Vida Selvagem

Compartilhar
Vida Selvagem (2018)
Wildlife
Média do filme: 3.5 de 5 — baseado em 1195 votos
MÉDIAFILMOW
3.5
1195 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Paul Dano
Data de lançamento 20 Jan. 2018 Outras datas
Duração 104 min (1h44)
Classificação indicativa de Vida Selvagem: 14 - Não recomendado para menores de 14 anos
Status Streaming

Dirigido por

Data de lançamento

20 Jan. 2018

Duração

104 minutos Classificação indicativa de Vida Selvagem: 14 - Não recomendado para menores de 14 anos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Aos 14 anos de idade, Joe (Ed Oxenbould) começa a perceber que sua família está desmoronando. O pai, Jerry (Jake Gyllenhaal), acaba de perder o emprego, mas não quer que a esposa trabalhe. A mãe, Jeanette (Carey Mulligan), não pretende ficar de braços cruzados diante da crise e começa a ganhar sua autonomia. Quando Jerry decide ficar muitos meses fora de casa, num trabalho temporário apagando incêndios pela região, Jeanette decide que é hora de refazer a sua vida. Mas para Joe, a única coisa que importa é ver os pais reunidos novamente.

Gênero:
Gênero:

Elenco

Fotos e Trailers

Trailers (2)
Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

A Bola Preta | Trailer Legendado

A Bola Preta

Comentários 0
amigos querem ver
hiore
Hiore
1 ano atrás

Que filme incrível!
Tenho certeza que o roteirista fez uma autobiografia escondida aqui.
Sobre o garoto ser uma "porta" é claramente intencional no filme. Meio obvio!
E o garoto até parece o roteirista Paul Dano.

Reparem na "esposa" como tudo que ela fala é pra alivio pessoal. Narcisismo! Egoísmo!
Ela elogia as pessoas para ela se sentir melhor. Ela "aceita" o ódio das pessoas, pra alivio pessoal. Ela diz se preocupar com os outros agindo em benéfico próprio!

O fato da historia ser a realidade de muitas pessoas, incomoda quem "a carapuça serviu"
E não atrai quem esta completamente fora dessa realidade.

Eu conheço algumas historias IDENTICAS a essa na vida real.

O filme deixa claro, se a muié trabalhar fora, vai acabar saindo com o primeiro mais rico que encontrar. Mesmo se dizendo esquerdista e contra o capitalismo. TODAS SÃO IGUAIS.
E é bizarro como elas dão até pra cachorro se for de um milionário.

alinee_stardust
Aline Valéria
½
3 anos atrás

A história é chatinha, colocaram um ator sem graça como protagonista (o menino é uma porta, credo) aí piorou

pauloem__
Paulo E.
4 anos atrás

27/08/22

kassiofreitas28
Kassio Freitas
4 anos atrás

Um filme bem interessante, discussões modernas para época, temos 3 personagens bem construídos e cheio de conflitos bem explorados, uma direção nova e rica de um ator que admiro, um drama forte, comovente e que se não surpreende, ele te cativa.

cintiafurtado
Cintia Furtado
½
4 anos atrás

A cena que mais representa a crise da família é quando Jeanette coloca Joe defronte ao incêndio, para que assim ele enxergue e consiga entender a dimensão dos problemas que estão vivenciando. A família Brinson vivia como os animais nas florestas queimadas, cada um teve que se adaptar para sobreviver, senão morreriam chorando.

Comentário contando partes do filme. Mostrar.

Sozinho, o pai assisti o fogo consumindo as matas, mas não consegue reagir ao estrago como um reflexo do seu comportamento de fuga e evitativo diante da família.

>> Para ler a análise psicológica do filme, acesse meu blog MELKBERG <<

Carregando Publicidade...
½
1
2
3
4
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (260)
Na Natureza Selvagem A Menina que Roubava Livros As Vantagens de Ser Invisível À Espera de Um Milagre Forrest Gump: O Contador de Histórias
Cinema e Literatura ***
por andersontak
Cafarnaum Homem-Aranha: No Aranhaverso Vingadores: Guerra Infinita Infiltrado na Klan O Ódio que Você Semeia
365 Filmes para Assistir em 2018
por madsoncarpenter
Eles Vivem Preso na Escuridão As Cinco Pessoas Que Você Encontra no Céu O Show de Truman Eternamente Jovem
Cinema Gnóstico
por heltonvieira

Elenco de Vida Selvagem

Mostrar mais (14)
Bill Camp (I) 3 14

Bill Camp (I)

(Warren Miller)
Carey Mulligan 166 3,2K

Carey Mulligan

(Jeanette Brinson)
Ed Oxenbould 17 48

Ed Oxenbould

(Joe Brinson)
Jake Gyllenhaal 507 14K

Jake Gyllenhaal

(Jerry Brinson)
Avery Bagenstos 0 0

Avery Bagenstos

(Football Player)
Cate Jones 0 1

Cate Jones

(Bus Depot Costumer)

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: