Recentemente fiz um artigo sobre qual impressão tenho sobre Alien depois de 35 anos de seu lançamento. Vale a pena dar uma conferida ;) http://www.cinemacom.com.br/filmes/alien
Sim, o filme tem ótima atuação de Deborah Secco, mas tem mais outras coisas bem intensas quanto ela pra valer a pena de se assistir. Leia mais sobre no meu site http://cinemacom.com.br/filmes/boasorte
É um dos filmes indies que mais impressionou nos últimos tempos, principalmente pela a intensa sensibilidade que ele apresenta de uma maneira simples. Comentei mais sobre ele no site: http://www.cinemacom.com.br/filmes/shortterm12
Aproveitei o Clássicos Cinemark por rever esse filme tão querido. Como resultado, postei um texto sobre a experiência no meu site. http://cinemacom.com.br/cineblog/filmefavorito Espero que gostem!
É um filme muito interessante e sim, bem necessário ao captar o ambiente apresentado pelo conflito dos dois caras. Escrevi algumas coisas sobre ele no meu site que valem a pena serem lidas: http://www.cinemacom.com.br/filmes/ohomemduplicado
Apesar de ser uma produção simples, é um dos Joel Shumacher que vale a pena ser visto pela sua temática. Escrevi sobre ele no meu site, caso queiram saber um pouco mais: http://cinemacom.com.br/filmes/ninguemeperfeito
Gosto muito deste filme. Tanto que escrevi um texto sobre ele no meu site porém num ponto de vista empreendedor! http://www.cinemacom.com.br/empreender/marigold Depois me diga o que acharam! Obrigado!
É um filme muito intenso que vale muito a pena de ser assistido para reflexão. Escrevi um pouco sobre ele no meu site: http://cinemacom.com.br/filmes/ela Espero que gostem!
O mundo virtual retratado em três possíveis tramas que refletem o comportamento social ao se habituar por uma comunicação distante entre telas. Como esta, por exemplo :) Meus comentários sobre o filme estão disponíveis no link http://cinemacom.com.br/filmes/disconnect Espero que gostem! :D
Quando vejo um filme como esse sempre penso o quanto é um máximo gostar de cinema! Leia meus comentários em http://www.cinemacom.com.br/filmes/playtime
Muitos com quem falei achou o filme mais ou menos. Do contrário, pra mim é tão bom quanto os dois primeiros. É o melhor exemplo de sequência em uma trilogia, porque todos funcionam muito bem juntos. Segue meus comentários no meu site: http://www.cinemacom.com.br/filmes/antesdameianoite
Aproveitei o momento de Mostra pra assistir os filmes que deixei de lado e, uma das grandes surpresas foi O Visitante de Thomas McCarthy. Seguem meus comentários sobre esse longa que vale muito a pena ser visto:
É um filme que questiona o sentimento humano nos tempos que vivemos. Por isso já vale a pena ser visto. O restante é crédito. Escrevi algumas observações sobre ele no meu site:
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraBoa tarde pessoal! Segue o texto que escrevi sobre o filme. Mas como eu não posso colocar o link aqui, recomendo que acessem via twitter. Obrigado!
Alien: O Oitavo Passageiro
4.1 1,3K Assista AgoraRecentemente fiz um artigo sobre qual impressão tenho sobre Alien depois de 35 anos de seu lançamento. Vale a pena dar uma conferida ;) http://www.cinemacom.com.br/filmes/alien
Boa Sorte
3.6 440Sim, o filme tem ótima atuação de Deborah Secco, mas tem mais outras coisas bem intensas quanto ela pra valer a pena de se assistir.
Leia mais sobre no meu site http://cinemacom.com.br/filmes/boasorte
Temporário 12
4.3 590É um dos filmes indies que mais impressionou nos últimos tempos, principalmente pela a intensa sensibilidade que ele apresenta de uma maneira simples. Comentei mais sobre ele no site: http://www.cinemacom.com.br/filmes/shortterm12
Império do Sol
4.2 455 Assista AgoraAproveitei o Clássicos Cinemark por rever esse filme tão querido. Como resultado, postei um texto sobre a experiência no meu site.
http://cinemacom.com.br/cineblog/filmefavorito
Espero que gostem!
O Homem Duplicado
3.7 1,8K Assista AgoraÉ um filme muito interessante e sim, bem necessário ao captar o ambiente apresentado pelo conflito dos dois caras. Escrevi algumas coisas sobre ele no meu site que valem a pena serem lidas: http://www.cinemacom.com.br/filmes/ohomemduplicado
Ninguém é Perfeito
3.7 149 Assista AgoraApesar de ser uma produção simples, é um dos Joel Shumacher que vale a pena ser visto pela sua temática.
Escrevi sobre ele no meu site, caso queiram saber um pouco mais: http://cinemacom.com.br/filmes/ninguemeperfeito
O Exótico Hotel Marigold
3.8 503 Assista AgoraGosto muito deste filme. Tanto que escrevi um texto sobre ele no meu site porém num ponto de vista empreendedor! http://www.cinemacom.com.br/empreender/marigold
Depois me diga o que acharam! Obrigado!
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraÉ um filme muito intenso que vale muito a pena de ser assistido para reflexão.
Escrevi um pouco sobre ele no meu site: http://cinemacom.com.br/filmes/ela
Espero que gostem!
Os Desconectados
3.9 442 Assista AgoraO mundo virtual retratado em três possíveis tramas que refletem o comportamento social ao se habituar por uma comunicação distante entre telas. Como esta, por exemplo :) Meus comentários sobre o filme estão disponíveis no link http://cinemacom.com.br/filmes/disconnect Espero que gostem! :D
Playtime - Tempo de Diversão
4.0 54Quando vejo um filme como esse sempre penso o quanto é um máximo gostar de cinema! Leia meus comentários em http://www.cinemacom.com.br/filmes/playtime
Antes da Meia-Noite
4.2 1,5K Assista AgoraMuitos com quem falei achou o filme mais ou menos. Do contrário, pra mim é tão bom quanto os dois primeiros. É o melhor exemplo de sequência em uma trilogia, porque todos funcionam muito bem juntos. Segue meus comentários no meu site: http://www.cinemacom.com.br/filmes/antesdameianoite
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista AgoraTambém fiz meus comentários sobre esta versão de Gatsby no meu site. Vale a pena dar uma lida no
Em Transe
3.6 738Gostei, porém acho que Danny Boyle foi mais complexo que hipnótico. Escrevi umeus comentários no link:
Espero que gostem! Obrigado!
Políssia
4.0 273Foi uma grande surpresa te-lo assistidso antes de sair de cartaz. Me emocionei de todas as formas. Segue comentário sobre o filme no meu site:
A Felicidade Não Se Compra
4.5 1,2K Assista AgoraFiz um texto a respeito deste filme com um ponto de vista mais empreendedor. Quem tiver o interesse o link é
O Som ao Redor
3.8 1,1K Assista AgoraFazia muito tempo em que eu não dava uma nota 9 no meu site!
À Procura de Eric
3.8 87Comentei recentemente sobre este filme no meu blog. Espero que gostem!
Ruby Sparks - A Namorada Perfeita
3.8 1,4KÉ um filme bem divertido pra quem está apaixonado. Comentei sobre ele no meu blog:
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraFiz os comentários sobre este filme no meu site. Vale a pena ser visto:
O Visitante
3.8 190Aproveitei o momento de Mostra pra assistir os filmes que deixei de lado e, uma das grandes surpresas foi O Visitante de Thomas McCarthy. Seguem meus comentários sobre esse longa que vale muito a pena ser visto:
Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo
3.5 1,8K Assista AgoraPostei meus comentários sobre o filme no meu site. Qualquer um que trate deste tema é válido de se assistir e refletir.
Sentidos do Amor
4.1 1,2KÉ um filme que questiona o sentimento humano nos tempos que vivemos. Por isso já vale a pena ser visto. O restante é crédito. Escrevi algumas observações sobre ele no meu site:
Irreversível
4.0 1,8K Assista AgoraFilme intenso que vale ser visto se suportar.
Fiz meus comentários no site: