Acabei de assistir! Lindo! Nostalgia pela Brittany Murphy! :,( http://revistamonet.globo.com/coluna/blog/celebridades/atriz-dakota-fanning-faz-homenagem-a-colega-brittany-murphy/
Legal, mas parece que mais antigo que 2004...não digo pelas cenas dela criança, mas sim depois...bem, é minha opinião, achei que o filme era mais antigo rsrs
A Anatomia de Grey (12ª Temporada)
4.3 324Shondanas!
Precisava fazer o parto da Kepner com uma faca de cozinha? Coitada!
A Anatomia de Grey (10ª Temporada)
4.4 543Me responde uma coisa:
Como a mãe da Meredith engravida de outra e ela não se lembra?
Ela lembrou da traição da mãe com o Webber e de quando a mãe fugiu com ela pra outro lado do país, então uma possível gravidez ela não lembra?
A Anatomia de Grey (8ª Temporada)
4.5 604Temporada fantástica!
Todos os episódios (ou quase) legais e com casos interessantes...
Questão da separação da Cristina foi complicado... Meredith se revelou uma maezona lutando pela Zola...Derek um saco em muitos momentos...
Morte da Lexie: Triste, mas esperava mais emoção, com cenas de hospital e todos lutando por ela até ouvir a parada...
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0KO filme é bom, mas na minha opinião, não teve química entre o casal...Não me tocou como imaginava, mas traz uma boa reflexão...
Malévola
3.7 3,8KEu estava temendo ver o filme pelo visual da Malévola, achava que era extremamente má, que ia fazer coisas macabras e...tcharammm!!
Ela é Benévola!! kkkk
[/spoiler]
[spoiler]
[/spoiler]
[spoiler]
Grande Menina, Pequena Mulher
3.6 774Acabei de assistir! Lindo! Nostalgia pela Brittany Murphy! :,(
http://revistamonet.globo.com/coluna/blog/celebridades/atriz-dakota-fanning-faz-homenagem-a-colega-brittany-murphy/
Legalmente Loira 2
2.7 329O primeiro é melhor! Legal ver a Reese novinha...rsrs
Brinquedo Assassino
3.3 1,0K Assista AgoraMedo desse filme!! haha
Par Perfeito
3.0 1,4KAchei ruim demais!! Não há química entre os dois! Entediante :/
Dirty Dancing: Ritmo Quente
3.8 1,5K Assista AgoraPatrick Swayze!
Diário de uma Paixão
4.1 2,6KNunca entendi esse filme hehehe
P.S. Eu Te Amo
3.7 2,7KTrilha sonora...épica música do James Blunt...
Auuuuuuuuu kkkkkkkkk
Histórias Cruzadas
4.4 3,8KPerfeito mesmo! Tbm fiz pouco caso, imaginei que seria chato, ainda mais que 2h 35m de filme...Mas me enganei completamente!!
Que raiva daquela Hilly hein! rsrs
De Repente 30
3.5 2,1K Assista AgoraLegal, mas parece que mais antigo que 2004...não digo pelas cenas dela criança, mas sim depois...bem, é minha opinião, achei que o filme era mais antigo rsrs
Enrolados
3.8 2,8KLindo!
Rio
3.6 2,7KAdorei!
Impacto Profundo
3.1 442 Assista AgoraElijah Wood <3
E Se Fosse Verdade...
3.6 1,5KLindo!!
Um Dia
3.9 3,5KLindo! Chorei!
A Agenda Secreta do meu Namorado
2.7 208Filmes com Brittany Murphy dá uma nostalgia...Morreu tão nova :/
O Professor Aloprado
2.6 554Assistia com meu pai...infância, saudade :/
Garfield 2
2.7 308Gostei da parte que os animais fazem lasanha e que toca Pump it do Black Eyed Peas...
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0KLegal, só isso...
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
4.2 3,1KTriste a morte do Dobby :/