Vou ficar com a versão americana (Deixe-me Entrar), onde não tem essas coisas e de brinde tem a linda da Chloë Grace Moretz, com certeza deve ser muito melhor que essa melancolia, tristeza e depressão da versão européia, além de não ter essa violência sexual e imoralidade.
Estou orando para ó pai Deus infalível criador do universo para que na Liga da Justiça Joseph Gordon-Levitt seja o Batman e o Cillian Murphy apareça como Espantalho mas dessa vez seja dada alguma profundidade pro personagem, e xô Ryan Reynolds!!! coloquem outro lanterna verde por favor!!!
O filme simplesmente acaba do nada, é como se nem tivesse final! Fraco, como a maioria dos filmes de posseção pseudo baseado em algo real. Muito tosco.
Um filme excelente, reunindo dois atores que eu gosto muito: Andy Serkis e James Franco. Tive medo que fosse chato como aquele planeta dos macacos com Mark Wahlberg, mas é um filme ótimo! Entrou pra lista dos meus favoritos, espero que a sequência seja tão boa quanto esse.
Vocês não intenderam, esse filme é um live action de Portal e Half Life. O nome é circulo de fogo pra lembrar os portais vermelhos do jogo por onde saem os monstros (vindos do universo de Half Life só que aumentados de tamanho) no mar (Alguém deve ter derrubado uma portal gun no oceano). Então eles pegam a GLaDOS e a reprogramam para ajudar na batalha. hahahahaha :D
A frase que me fez clicar em Quero Ver foi: "consertar seu sistema neurológico" Muito legal esse conceito de mundo futurista onde o cérebro é tratado literalmente como o máquina com defeito, parece que é baseado em um livro, vou dar uma conferida e esperar o filme. Vai ter o ótimo Liam Neeson, só estou com o pé atrás com Mark Wahlberg, sei lá não vou com a cara dele, desde planeta dos macacos.
Ai sim, tomara que façam mesmo um filme de Resident Evil, porque daquelas bostas protagonizadas pela Milla o único que talvez se alve seja o 2 por causa do Nemesis e da Jill. Nada nessa franquia atual é Resident Evil, da onde tiraram essa Alice? do cú? Tomara que tirem a Milla e não façam um sem fim de filmes, talves uma trilogia sobre o 3 primeiros jogos focada no terror, e outra pros 3 últimos focada na ação.
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista AgoraMuitos vão me crucificar, mas eu achei o filme muito chato, sem sentido e ruim. Por favor não me matem!
Deixa Ela Entrar
4.0 1,6KQueria ver esse filme, mas depois que eu soube que
a Eli na verdade é "o" Eli, e que ele é um menino castrado,
desisti imediatamente do filme e pus na lista Não Quero Ver, duas coisas que não suporto em filmes:
castração e homossexualismo.
Vou ficar com a versão americana (Deixe-me Entrar), onde não tem essas coisas e de brinde tem a linda da Chloë Grace Moretz, com certeza deve ser muito melhor que essa melancolia, tristeza e depressão da versão européia, além de não ter essa violência sexual e imoralidade.
Contágio Letal
2.4 421 Assista AgoraSe só o trailer já me deixou agoniado, imagina o filme.
Tem cara de ser muito bom.
Loki
4.4 180 Assista AgoraVim crente acreditando que tinha alguma coisa a ver com o deus nórdico das travessuras.
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraPelo visto a criatividade no cinema ainda não morreu.
Muitas expectativas quanto a esse filme.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraEstou orando para ó pai Deus infalível criador do universo para que na Liga da Justiça Joseph Gordon-Levitt seja o Batman e o Cillian Murphy apareça como Espantalho mas dessa vez seja dada alguma profundidade pro personagem, e xô Ryan Reynolds!!! coloquem outro lanterna verde por favor!!!
A Hora da Escuridão
2.4 842 Assista AgoraOs efeitos especiais do trailer são maneiros, vou dar uma conferida nesse filme.
Procurando Nemo
4.2 1,9K Assista AgoraTenho até hoje em VHS.
Spring Breakers: Garotas Perigosas
2.4 2,0K Assista AgoraJames Franco no seu visual mais escroto.
Pôster apelativo com gatinhas de biquíni, prefiro o porn tube.
Filha do Mal
1.9 1,9K Assista AgoraO filme simplesmente acaba do nada, é como se nem tivesse final! Fraco, como a maioria dos filmes de posseção pseudo baseado em algo real. Muito tosco.
Segredos de Sangue
3.5 1,2K Assista AgoraGostei do trailer e dos atores, esse filme promete!
Bad Kids Go To Hell
2.0 37Eles ficam na detenção por aprontarem altas confusões?
O narrador da seção da tarde escreveu essa sinopse?
Contatos de 4º Grau
3.1 1,8KPrefiro Milla Jovovich nesse filme que em todos o resident evils da vida.
Sinais
3.5 1,4K Assista AgoraGosto muito da tensão desse filme mas o final não me agradou muito.
Lara Croft: Tomb Raider
2.9 583 Assista AgoraMelhores atores do filme: Peitos da Angelina, só.
Cada um Tem a Gêmea que Merece
2.4 1,9K Assista AgoraMais um pra lista não quero ver!!
Planeta dos Macacos: A Origem
3.8 3,2K Assista AgoraUm filme excelente, reunindo dois atores que eu gosto muito: Andy Serkis e James Franco. Tive medo que fosse chato como aquele planeta dos macacos com Mark Wahlberg, mas é um filme ótimo! Entrou pra lista dos meus favoritos, espero que a sequência seja tão boa quanto esse.
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraVocês não intenderam, esse filme é um live action de Portal e Half Life. O nome é circulo de fogo pra lembrar os portais vermelhos do jogo por onde saem os monstros (vindos do universo de Half Life só que aumentados de tamanho) no mar (Alguém deve ter derrubado uma portal gun no oceano). Então eles pegam a GLaDOS e a reprogramam para ajudar na batalha.
hahahahaha :D
Neuromancer
4.0 38A frase que me fez clicar em Quero Ver foi: "consertar seu sistema neurológico"
Muito legal esse conceito de mundo futurista onde o cérebro é tratado literalmente como o máquina com defeito, parece que é baseado em um livro, vou dar uma conferida e esperar o filme. Vai ter o ótimo Liam Neeson, só estou com o pé atrás com Mark Wahlberg, sei lá não vou com a cara dele, desde planeta dos macacos.
X-Men Origens: Wolverine
3.2 2,2K Assista AgoraUma bosta!
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 580Ai sim, tomara que façam mesmo um filme de Resident Evil, porque daquelas bostas protagonizadas pela Milla o único que talvez se alve seja o 2 por causa do Nemesis e da Jill. Nada nessa franquia atual é Resident Evil, da onde tiraram essa Alice? do cú? Tomara que tirem a Milla e não façam um sem fim de filmes, talves uma trilogia sobre o 3 primeiros jogos focada no terror, e outra pros 3 últimos focada na ação.
Oz: Mágico e Poderoso
3.2 2,1K Assista AgoraPelo trailer parece que vai ser megaboga!
Perseveration
2.8 2Parece ser uma bosta.
The Spider
0.5 3Quando vi o pôster me lembrei de centopeia humana.