Destaque para atuação de Tom Sturridge, achei memoravel. O filme é interessante perde o ritmo em alguns momentos, mas sempre há o peso de se adpatar obras literárias, principalmente clássicos...
Quando a irmã do William tá indo embora, e deixa os LPS todos para ele, é de uma poesia incrivel, me fez lembrar da minha própria relação como meu irmão e como ele se dá muito pela música...
"Passei metade da vida bacando o Horacio no seu Hamlet de quinta. Ouvir a suas reclamações intermináveis, a sua choraminga sobre Kenny, as mulheres que não sabem quando adeus não significa adeus. E por isso você me deve. Agora eu espero que você faça isso em nome da nossa amizade. Agora você come alguma coisa."
Assisti ontem, muito interessante, além de ter uma abordagem ampla e crítica ao mesmo tempo, pois faz os próprios autores/diretores discutirem a relevância dos filmes e como os mesmos afetaram comportamentos e gerações (inclusive a deles mesmos)
Sabe quando voce não espera nada de um filme ou melhor sabe que não vai curtir, tá assistindo só pq alguém insistiu? Então para mim foi assim e para minha grata supresa o filme é muito, mas muito bom!
Na Estrada
3.3 1,9KDestaque para atuação de Tom Sturridge, achei memoravel. O filme é interessante perde o ritmo em alguns momentos, mas sempre há o peso de se adpatar obras literárias, principalmente clássicos...
Lua de Fel
3.9 377Lembro de ter ficado envolvida por completo na atmosfera do filme, bela obra!
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraOuvindo a trilha sonora agora, que é uma perfeição também
A Última Casa
3.5 1,2K Assista AgoraOlha realmente, eu não gostei nem um pouco, várias coisas incoerentes
A menina toma um tiro no pescoço e sai serelepe, batendo em todos....
enfim para mim não rolou
Raul - O Início, o Fim e o Meio
4.1 707Raul Seixas, o cara foi além de tudo e eu concluí, ele realmente nasceu a 10 mil anos atrás, e nunca morreu.... como Caetano disse:
Raul Seixas, as pessoas não morrem
e as parte que aperecem o amigo dele Pedro, emocionante!!!!!!
Falcão: O Campeão dos Campeões
3.4 499 Assista Agoraacho que é minha primeira cena clássica, uma que sempre me lembro:
Stalone virando o boné na queda de braço!
Stalone é boa parte da minha infância! rsrs
Quase Famosos
4.1 1,4K Assista AgoraUma das primeiras cenas do filme,
Quando a irmã do William tá indo embora, e deixa os LPS todos para ele, é de uma poesia incrivel, me fez lembrar da minha própria relação como meu irmão e como ele se dá muito pela música...
o filme já me fisgou ali!
Fatal
3.5 179Gostei da forma madura como esse filme abordou relações, seja paternidade, sexo, amor, e amizade... adorei quando george disse:
"Passei metade da vida bacando o Horacio no seu Hamlet de quinta. Ouvir a suas reclamações intermináveis, a sua choraminga sobre Kenny, as mulheres que não sabem quando adeus não significa adeus. E por isso você me deve. Agora eu espero que você faça isso em nome da nossa amizade. Agora você come alguma coisa."
Os Piratas do Rock
4.0 614 Assista Agoradeliciosamente subversivo:
Os governos não gostam de pessoas livres!
Amei isso....
Swimming Pool - À Beira da Piscina
3.6 88Quero ver de novo...2
Feito Cães e Gatos
3.1 51eu achei legal! bom divertimento!
O Outro Lado de Hollywood
4.3 77Assisti ontem, muito interessante, além de ter uma abordagem ampla e crítica ao mesmo tempo, pois faz os próprios autores/diretores discutirem a relevância dos filmes e como os mesmos afetaram comportamentos e gerações (inclusive a deles mesmos)
A Estranha História De Não Pergunte Não Fale
4.0 16Conta uma história que por si só tem muita relevância, além de ser bem narrado. Recomendo!
Terra em Transe
4.1 286 Assista Agoramto bom , preciso ver de novo!!!
A Insustentável Leveza do Ser
3.8 338Lena Olin!!!!!!!!!!!
Escritores da Liberdade
4.2 1,1K Assista AgoraAdmiravel o fato de ser inspirado numa história real, muita vontade de mudar as coisas e acreditar no ser humano!
Que Bom Te Ver Viva
4.3 55 Assista Agoraè um tapa na cara bem dado, um outrro olhar sobre a ditadura e torturas praticadas no periodo.
O Bom Pastor
3.2 152Eu esperava mais, principalmente pelo argumento e elenco.
Oldboy
4.3 2,3K Assista AgoraSabe quando voce não espera nada de um filme ou melhor sabe que não vai curtir, tá assistindo só pq alguém insistiu? Então para mim foi assim e para minha grata supresa o filme é muito, mas muito bom!
Revelação
3.4 333 Assista AgoraApesar de não ser muito fã do gênero, gostei bastante do filme.
O Clube de Leitura de Jane Austen
3.7 331 Assista AgoraExcelente filme, conseguiu me prender a atenção pela simplicidade.
U2 - Rattle and Hum
4.5 19Foi vendo este DVD que entendi porque pessoas amam o U2
As Idades de Lulu
3.1 34Foi dificil de prestar atenção nisso, mas gostei da trilha sonora!
O Plano Perfeito
3.8 658 Assista AgoraJodie Foster e Denzel estiveram maravilhosos nesse filme. Roteiro espetacular também, prende a atenção do início ao fim.