6Orra, o negócio foi bem feito heim.
Os atores são bons, só não dou uma nota maior pelo tanto ...
de tiros que houveram e ninguém nem levou pelo menos um tiro de raspão.
Passa tão rápido que nem parece que são 30 minutos.
Ótima introdução para o jogo 5. Deu até vontade de jogar a franquia. rs
Na steam tem legendado.
The Small Shoemaker
2.9 5É legalzinho e bem feito, mas o que acontece no final, nada a ver.
Snack Attack
4.0 14Empatia nas adversidades do dia a dia. Muitos estão estressados e acabamos assim...
Menina Bonita do Laço de Fita
3.6 7Uma maneira infantil de contar os diferentes tons de pele.
Josué e o Pé de Macaxeira
3.7 25Cópia de João e o Pé de Feijão patrocinado pelo governo, mas com trilha sonora do baião do nordeste, que é a única coisa boa do curta.
Só ganhou esse tanto de prêmios por ser um plágio de outra história recontada com um jeito de uma região brasileira, do nordeste, se fosse no sul seria uma pinha e música gauchesca rs, etc.
Não gostei.
A Fábula da Corrupção
3.9 13Maneiro como a fábula é contada em rimas.
É triste ser um ratinho que não aceita certas coisas.
Tem no youtube.
A Ilha
3.5 91Muito boa a mensagem, e ainda é ambígua, pois já parou pra pensar...
E se aqueles carros fossem pessoas, todas correndo em seu dia a dia e você na Ilha, no meio de todos, mas absolutamente sozinho.
Os moldes e a mensagem tendem a ser meio infantis, até porque é uma animação, mas que não é uma mensagem para crianças.
Zygote
3.9 39Ah se criassem mais filmes como este curta, e com a Dakota. kkkk
Lançaram um 4º curta, só que como se fosse em episódios.
Firebase
3.5 21É top, mas eu gostei mais do Rakka e do Zygote. Agora lançaram mais outro diferente em parceria com a unity, que fabrica jogos.
Ai que tesão. kkkk
Essa 'parada' me lembrou numa cena...
aquela que está pegando fogo, como se fosse um parente do espírito do Mephisto, o que incorpora no Motoqueiro Fantasma.
34/77: Tschibo
1.6 2Apenas um monte de letras passando em frames muito rápidos. Nem perca tempo.
Kung Fury
4.2 366 Assista AgoraYeah, that is my biceps
EHAUHUHEUAHUEAUEH
Melhor filme trash de sátira de outros filmes. Misturou tanta coisa que nem tem como resumir. Mentira:
Anos 80 e as ótimas músicas, Arcade, fita VHS mofada que estraga as cenas, metal, mistura de Rambo com detetive estilo Bad Boys+Máquina Mortífera e Kung Pow (Kung-Fu-são), Thor, jogos como Mortal Kombat e quando ele sai de casa parece o jogo Lamborghini American Challenge do SNES, Kung Führer, Velociraptor with laser, propaganda de produto no meio do filme, skatista with nazi board e um heelflip, clássico soco e tiro no saco. KKKKKKKKKKKKKK
- Knock, knock
- Who is there?
- Knock goes.
- What year is this?
- It’s the viking age.
- Explain the laser raptor. FUCK!
Rakka
3.6 32Que loucura cara. Quando tu fica extremamente preso na trama ela acaba. Sacanagem, 20 minutos que passa rápido demais. kkkkkkkkk
http://store.steampowered.com/app/633030/Oats_Studios__Volume_1/