Depois dos primeiros quinze minutos, não dá pra notar que o filme foi montado de trás pra frente, e apesar do final considerado "canon" ser só um, todos os questionamentos a respeito de percepção e realidade são DEMAIS Adorei
O filme é praticamente uma homenagem de 95 minutos a vários filmes e séries de terror dos anos 80, 90 e 00. TEm de tudo: Hellraiser, Colheita Maldita, Cabana do Inferno, The Walking Dead, Python, Anaconda, Poltergeist, O Lobisomem, O Chamado, O Grito, IT (A referência a IT foi FODA!) E até mesmo Call of Ctulhu. Se você é fã do gênero terror, assista.
admito que fiquei com um pé atrás (prefiro assistir musicais no palco do que na telona) mas o filme é maravilhoso. Destaque para Hugh Jackman e Anne Hathaway como Jean Valjean e Fantine.
Assisti essa tarde, e meu... Apesar de eu querer Tacar o Keyser Soze pela janela (por ele ser de má índole), ele se tornou um dos meus "personagens" favoritos (por ser o melhor personagem do filme ;D)
Fazia TEMPO que um filme não me fazia suar masculamente pelos olhos. Gravidade é um dos filmes mais tensos (em todos os bons e maus sentidos existentes) que eu já vi na vida, e com certeza absoluta um dos melhores do ano.
Meu único arrependimento é não ter assistido em 3D, mas vou estar na porta do cinema assim que sair.
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraPra um filme da Pixar, achei que seria bem melhor, hein?
Primavera, Verão, Outono, Inverno e... Primavera
4.3 377Pesado.
Leve.
Tenso.
Altos filme.
Amnésia
4.2 2,2K Assista AgoraEsse filme é DEMAIS.
DEMAIS.
Depois dos primeiros quinze minutos, não dá pra notar que o filme foi montado de trás pra frente, e apesar do final considerado "canon" ser só um, todos os questionamentos a respeito de percepção e realidade são DEMAIS
Adorei
O Segredo da Cabana
3.0 3,2KO filme é praticamente uma homenagem de 95 minutos a vários filmes e séries de terror dos anos 80, 90 e 00. TEm de tudo: Hellraiser, Colheita Maldita, Cabana do Inferno, The Walking Dead, Python, Anaconda, Poltergeist, O Lobisomem, O Chamado, O Grito, IT (A referência a IT foi FODA!) E até mesmo Call of Ctulhu. Se você é fã do gênero terror, assista.
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista Agoraadmito que fiquei com um pé atrás (prefiro assistir musicais no palco do que na telona) mas o filme é maravilhoso.
Destaque para Hugh Jackman e Anne Hathaway como Jean Valjean e Fantine.
Com certeza vou comprar o BR
Rashomon
4.4 301 Assista AgoraÉ realmente um filme bastante interessante. É como sentar do lado dos contadores da história e entrar nela ao invés de ouvir. Curti demais.
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista AgoraPorra. Não, sério: Pra quê fazer uma continuação que não vai levar em conta absolutamente NADA do primeiro filme?
Cães de Aluguel
4.2 1,9K Assista AgoraDahora pra caralho, realmente. Recomendado pra quem gosta dos filmes do Tarantino por ser quase que como uma assinatura dele em 99 minutos.
Os Suspeitos
4.1 782 Assista AgoraAssisti essa tarde, e meu...
Apesar de eu querer Tacar o Keyser Soze pela janela (por ele ser de má índole), ele se tornou um dos meus "personagens" favoritos (por ser o melhor personagem do filme ;D)
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraFazia TEMPO que um filme não me fazia suar masculamente pelos olhos.
Gravidade é um dos filmes mais tensos (em todos os bons e maus sentidos existentes) que eu já vi na vida, e com certeza absoluta um dos melhores do ano.
Meu único arrependimento é não ter assistido em 3D, mas vou estar na porta do cinema assim que sair.
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraCyan Lebleu 1 segundo atrás
Michael Fassbender e Noomi Rapace são realmente ÓTIMOS atores, mas foram muito mal dirigidos.
E sim, estou falando do Ridley Scott.
Desculpa, mas em Prometheus o Ridley Scott tentou ser o Kubrick, mas ele ainda tem muito o que aprender até chegar lá.
Terror em Amityville
3.3 289 Assista AgoraAh, é legalzinho, mas remake superou.
Horror em Amityville
3.2 816 Assista AgoraMe surpreendeu, porque as expectativas não eram lá muito altas.
Mas não chega a merecer quatro estrelas.
A Órfã
3.6 3,4K Assista AgoraSim, o filme é bom. Não é essa coca-cola toda, mas o final te tira do sério, então por isso, quatro estrelas.
Malena
3.9 406 Assista AgoraUm ótimo filme. Recomendadíssimo.
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraViagem no tempo, linhas temporais paralelas. Muito bem exploradas.
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraMuito legal :3 Mil vezes mais legal que Marley e Eu
Flashdance: Em Ritmo de Embalo
3.4 643 Assista AgoraClássico, Clássico, Clássico, e um clássico muito foda.
Grease: Nos Tempos da Brilhantina
3.9 1,2K Assista AgoraClássicos nunca morrem :3
Os Embalos de Sábado à Noite
3.4 661 Assista AgoraAh, não, obrigado.
Brinquedo Assassino 2
3.1 456 Assista AgoraSaudade desse filme.
Perfume: A História de um Assassino
4.0 2,2KUma das melhores adaptações que eu já vi na vida.
Mesmo assim, acho que no final, deixar todo mundo chapado daquele jeito foi uma viagem meio... Forçada?
A Paixão de Cristo
3.7 1,2K Assista AgoraO filme é muito bom, mexe com os nervos e a emoção do espectador.
Não há como passar incólume por um filme desses.
Heróis
3.0 986 Assista AgoraLegal, legal, divertido, sim, mas só.