Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Jumanji
3.7 1,5K Assista AgoraMe faz lembrar da minha infância *-*
Em Busca da Terra do Nunca
4.0 1,0K Assista AgoraAdorei! Emocionante !
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraRealmente incrível! Em todos os sentidos!
O Primeiro Mentiroso
3.4 809 Assista AgoraCom essa ideia, acho q poderiam ter feito um filme melhor. Não gostei muito.
Três Vezes Amor
3.6 710 Assista AgoraAdorei! Achei a história super original!
Uma Prova de Amor
4.2 2,9K Assista AgoraMaravilhoso! Emocionante do começo ao fim!
A Troca
4.0 1,6K Assista AgoraAcho q por ser uma história real, prende ainda mais a atenção. Realmente emocionante!
A Verdade Nua e Crua
3.5 2,1K Assista AgoraDivertidíssimo! :) Ri muito.
De Volta Para o Futuro
4.4 1,8K Assista AgoraApesar da minha banda predileta ter tirado o nome desse filme (McFLY) eu nunca assisti :(
Amor Sem Fronteiras
3.7 369Emocionante.
O Amor Não Tira Férias
3.7 1,5K Assista AgoraSó assisti uma vez, mas adorei! Sem contar q o elenco por si só já é maravilhoso.
High School Musical
2.7 780 Assista AgoraE o pior de tudo é que eu assisti [+1] Não entendo o suceeso q esse filme fez, sinceramente.
Tudo Acontece em Elizabethtown
3.6 1,0K Assista AgoraMeio parado, mas gostei bastante! Principalmente pelo Orlando Bloom e pela Kirsten Dunst.
O Quarto do Pânico
3.4 958Eu fiquei literalmente em pânico assistindo esse filme ! Muito bom.
As Namoradas do Papai
2.7 509Fofinho até :)
Confusão na Austrália
2.3 175tosco....como todos os filmes das Olsen. (Fora os de quando elas eram crianças...desses eu gostei.)
Anastasia
3.9 829 Assista Agoraum dos melhores da disney *--* [2]
Pinóquio
3.6 423 Assista AgoraUm dos filmes da disney q nunca gostei muito...
Pocahontas 2: Uma Jornada para o Novo Mundo
2.5 207 Assista AgoraDecepção!
Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis
3.7 179 Assista Agoravelhos tempos :P
Todo Mundo em Pânico
3.3 1,2K Assista AgoraNão gostei...o único dessa série q eu gostei foi o 2...e só.
Pocahontas: O Encontro de Dois Mundos
3.6 587 Assista Agoraimitava a cena do mergulho da pedra pulando do encosto do meu sofá. +1 pensei q fosse a única! kkkkkkkkkk
Sonhos no Gelo
3.0 174 Assista AgoraMeio parado....mas as apresentações de patinação são lindas mesmo :)
O Diário de Bridget Jones
3.5 856 Assista AgoraO livro é ótimo, mas esse é um raro caso onde o filme é melhor que o mesmo[3]