Achei o roteiro bem bom, mas a filmagem me irritou muito rápido,e.. essa foto estourada...levando em consideração os poucos recursos, a gente entende, mas acho que poderia ter tido um pouco mais de capricho, não sei.
Primeiramente quero registrar que nunca gostei da franquia e até continuo achando os filmes 1,2,3,4 fracos separadamente, mas essa amarração, a forma como tudo, todos os outros filmes, passa a fazer sentido e o final desse Atividade Paranormal Marcados pelo Mal...foi sensacional..Estou de boca aberta! Há quanto tempo eu não ficava arrepiada com um filme de suspense. Achei tudo incrível. E foi lindo ver o cinema todo aplaudindo quando
Hoje é o dia mais emocionante da minha vida, o dia que depois de 7 anos procurando, lembraram pra mim o nome desse filme. Só lembrava da pintura do teto, do piso bonitamente místico, dos livros voando, do garotinho loiro e de ter amado pra cacete quando vi na globo. Agora minha vida tá completa (':
o Juan era o pai de Mia, e sim que as duas histórias eram paralelas sobre a mesma ''entidade'', no fim era tudo psicológico (o que eu particularmente prefiro, terrores provenientes da mente humana) e ai me deu um alívio e eu gostei.
Quão notório o contraste desse filme com os demais musicais, sem escândalos repentinos e performances pirotécnicas. Sempre gostei de musicais. Mas esse é tão simples e tão sensível, que eu estou feito boba apaixonada até agora. Triste e belíssimo.
Achei as atuações bem satisfatórias, a do garotinho então? nem se fala. Adoro a temática viagens temporais, mas achei que faltou mais desenvolvimento, principalmente nessa parte dos
achei que deveria ter sido mais explorado, não sei, ou eu que estava com expectativas de sobra rs. Lendo as opiniões ai em baixo, a maioria estava torcendo para que o
Apenas o Fim
3.7 1,1K Assista AgoraAchei o roteiro bem bom, mas a filmagem me irritou muito rápido,e.. essa foto estourada...levando em consideração os poucos recursos, a gente entende, mas acho que poderia ter tido um pouco mais de capricho, não sei.
Boneca Inflável
3.9 192 Assista AgoraAlguém tem um link? Faz muito tempo que procuro pra assistir legendado e nada...
Como Eu Conheci Sua Mãe (7ª Temporada)
4.5 385 Assista AgoraCADÊ A QUINN?
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista AgoraAlguém tem um torrent funcionando, por favor?
Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal
2.4 764 Assista AgoraPrimeiramente quero registrar que nunca gostei da franquia e até continuo achando os filmes 1,2,3,4 fracos separadamente, mas essa amarração, a forma como tudo, todos os outros filmes, passa a fazer sentido e o final desse Atividade Paranormal Marcados pelo Mal...foi sensacional..Estou de boca aberta! Há quanto tempo eu não ficava arrepiada com um filme de suspense. Achei tudo incrível.
E foi lindo ver o cinema todo aplaudindo quando
a bruxa velha levou aquele belíssimo tiro de doze!
Rio, Eu Te Amo
2.5 481 Assista Agoraansiosa!!!
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista Agoranão não não não não, transformaram um clássico em um combo Não é mais um besteirol americano + mortes estilo premonição + câmera discovery channel
Pagemaster, o Mestre da Fantasia
3.7 233Hoje é o dia mais emocionante da minha vida, o dia que depois de 7 anos procurando, lembraram pra mim o nome desse filme. Só lembrava da pintura do teto, do piso bonitamente místico, dos livros voando, do garotinho loiro e de ter amado pra cacete quando vi na globo. Agora minha vida tá completa (':
Universidade Monstros
3.9 1,8K Assista AgoraUma graça. E a melhor surpresa pra mim foi aquele monstro aluno de filosofia haha
Interstella 5555
4.4 126something about us ♥
Intrusos
2.8 330 Assista AgoraAchei que ia ser bobo, mas foi muito bem amarrado, eu não tinha nem sequer pensado que
o Juan era o pai de Mia, e sim que as duas histórias eram paralelas sobre a mesma ''entidade'', no fim era tudo psicológico (o que eu particularmente prefiro, terrores provenientes da mente humana) e ai me deu um alívio e eu gostei.
Elena
4.2 1,3K Assista AgoraMais ansiosa impossível! Minha maior espera e expectativa pra este ano.
Decoder
3.8 4poucas coisas são mais legais do que filme com películas coloridas
O Substituto
4.4 1,7K Assista AgoraUm soco no estômago. Me deixou triste por horas.
Dois Dias em Nova York
2.9 108Julie Delpy <3
Canções de Amor
4.1 829 Assista AgoraQuão notório o contraste desse filme com os demais musicais, sem escândalos repentinos e performances pirotécnicas. Sempre gostei de musicais. Mas esse é tão simples e tão sensível, que eu estou feito boba apaixonada até agora. Triste e belíssimo.
Quanto Dura o Amor?
2.8 132 Assista AgoraAlguém tem um link?
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraPodem falar o que for, mas a direção de arte e efeitos visuais arrasou!
Flores Partidas
3.6 201 Assista Agora''A roda da fortuna. Gira e gira. Ninguém sabe onde parará.''
Diário de um Banana 2: Rodrick é o Cara
3.6 410 Assista Agoraain que delicia de filme!
Shortbus
3.7 547Um dos filmes mais tristes e densos que eu já vi.
Jogo de Cena
4.4 336genial!
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1KAchei as atuações bem satisfatórias, a do garotinho então? nem se fala. Adoro a temática viagens temporais, mas achei que faltou mais desenvolvimento, principalmente nessa parte dos
tks e tal
joe do futuro matasse o Cid
o garoto só ficaria malvadão caso o circulo que Joe impediu tivesse acontecido, então tudo certo! haha.
Circunstância
3.5 133Achei lindo.Atrizes lindas e uma abordagem com a medida certa.E detalhe para o pôster de ''A professora de piano'' na cena da locadora.