O que ficou bacana é que neste novo Superman eles adotaram uma perspectiva "valorizando" Krypton e contando a história de Kal-El e "não" de Clark Kent.
Tramas políticas são meus favoritos, gostei porque o filme mostra uma operação cheia de erros e acertos, se arrastando por anos, nada do estilo "CIA Jack Bauer, resolvemos em 24 horas"
Eu sou fã assumido de Resident Evil dos tempos de "Look out! It's a monster!", mas Resident Evil 5 é qualquer coisa menos Resident Evil (dos games). Sem considerar os games a franquia é boa, mas o RE 5 é o pior de todos.
Prenda-me Se For Capaz
4.2 1,6K Assista AgoraA melhor atuação de DiCaprio! Favoritíssimo.
Guardiões do Céu
2.5 12O pior filme que assisti em 2013. A temática é boa, mas a produção é terrível, as cenas de ação são pífias e as atuações deprimentes.
O Ataque
3.4 739 Assista AgoraÉ mais do mesmo, mas muito bem produzido, atuações convincentes, enredo fechado e ação do início ao fim. Ao que se propõe é um ótimo filme.
Sangue Negro
4.3 1,2K Assista AgoraPensei que Daniel Day-Lewis tinha me surpreendido em "Lincoln" (assisti antes), mas nesse filme, fico sem palavras para descrever sua atuação! Uau!
O Casamento do Ano
2.8 561 Assista AgoraQue desperdício de elenco.
Identidade
3.8 868 Assista AgoraUm ótimo filme de suspense, mantêm a gente super atento na história se perguntando que é o assassino.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraO que ficou bacana é que neste novo Superman eles adotaram uma perspectiva "valorizando" Krypton e contando a história de Kal-El e "não" de Clark Kent.
Invasão à Casa Branca
3.3 786 Assista AgoraApesar de ser mais do mesmo consegue ser um bom filme de ação.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraAtuações maravilhosas, até mesmo DiCaprio se saiu bem.
A Hora Mais Escura
3.6 1,1K Assista AgoraTramas políticas são meus favoritos, gostei porque o filme mostra uma operação cheia de erros e acertos, se arrastando por anos, nada do estilo "CIA Jack Bauer, resolvemos em 24 horas"
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraUm show! Filme intenso sob vários aspectos.
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraÉ um filme divertido, que consegue ir um pouco além do padrão das comédias românticas e conta com um elenco que acertou na dose.
Lincoln
3.5 1,5KUm filme sobre política com uma ótima atuação de Daniel Day-Lewis em meio a um intenso clima de conflito.
O Mestre
3.7 1,0K Assista AgoraPelo trailer fiquei convencido de que vale a pena assistir.
O Legado Bourne
3.2 885 Assista AgoraTem menos ação que a trilogia com Matt Damon, mas o filme ficou bom.
Argo
3.9 2,5KÉ bem previsível, mesmo assim gostei, clima de tensão sufocante.
A Família Flynn
3.5 157 Assista AgoraMuito bom, é aquele tipo de filme que realmente consegue transmitir as aflições da trama para o espectador.
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1KFilme com uma temática diferente sobre viagem no tempo. Pelo trailer parecia que ia ter mais ação no filme, mesmo assim foi um bom filme.
Poder Paranormal
3.2 701Apesar de manter um roteiro "bem previsível", o filme é bom.
Ameaça Terrorista
3.6 326Filme tenso! Muito bom.
A Legião Perdida
3.2 277 Assista AgoraO bacana deste filme é que ele tem um tema bem definido, que vai se desenvolvendo de maneira interessante com um final coerente.
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1KEsse poster ficou bem bacana, o trailer é empolgante... aguardando.
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraEu sou fã assumido de Resident Evil dos tempos de "Look out! It's a monster!", mas Resident Evil 5 é qualquer coisa menos Resident Evil (dos games).
Sem considerar os games a franquia é boa, mas o RE 5 é o pior de todos.
Fuga Implacável
2.6 200 Assista AgoraÉ um filme sessão da tarde.