Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista AgoraFofo <3
Orgulho e Preconceito
4.2 2,8K Assista AgoraCinco estrelas pelo Mr. Darcy *-*
A Saga Molusco: Anoitecer
1.1 877 Assista AgoraPéssimo.
A Mulher de Preto
3.0 2,9KDuas estrelas apenas pelos sustos que levei. Fora isso o filme foi fraco e o final foi uma merda. :D
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraÉpico.
Footloose: Ritmo Contagiante
3.2 776 Assista AgoraSensacional. Contagiante do começo ao fim. :D
Um Dia
3.9 3,5K Assista AgoraÓtimo. Assim como todos os da Anne Hathaway. Pretendo ler o livro que deve ser tão bom quanto o filme. :D
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraIt’s about a girl who gets turned into a swan and she needs love to break the spell. But her prince falls for the wrong girl…so she kills herself. :D
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraI can't take my eyes off of you (8)
Glee 3D: O Filme
3.5 431Sou muito fã da série, mas o filme não me agradou em nada :}
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraAssisti ontem sem lembrar que eu já tinha visto. Mas enfim, é um ótimo fime :D
Monte Carlo
3.1 764 Assista AgoraEsperava mais, muito mais.