De tanto falarem mal, assisti o filme com expectativa mínima. E me surpreendi, não sabia que além de Will Ferrel no elenco, tbm tem Danny McBride. Ou seja, filme maluco, tosquera, e ótimo na medida que deveria ser! hahaha
Pra L.A. Noire ser tão bom, tinha que ter como inspiração alguma obra tão mais sensacional ainda. haha
Cada elemento na investigação, além da trama complexa e pesada que Gittes se envolve, me fez lembrar do jogo. Filme com ótimas e surpreendentes atuações e história!!
De tanto falarem mal, só fui assistir agora o filme. E é bom demais. E acabo de ver tanto comentário idiota por aqui, como falar que o Lanterna é gay(sendo que gay é o Allan Scott), falando que foi uma vergonha pra DC, reclamando da direção, roteiro, atores.. Como se fossem críticos. hahaha O filme é bom, divertido e mostra o começo da história de Hal Jordan como Lanterna Verde e enfrentar o vilão Parallax, e não deixando passar Sinestro(fodão demais) responsável pela criação do anel amarelo. Tudo isso em 2h, feito de modo para todos gostarem. Ótimo.
Legalzinho. Esse P.J. Byrne é muito irritante. Forçado demais, estragou todas as cenas que poderiam ser muito engraçadas. Porque esse ator não morre logo? pqp
Finalmente assisti!! \o/ Tirando o 3, pra mim, esse foi o melhor. Pen Cruz + Edward Teach + SEREIAS + Hector Barbossa ambicioso. Não tinha como dar errado!!
Esse sim, é um dos melhores filmes que já assisti em toda minha vida! haha Talvez porque me identifiquei com os personagens principais e eles fizeram aquilo que eu sempre quis fazer. Perfeito. Me diverti muito com a maioria das cenas, como por exemplo, na cena em que escolhem as próximas pessoas medíocres que merecem morrer. Me deliciei pra caramba com todos os assassinatos. Realmente há pessoas que merecem. haha E um final á lá Tony Montana. Perfeito... Perfeito!
Não entendo essa birra toda com o Nic Cage... Recomendo a cada um que pensou que esse filme fosse daqueles sérios e entediantes que sempre passa no Domingo Maior á assistirem Planeta Terror.
Enfim, esse vai pra lista de favs com toda certeza! haha
Muuito massa! Curti pra caramba, ainda mais quando eles mostram como realmente se forma um Estado com muita corrupção e controle sobre o povo... hahaha
Meu Nome é Greta
3.5 10Nem fudendo assisto essa merda.
S. Darko - Um Conto de Donnie Darko
2.1 437Lixo demais, plmdds
Um Dia de Cão
4.2 733 Assista AgoraAl Pacino e Cazale extremos!!!
Cowboys & Aliens
2.8 1,4K Assista AgoraLegal... Mesmo não aguentando mais o tema "aliens"(assim como zumbis), consegui ir até o final do filme.
O Escritor Fantasma
3.6 582 Assista AgoraComo assim ainda não havia marcado esse filme?!! hahah mt bommm
Você Não Conhece o Jack
4.1 414 Assista AgoraAl Pacino perfeito como Jack Kevorkian!
Busquei umas imgs e a cara é parecidíssima, até o modo de olhar! haha
Muito bomm!
Tão Forte e Tão Perto
4.0 2,0K Assista AgoraQue filme detestável. Não digo pela história em volta do menino e o mistério, mas sim pela atuação do garoto mimado irritante. affff
O Elo Perdido
2.6 271 Assista AgoraDe tanto falarem mal, assisti o filme com expectativa mínima.
E me surpreendi, não sabia que além de Will Ferrel no elenco, tbm tem Danny McBride. Ou seja, filme maluco, tosquera, e ótimo na medida que deveria ser! hahaha
Chinatown
4.1 636 Assista AgoraPra L.A. Noire ser tão bom, tinha que ter como inspiração alguma obra tão mais sensacional ainda. haha
Cada elemento na investigação, além da trama complexa e pesada que Gittes se envolve, me fez lembrar do jogo.
Filme com ótimas e surpreendentes atuações e história!!
Hahaha, a menina é filha do avô, irmã da mãe e tia de si mesma! Isso pode, Arnaldo?
Serpico
4.1 275 Assista AgoraAl Pacino é FODA!
À Beira do Abismo
3.5 915 Assista AgoraHá sim boas cenas, com um suspense q prende e tal(até certo ponto.. )
Mas o motivo pelo qual o cara quer o maldito diamante é muito tosco. Muito.
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista AgoraDe tanto falarem mal, só fui assistir agora o filme.
E é bom demais.
E acabo de ver tanto comentário idiota por aqui, como falar que o Lanterna é gay(sendo que gay é o Allan Scott), falando que foi uma vergonha pra DC, reclamando da direção, roteiro, atores.. Como se fossem críticos. hahaha
O filme é bom, divertido e mostra o começo da história de Hal Jordan como Lanterna Verde e enfrentar o vilão Parallax, e não deixando passar Sinestro(fodão demais) responsável pela criação do anel amarelo. Tudo isso em 2h, feito de modo para todos gostarem. Ótimo.
Quero Matar Meu Chefe
3.4 1,7K Assista AgoraLegalzinho.
Esse P.J. Byrne é muito irritante. Forçado demais, estragou todas as cenas que poderiam ser muito engraçadas.
Porque esse ator não morre logo? pqp
Mr. Vingança
4.0 408O que uma demissão não faz com a pessoa? hahaha
Como diria o Seu Madruga: - "A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena."
Muito bom.
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista AgoraFinalmente assisti!! \o/
Tirando o 3, pra mim, esse foi o melhor.
Pen Cruz + Edward Teach + SEREIAS + Hector Barbossa ambicioso. Não tinha como dar errado!!
Deus Abençoe a América
4.0 799Esse sim, é um dos melhores filmes que já assisti em toda minha vida! haha
Talvez porque me identifiquei com os personagens principais e eles fizeram aquilo que eu sempre quis fazer.
Perfeito.
Me diverti muito com a maioria das cenas, como por exemplo, na cena em que escolhem as próximas pessoas medíocres que merecem morrer.
Me deliciei pra caramba com todos os assassinatos. Realmente há pessoas que merecem. haha
E um final á lá Tony Montana.
Perfeito... Perfeito!
Meu Malvado Favorito
4.0 2,8K Assista AgoraAcho impossível não gostar!
E da pra perceber no Gru um pouco de Steve Carell!!! ahaha
Muito muito muito bom!
Padre
2.8 1,5K Assista AgoraO Padre no melhor estilo "Fuck the catolicism"! hahaha
O Filho de Rambow
3.8 170Tãaaao legal!
Fúria Sobre Rodas
2.7 665 Assista AgoraNão entendo essa birra toda com o Nic Cage...
Recomendo a cada um que pensou que esse filme fosse daqueles sérios e entediantes que sempre passa no Domingo Maior á assistirem Planeta Terror.
Enfim, esse vai pra lista de favs com toda certeza! haha
Velozes & Furiosos 5: Operação Rio
3.4 1,7K Assista AgoraMuuito massa! Curti pra caramba, ainda mais quando eles mostram como realmente se forma um Estado com muita corrupção e controle sobre o povo... hahaha
Os Outros Caras
3.0 496 Assista AgoraMorri de rir fácil!!
Mas a primeira gargalhada que ri exageradamente foi na cena final do Samuel L. Jackson e The Rock.... tipo.. WTF?! UAHUAHUAH
Deixe-me Entrar
3.4 1,9K Assista AgoraSoooooo cuuuuuuute!
Caça às Bruxas
2.7 1,8K Assista AgoraLegal pra caramba!! Achei o final ótimo!