Com quinze anos ganhou a sua primeira guitarra. Decidiu que o que queria era ser guitarrista, e não passar os seus dias na escola. Aos dezesseis, formou o primeiro grupo, The Kids, que depois mudou de nome para Six Gun Method.
Logo que chegou a Los Angeles, em 1983, casou com a maquiadora Lori Anne Allison, porém o casamento durou apenas dois anos. Foi Lori quem o apresentou a Nicolas Cage, que lhe conseguiu testes para o seu primeiro filme, A Hora do Pesadelo. Nicolas virou um grande amigo. Na lista dos amigos de Depp, além de Cage, estão Leonardo DiCaprio, Tim Burton, Helena Bonham Carter, Marlon Brando, Christina Ricci, Al Pacino e Sean Penn.
Em 1990, John conheceu o diretor Tim Burton na O.S.S. (Ow Shit Studios), diretor esse com quem faria uma parceria duradoura - e estrelou Edward Mãos de Tesoura. O filme provou o talento de Johnny, que passou a ser visto não como apenas mais um rosto bonito, mas sim um ator de verdade. O protagonista deste mesmo filme, é o seu personagem preferido dentre dos que interpretou, John diz que se identificou bastante com este personagem. Foi também neste filme que contracenou com Winona Ryder e começaram a namorar. Entre outros filmes com o diretor Tim Burton estão Ed Wood, A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, a refilmagem de A Fantástica Fábrica de Chocolate, a animação A Noiva-Cadáver, e Sweeney Todd o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, Alice in Wonderland (2010).
Johnny Depp
Nomes Alternativos: John Christopher Depp II
Data de Nascimento: 9 de Junho de 1963 (48 anos)
Local de Nascimento: Owensboro, Kentucky
Pais: Estados Unidos da América
Sexo: Masculino
Não sei se ele é mais bonito ou mais talentoso.
Simplesmente o homem que marcou o cinema, com personagem que vão ficar pra a história. Exemplos clássicos: Jack Sparrow, Edward, Willy Wonka e Chapeleiro Maluco... Entre ourtos!!! O cara é foda.
Simplesmente O MELHOR!!
Além de ser lindíssimo é um puta ator.
Também concordo acho johnny o ator mais completo que existe, simplesmente magnifico.