Incrível, genial, fantástico, espetacular!
Toph Beifong!
Eu adoro dizer Ba Sing Se, é muito legal! =)
Eu gosto da série, mas vamos combinar, o mendigo, o gordo, até o cara com o rosto queimado é gato, não tem uma pessoa feia no seriado, hahaha, mas é bem legal!
Nossa, se tem alguma coisa mais legal q esses dois últimos episódios, s02e07/08 eu ainda não assisti.
Para sempre Yu Yu Hakusho!
Simplesmente o melhor anime que eu já vi, fantástico, sensacional.Makishima Shougo!
Q lixo!
Muuuuuuuuuuuito bom. Queria uma páginazinha apenas.
A séria é demais, plus Sofia Vergara!
F O D A !
Foda!
Foda.
Muito bom.
FODAAAAA!
Muito boa a serie!
Muito bom!
FODAAAAAAAAAA!
Muito boa.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraIncrível, genial, fantástico, espetacular!
Avatar: A Lenda de Aang (3ª Temporada)
4.7 324 Assista AgoraToph Beifong!
Avatar: A Lenda de Aang (2ª Temporada)
4.6 143 Assista AgoraEu adoro dizer Ba Sing Se, é muito legal! =)
Arqueiro (2ª Temporada)
4.2 643 Assista AgoraEu gosto da série, mas vamos combinar, o mendigo, o gordo, até o cara com o rosto queimado é gato, não tem uma pessoa feia no seriado, hahaha, mas é bem legal!
Avatar: A Lenda de Korra (2ª Temporada)
4.1 214 Assista AgoraNossa, se tem alguma coisa mais legal q esses dois últimos episódios, s02e07/08 eu ainda não assisti.
Yu Yu Hakusho (4ª Temporada - Saga dos Três Reis)
4.4 66 Assista AgoraPara sempre Yu Yu Hakusho!
Psycho-Pass (1ª Temporada)
4.4 84Simplesmente o melhor anime que eu já vi, fantástico, sensacional.
Makishima Shougo!
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraQ lixo!
Death Note (1ª Temporada)
4.6 781 Assista AgoraMuuuuuuuuuuuito bom. Queria uma páginazinha apenas.
Família Moderna (1ª Temporada)
4.5 519 Assista AgoraA séria é demais, plus Sofia Vergara!
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista AgoraF O D A !
South Park (1ª Temporada)
4.4 113Foda!
Família Soprano (1ª Temporada)
4.5 256 Assista AgoraFoda.
Os Miseráveis
4.2 70Muito bom.
Família Soprano (2ª Temporada)
4.6 118 Assista AgoraFoda.
Lost (1ª Temporada)
4.5 773 Assista AgoraFODAAAAA!
Dr. House (1ª Temporada)
4.5 408Muito boa a serie!
Dr. House (2ª Temporada)
4.5 149Muito bom!
Lost (2ª Temporada)
4.4 377 Assista AgoraFODAAAAAAAAAA!
Dexter (1ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraFoda!
Heroes (1ª Temporada)
4.1 227 Assista AgoraMuito bom!
Dr. House (3ª Temporada)
4.5 137Muito bom!
Californication (1ª Temporada)
4.3 159Muito boa.
Dr. House (4ª Temporada)
4.5 224Muito boa.