Por uma sociedade sem manicômios!
Senti falta do contato dela com Carl Jung. Senti falta também de uma relação com a sua prisão durante a ditadura militar.
"Tarja Branca... é a medicina Psico Lúdica."
Tocou as profundezas da minha alma.
Trilha sonora: JORGE DU PEIXE!
A afirmação de que o cinema brasileiro nunca esteve em declínio, ele apenas não é para todos.
Animação inteligente, religião, sarcasmo e crítica moral!
Quem não tenta enxergar além das entrelinhas não vai entender esse filme, e quem não curte metáforas não vai gostar.
Pela história e pelas atuações, pela luta e pela destruição construtiva!
É muito bom esse encontro de realidade e ficção! A ausência de trilha sonora e as experiências de vida e emoção...!
Que filme lindo, que fotografia linda... que filme lindo! Tanta simplicidade, leveza, e essa brincadeira com o passar do tempo.
Coisa mais linda! Essa energia é muito boa. Valeu pelo Tom Zé, valeu pelos registros, valeu pela emoção sentida ao falarem sobre João Gilberto. O século XXI deveria ter mais disso.
Quero esse olho pra mim. A bunda não. O olho. Fotografia, diálogos, conflito principal... êta filme bom!
Ei, Al Capone! Vê se te emenda. Já sabem do teu furo, nêgo, no imposto de renda...
Essa introdução dá um êxtase, como se avisasse pra nos prepararmos para o que vem pela frente.
Não sei se Bukowski escrevia o que vivia, vivia o que escrevia ou vivia pra escrever. Que filme, lindamente decadente e poético!
Genial, genial e genial! Que filme genial!
Sem palavras para esse filme, além de ser muito fiel a história em si, é de uma produção incrível. E a atuação desse Ben Kingsley? Demais!
Uma visão nova e bem original sobre o apocalipse zumbi.
Apenas achei exagerada a cena da "pirâmide zumbi".
E essa trilha sonora? Que coisa linda!
Again and again.
Produzido por: Tom Hanks!
Cadê o divã?
Só quero comentar uma coisa: a fotografia desse filme é impecável!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Nise: O Coração da Loucura
4.3 656 Assista AgoraPor uma sociedade sem manicômios!
Nise: O Coração da Loucura
4.3 656 Assista AgoraSenti falta do contato dela com Carl Jung. Senti falta também de uma relação com a sua prisão durante a ditadura militar.
Tarja Branca - A Revolução que Faltava
4.3 123 Assista Agora"Tarja Branca... é a medicina Psico Lúdica."
Instinto
3.8 201Tocou as profundezas da minha alma.
Amarelo Manga
3.8 542 Assista AgoraTrilha sonora: JORGE DU PEIXE!
Febre do Rato
4.0 657A afirmação de que o cinema brasileiro nunca esteve em declínio, ele apenas não é para todos.
O Gato do Rabino
4.0 93Animação inteligente, religião, sarcasmo e crítica moral!
Pi
3.8 769 Assista AgoraQuem não tenta enxergar além das entrelinhas não vai entender esse filme, e quem não curte metáforas não vai gostar.
The Normal Heart
4.3 1,0K Assista AgoraPela história e pelas atuações, pela luta e pela destruição construtiva!
Jogo de Cena
4.4 336É muito bom esse encontro de realidade e ficção! A ausência de trilha sonora e as experiências de vida e emoção...!
Toda Forma de Amor
4.0 1,0K Assista AgoraQue filme lindo, que fotografia linda... que filme lindo! Tanta simplicidade, leveza, e essa brincadeira com o passar do tempo.
Filhos de João, O Admirável Mundo Novo Baiano
4.2 78Coisa mais linda! Essa energia é muito boa. Valeu pelo Tom Zé, valeu pelos registros, valeu pela emoção sentida ao falarem sobre João Gilberto. O século XXI deveria ter mais disso.
O Cheiro do Ralo
3.7 1,1K Assista AgoraQuero esse olho pra mim. A bunda não. O olho. Fotografia, diálogos, conflito principal... êta filme bom!
Os Intocáveis
4.2 841 Assista AgoraEi, Al Capone! Vê se te emenda. Já sabem do teu furo, nêgo, no imposto de renda...
Os Intocáveis
4.2 841 Assista AgoraEssa introdução dá um êxtase, como se avisasse pra nos prepararmos para o que vem pela frente.
Crônica de Um Amor Louco
3.6 56 Assista AgoraNão sei se Bukowski escrevia o que vivia, vivia o que escrevia ou vivia pra escrever. Que filme, lindamente decadente e poético!
Dançando no Escuro
4.4 2,3K Assista AgoraGenial, genial e genial! Que filme genial!
Gandhi
4.1 304 Assista AgoraSem palavras para esse filme, além de ser muito fiel a história em si, é de uma produção incrível. E a atuação desse Ben Kingsley? Demais!
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraUma visão nova e bem original sobre o apocalipse zumbi.
Apenas achei exagerada a cena da "pirâmide zumbi".
Tudo Acontece em Elizabethtown
3.6 1,0K Assista AgoraE essa trilha sonora? Que coisa linda!
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraAgain and again.
Onde Vivem os Monstros
3.8 2,4K Assista AgoraProduzido por: Tom Hanks!
Um Divã Para Dois
3.5 755 Assista AgoraCadê o divã?
Segredos de Sangue
3.5 1,2K Assista AgoraSó quero comentar uma coisa: a fotografia desse filme é impecável!