O Ben Affleck tirou todo o preconceito que eu tinha pelo mesmo depois deste filme. Boas atuações, ótimo roteiro e sem contar a trilha sonora, demais! Misturar revolução iraniana com ficção científica foi uma tirada bem criativa. E sem contar no bordão hilário que fica martelando na sua cabeça depois que tu sai da sessão.
O ratinho com a pintura inspirada no "Coração Valente" foi a coisa mais fofa desse mundo! A formação dos continentes, no começo do filme, foi sensacional. Se a franquia tiver mais um filme, por favor colocar a avó do Sid!
De Pernas pro Ar
3.2 1,7K Assista AgoraUma comédia agradável.
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraEsse filme foi uns daquele que tu assiste e fica com cara de "paisagem" no final.
Argo
3.9 2,5KO Ben Affleck tirou todo o preconceito que eu tinha pelo mesmo depois deste filme. Boas atuações, ótimo roteiro e sem contar a trilha sonora, demais! Misturar revolução iraniana com ficção científica foi uma tirada bem criativa. E sem contar no bordão hilário que fica martelando na sua cabeça depois que tu sai da sessão.
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraPrimeiro filme que vejo que não tem marcações de "já vi" antes de ser lançado. Milagre.
Rindo à Toa
3.7 290Ai, esses franceses lindos que sabem nos encantar em filmes românticos. ♥
As Branquelas
3.7 3,0K Assista AgoraEu queria achar essa graça toda que todo mundo encontrou nesse filme.
Bem razoável.
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraPosso colocar esse filme como "favorito" só por ter visto o trailer? (L)
A Era do Gelo 4
3.5 1,7K Assista AgoraMais um filme que pecou no 3D, mas tirando isso foi ótimo.
O ratinho com a pintura inspirada no "Coração Valente" foi a coisa mais fofa desse mundo! A formação dos continentes, no começo do filme, foi sensacional. Se a franquia tiver mais um filme, por favor colocar a avó do Sid!
Diversão garantida!
Love Never Dies
3.6 41 Assista AgoraFigurino, trilha sonora, cenário maravilhosos...mas não me prendeu tanto quanto o Fantasma da Ópera.
A Origem da Vida
3.7 266Adorei a atuação da Samantha Weinstein, ruivinha fofa.
O Clube de Leitura de Jane Austen
3.7 331 Assista AgoraQuando o filme se encaixa perfeitamente com a sua real situação.
Os Homens que não Amavam as Mulheres
4.1 1,5KSem críticas positivas ou negativas, até eu ler os livros.
A Melhor Festa do Ano
3.0 225 Assista AgoraDuas estrelinhas para o gatíssimo do Thomas McDonell.
Te aguardo no Dark Shadows. (risos)
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraNem preciso dizer que chorei rios, né?
Pelican Blood
3.6 12Sensacional. Fotografia, roteiro, trilha sonora perfeitos.
Ano Bissexto
2.9 41Comédia no começo e drama no final.
Juízo Final
2.7 225 Assista AgoraPerdi 113 minutos da minha vida assistindo esse filme. Não recomendo.