Ainda mais quando ele diz ao jovem Matthew: - Confie em mim garoto, ninguém quer ser esse tipo de cara. - Então por que está fazendo isso? - Porque não tem ninguém que o faça. Gostei do elenco, da história - onde os serviços mais importantes para a sociedade, são controlados por alguem que queria provar as falhas no sistema, e lógico conseguir dinheiro por isso. Temos o nerd que não percebe as consequências de seus atos praticados em seu cubículo, e conhecemos a filha de John, que ja prova em poucos momentos, que tem a personalidade do pai. O fato de aumentar os efeitos especiais, e diminuir os práticos, que eu adorava tanto no inicio da franquia, me fez curti menos esse, mas dá pra entender. Um ótimo filme.
Gostei, mas tenho que admitir que curti mais o primeiro filme. A parceria de Bruce Willis e Samuel L. Jackson foi bem legal, me diverti muito com eles. Também gostei do Jeremy Irons como vilão.
Uau. Enrolei tanto para ver esse filme, e me vejo admirada com toda a abordagem do assunto, e a atuação incrivel do Malcolm. O clássico de Stanley Kubrick é fantastico.
Ele retrata um dos males da sociedade: a violência. Onde o ser humano é dotado da capacidade de escolha entre o bem e o mal. Mas, o Estado pode criar medidas que possam inibir essa decisão. No caso de Alex, passar por um procedimento que o tornaria uma boa pessoa, impossibilitando-o de cometer um ato de violência, mas isso não significa que o mal não está mais ali. E no fim, vemos Alex tendo uma fantasia, estaria ele voltando ao normal? No final das contas, opressor e oprimido se confundem. Violência gera violência.
Decidi ver pela sinopse, e lógico pelo Colin Farrell, a Keira e a fofa da Anna Friel. Na verdade, o elenco é bem bacana. Mas, o filme não. Achei que a história ia ficar mais interessante, mas não. E ai chega o final, que eu não gostei. Uma perda de tempo. Não curti. Só valeu pelo elenco - que não merecia aquele roteiro - e pela trilha que foi legal.
Eu adorei. Achei uma linda história. Chris e Elizabeth me conquistaram em seus papéis. E a trilha sonora é demais, deu vontade de ir atrás de cada recomendação que o Sam deu.
Só fiquei agoniada com a demora dele de contar a verdade para ela. Na cena que ela pede ele pra ficar, fiquei com medo dela agarrar ele, lascar um beijo e dizer que tava apaixonada por ele. Fofo como ele era! kkkk E a cena final do video foi liiiindaaaa!!!! Amei.
O novo filme de Zemeckis tem seu peso na atuação de Denzel Washington fazendo esse piloto mentiroso, alcoolatra, viciado em drogas, que recusa a ajuda de todos, e persiste que estava em condições de pilotar. A cena final, quando ele decide contar a verdade, para não manchar a imagem da amiga é a melhor. Ja tava ficando indignada com tanta mentira que ele contava, sem falar na bebedeira.
Depois de ter gostado de "Guerra ao Terror", minha expectativa era alta para o novo filme de Kathryn Bigelow. Não posso dizer que não gostei, mas esperava um filme mais conciso. O que pareceu é que tentaram inserir tanta informação, que o filme acabou ficando muito longo, por vezes cansativo. Jessica Chastain foi me conquistando aos poucos. No decorrer da trama, quando ela vai entendendo o esquema, e persistindo em sua teoria, fui adorando ver a determinação dessa mulher na busca pelo terrorista. Na cena final
quando tudo terminou, e o piloto pergunta para onde ela quer ir, não teve como não lembrar do final de "Guerra ao Terror". Quando você dedica sua vida a esse tipo de serviço, e a sensação estranha do retorno a uma vida normal.
Tem como não amar o Christoph Waltz? Quentin Tarantino nos entrega mais um filme sensacional. Adorei o roteiro, onde acompanhamos a parceria de Django com o Dr. Schultz na função de caçadores de recompensas, e na busca pela esposa do primeiro. Outra maravilha é a trilha sonora, adorei! Só o que me desagradou, foram algumas sequencias que ficaram bem cansativas, creio que dava para cortar alguns diálogos.
Uma ótima comédia. Tem como não gostar da quimica Grant e Russell, e ficar empolgado com seus diálogos acelerados? Um roteiro excelente, uma dupla carismática, e uma direção muito competente. P.S: Quando vi a primeira cena da Hildy, eu pensei na Katherine Hepburn. kkk Mas, Rosalind fez perfeitamente o papel.
Um bom filme. Realmente como obra do Hitchcock, ele é bem leve, com menos suspense, e bem previsível. Mas, tudo bem. Eu curti, ainda mais tem a lindíssima Grace Kelly com o charmoso Cary Grant.
Belíssimo. Não tem como não se emocionar, principalmente com a Fantine, e o Jean Valjean. Anne Hathaway me fez chorar muito. Um espetáculo de filme, lindas apresentações, e uma fotografia maravilhosa. Defeitos? Dificil um filme não ter. O fato de ser longo, de ter alguns closes que incomodaram, de alguma interpretação mediana. Sinceramente, o filme é tão grandioso e fantástico que isso nem me afetou. Amo musicais, e esse foi um encanto para mim.
Primeiro vi "Vanilla Sky" ja faz um bom tempo, e lembro que não gostei. Não sei se não tava no clima, ou a idade na época, ou se realmente não foi bem feito. Mas, posso dizer que não teve o mesmo efeito que "Abre los Ojos". Um encanto de filme. Acompanhar o drama de César, e seu amor pela doce Sofia, ao som de uma belíssima trilha sonora foi demais. Agora, pretendo rever o longa de Cameron Crowe.
Não é um grande filme, mas eu curti. Adorei ver o Clint Eastwood, Amy Adams e Justin Timberlake. A complicada relação de pai e filha, e a paixão de todos pelo baseball. Um bom filme.
Jumanji é um de meus filmes favoritos da infância. E hoje revendo-o, confirmo que continua sendo especial para mim. Fiquei empolgada assistindo, e mesmo que os efeitos estejam datados, eu não liguei, e permaneci na minha alegria pela nostalgia que ele me proporciona.
Eu também duvidei da atuação do Bradley Cooper. E venho felizmente dizer que eu amei o filme, e que adorei o casal protagonista. Jennifer e Bradley arrasam em seus papéis. Curti muito os momentos deles, e saí mais uma vez encantada com a talentosa Jennifer Lawrence. Um ótimo filme!!!
Dois jovens que se conhecem, mas que passarão a ter um amor a distância. Entre bons e maus momentos, eles trocam mensagens, telefonemas, decidem por vezes terminar. Mas, o amor que sentem, esse louco amor, persiste. E eles tentam. Mas, a distância, os ciúmes, o tempo faz com que essa relação fique desgastada. Ele, dono de um negócio de móveis não quer deixar seu lugar. Ela, depois de burlar as normas do visto, foi banida de ir aos EUA. Eles passam a ter relacionamentos com outras pessoas, alguém que preencha o vazio deixado, mas isso não parece suficiente. No fim, o visto é aprovado. Ambos, terminam seus relacionamentos passageiros. Ela pega as malas, ele a espera nos EUA. Finalmente estão juntos. Mas, como voltar ao que era antes?? A distãncia acabou, mas o desgaste deixou marcas. Eles relembram os momentos felizes. Os olhares, os beijos, os passeios. Como voltar àquele louco amor? Amei a trilha sonora, e a fotografia linda - mostrando cada momento, cada olhar feliz ou triste, retratando a solidão que sentiam. Captando cada sensação.
Eu gostei. Ver Anna Kendrick num estilo musical foi muito legal. Fiquei parte do filme brigando comigo mesma por nunca ter visto "O Clube dos Cinco". kkk. A apresentação no final foi demais.
Decidi assistir "Elles" por causa da maravilhosa Juliette Binoche. É um encanto ver essa diva. Curti acompanhar sua personagem Anne, buscando compreender o estilo de vida, e os motivos que levaram essas duas jovens a seguirem esse caminho. Esse assunto ja foi muito abordado, em "Elles" não o vemos sendo aprofundado. Para Anne, o estudo de seu novo artigo serviu para entender a situação, enfrentar preconceitos, e confirmar a sociedade machista que temos. Onde é fácil ser moralista em um casamento, chamar uma dessas garotas de puta, e ser a mesma pessoa que continua mantendo esse ramo.
Gostei pelo carisma das atrizes Nathalia e Lívia, e a parte técnica que está sensacional. A fotografia é linda. Em relação ao roteiro, achei a ideia mais interessante, que o desenrolar dela.
Entre encontros e desencontros, esses jovens aproveitam a vida, mas também enfrentam as consequencias de suas próprias escolhas. Érika perdeu a melhor amiga, e um amor para as drogas. Nando carrega a culpa pela morte do pai, e tenta resolver as coisas pela forma errada, as drogas o levam para a prisão. O filme não tenta ser um agente de conscientização do tipo "não use", ele mostra que "as drogas são o que você quer, levam para onde você quer” de acordo com o personagem Mark. Logo, o problema não são as drogas, mas a índole dos usuários. E o final, ficou ótimo dessa forma.
Duro de Matar 4.0
3.5 536 Assista AgoraEu gostei muito do 4.0, ver John McClane ja com uma certa idade, mas ainda mostrando que é o homem competente para o trabalho.
Ainda mais quando ele diz ao jovem Matthew:
- Confie em mim garoto, ninguém quer ser esse tipo de cara.
- Então por que está fazendo isso?
- Porque não tem ninguém que o faça.
Gostei do elenco, da história - onde os serviços mais importantes para a sociedade, são controlados por alguem que queria provar as falhas no sistema, e lógico conseguir dinheiro por isso. Temos o nerd que não percebe as consequências de seus atos praticados em seu cubículo, e conhecemos a filha de John, que ja prova em poucos momentos, que tem a personalidade do pai.
O fato de aumentar os efeitos especiais, e diminuir os práticos, que eu adorava tanto no inicio da franquia, me fez curti menos esse, mas dá pra entender. Um ótimo filme.
Duro de Matar: A Vingança
3.6 299 Assista AgoraGostei, mas tenho que admitir que curti mais o primeiro filme. A parceria de Bruce Willis e Samuel L. Jackson foi bem legal, me diverti muito com eles.
Também gostei do Jeremy Irons como vilão.
Duro de Matar 2
3.5 253 Assista AgoraUma ótima continuação. Bruce Willis é sensacional com seu John McClane! Mas, ainda acho o primeiro melhor. Rumo ao terceiro!
Duro de Matar
3.8 734 Assista AgoraNão tinha certeza se tinha visto todo. É bom demais.
Adorei ver John McClane acabando com tudo. kkk
Bruce Willis é perfeito pro papel.
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraUau. Enrolei tanto para ver esse filme, e me vejo admirada com toda a abordagem do assunto, e a atuação incrivel do Malcolm.
O clássico de Stanley Kubrick é fantastico.
Ele retrata um dos males da sociedade: a violência. Onde o ser humano é dotado da capacidade de escolha entre o bem e o mal. Mas, o Estado pode criar medidas que possam inibir essa decisão. No caso de Alex, passar por um procedimento que o tornaria uma boa pessoa, impossibilitando-o de cometer um ato de violência, mas isso não significa que o mal não está mais ali. E no fim, vemos Alex tendo uma fantasia, estaria ele voltando ao normal?
No final das contas, opressor e oprimido se confundem. Violência gera violência.
O Último Samurai
3.9 940 Assista AgoraNão lembrava se tinha visto completo. Adorei. Tom Cruise lindo, fazendo um ótimo papel, e ainda tem o Ken Watanabe que eu adoro.
O Último Guarda-Costas
2.5 214 Assista AgoraDecidi ver pela sinopse, e lógico pelo Colin Farrell, a Keira e a fofa da Anna Friel. Na verdade, o elenco é bem bacana. Mas, o filme não.
Achei que a história ia ficar mais interessante, mas não. E ai chega o final, que eu não gostei. Uma perda de tempo. Não curti.
Só valeu pelo elenco - que não merecia aquele roteiro - e pela trilha que foi legal.
Bem-Vindo à Vida
3.7 534 Assista AgoraEu adorei. Achei uma linda história. Chris e Elizabeth me conquistaram em seus papéis. E a trilha sonora é demais, deu vontade de ir atrás de cada recomendação que o Sam deu.
Só fiquei agoniada com a demora dele de contar a verdade para ela. Na cena que ela pede ele pra ficar, fiquei com medo dela agarrar ele, lascar um beijo e dizer que tava apaixonada por ele. Fofo como ele era! kkkk
E a cena final do video foi liiiindaaaa!!!! Amei.
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraUm filme bonito, divertido, e com uma trilha sonora maravilhosa!
Uma linda história de amizade!!! Adorei!!!!!
O Voo
3.6 1,4K Assista AgoraDenzel fez esse papel tão bem que eu fiquei enojada com seu Whip.
O novo filme de Zemeckis tem seu peso na atuação de Denzel Washington fazendo esse piloto mentiroso, alcoolatra, viciado em drogas, que recusa a ajuda de todos, e persiste que estava em condições de pilotar.
A cena final, quando ele decide contar a verdade, para não manchar a imagem da amiga é a melhor. Ja tava ficando indignada com tanta mentira que ele contava, sem falar na bebedeira.
A Hora Mais Escura
3.6 1,1K Assista AgoraDepois de ter gostado de "Guerra ao Terror", minha expectativa era alta para o novo filme de Kathryn Bigelow. Não posso dizer que não gostei, mas esperava um filme mais conciso. O que pareceu é que tentaram inserir tanta informação, que o filme acabou ficando muito longo, por vezes cansativo.
Jessica Chastain foi me conquistando aos poucos. No decorrer da trama, quando ela vai entendendo o esquema, e persistindo em sua teoria, fui adorando ver a determinação dessa mulher na busca pelo terrorista.
Na cena final
quando tudo terminou, e o piloto pergunta para onde ela quer ir, não teve como não lembrar do final de "Guerra ao Terror". Quando você dedica sua vida a esse tipo de serviço, e a sensação estranha do retorno a uma vida normal.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraTem como não amar o Christoph Waltz? Quentin Tarantino nos entrega mais um filme sensacional. Adorei o roteiro, onde acompanhamos a parceria de Django com o Dr. Schultz na função de caçadores de recompensas, e na busca pela esposa do primeiro. Outra maravilha é a trilha sonora, adorei!
Só o que me desagradou, foram algumas sequencias que ficaram bem cansativas, creio que dava para cortar alguns diálogos.
Jejum de Amor
4.0 89 Assista AgoraUma ótima comédia. Tem como não gostar da quimica Grant e Russell, e ficar empolgado com seus diálogos acelerados? Um roteiro excelente, uma dupla carismática, e uma direção muito competente.
P.S: Quando vi a primeira cena da Hildy, eu pensei na Katherine Hepburn. kkk Mas, Rosalind fez perfeitamente o papel.
Ladrão de Casaca
3.7 259Um bom filme. Realmente como obra do Hitchcock, ele é bem leve, com menos suspense, e bem previsível. Mas, tudo bem. Eu curti, ainda mais tem a lindíssima Grace Kelly com o charmoso Cary Grant.
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraBelíssimo. Não tem como não se emocionar, principalmente com a Fantine, e o Jean Valjean. Anne Hathaway me fez chorar muito. Um espetáculo de filme, lindas apresentações, e uma fotografia maravilhosa.
Defeitos? Dificil um filme não ter. O fato de ser longo, de ter alguns closes que incomodaram, de alguma interpretação mediana. Sinceramente, o filme é tão grandioso e fantástico que isso nem me afetou. Amo musicais, e esse foi um encanto para mim.
Argo
3.9 2,5KAdorei. Ben Affleck consagrando-se como diretor, e fazendo um ótimo filme.
Tem um inicio lento, mas no desenrolar vai melhorando. Fiquei muito empolgada com a sequência da fuga no aeroporto. É tensa, é engraçada. Eu curti.
Preso na Escuridão
4.2 497 Assista AgoraPrimeiro vi "Vanilla Sky" ja faz um bom tempo, e lembro que não gostei. Não sei se não tava no clima, ou a idade na época, ou se realmente não foi bem feito. Mas, posso dizer que não teve o mesmo efeito que "Abre los Ojos". Um encanto de filme. Acompanhar o drama de César, e seu amor pela doce Sofia, ao som de uma belíssima trilha sonora foi demais.
Agora, pretendo rever o longa de Cameron Crowe.
Curvas da Vida
3.5 374Não é um grande filme, mas eu curti. Adorei ver o Clint Eastwood, Amy Adams e Justin Timberlake. A complicada relação de pai e filha, e a paixão de todos pelo baseball. Um bom filme.
Jumanji
3.7 1,5K Assista AgoraJumanji é um de meus filmes favoritos da infância. E hoje revendo-o, confirmo que continua sendo especial para mim. Fiquei empolgada assistindo, e mesmo que os efeitos estejam datados, eu não liguei, e permaneci na minha alegria pela nostalgia que ele me proporciona.
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraEu também duvidei da atuação do Bradley Cooper. E venho felizmente dizer que eu amei o filme, e que adorei o casal protagonista. Jennifer e Bradley arrasam em seus papéis. Curti muito os momentos deles, e saí mais uma vez encantada com a talentosa Jennifer Lawrence. Um ótimo filme!!!
Loucamente Apaixonados
3.5 1,2K Assista AgoraEu gostei, mas fiquei triste.
Dois jovens que se conhecem, mas que passarão a ter um amor a distância. Entre bons e maus momentos, eles trocam mensagens, telefonemas, decidem por vezes terminar. Mas, o amor que sentem, esse louco amor, persiste. E eles tentam. Mas, a distância, os ciúmes, o tempo faz com que essa relação fique desgastada.
Ele, dono de um negócio de móveis não quer deixar seu lugar. Ela, depois de burlar as normas do visto, foi banida de ir aos EUA. Eles passam a ter relacionamentos com outras pessoas, alguém que preencha o vazio deixado, mas isso não parece suficiente.
No fim, o visto é aprovado. Ambos, terminam seus relacionamentos passageiros. Ela pega as malas, ele a espera nos EUA. Finalmente estão juntos. Mas, como voltar ao que era antes?? A distãncia acabou, mas o desgaste deixou marcas. Eles relembram os momentos felizes. Os olhares, os beijos, os passeios. Como voltar àquele louco amor?
Amei a trilha sonora, e a fotografia linda - mostrando cada momento, cada olhar feliz ou triste, retratando a solidão que sentiam. Captando cada sensação.
A Escolha Perfeita
3.8 1,6K Assista AgoraEu gostei. Ver Anna Kendrick num estilo musical foi muito legal.
Fiquei parte do filme brigando comigo mesma por nunca ter visto "O Clube dos Cinco". kkk. A apresentação no final foi demais.
Elas
3.2 162Decidi assistir "Elles" por causa da maravilhosa Juliette Binoche. É um encanto ver essa diva. Curti acompanhar sua personagem Anne, buscando compreender o estilo de vida, e os motivos que levaram essas duas jovens a seguirem esse caminho.
Esse assunto ja foi muito abordado, em "Elles" não o vemos sendo aprofundado. Para Anne, o estudo de seu novo artigo serviu para entender a situação, enfrentar preconceitos, e confirmar a sociedade machista que temos. Onde é fácil ser moralista em um casamento, chamar uma dessas garotas de puta, e ser a mesma pessoa que continua mantendo esse ramo.
Paraísos Artificiais
3.2 1,8K Assista AgoraGostei pelo carisma das atrizes Nathalia e Lívia, e a parte técnica que está sensacional. A fotografia é linda. Em relação ao roteiro, achei a ideia mais interessante, que o desenrolar dela.
Entre encontros e desencontros, esses jovens aproveitam a vida, mas também enfrentam as consequencias de suas próprias escolhas. Érika perdeu a melhor amiga, e um amor para as drogas. Nando carrega a culpa pela morte do pai, e tenta resolver as coisas pela forma errada, as drogas o levam para a prisão. O filme não tenta ser um agente de conscientização do tipo "não use", ele mostra que "as drogas são o que você quer, levam para onde você quer” de acordo com o personagem Mark. Logo, o problema não são as drogas, mas a índole dos usuários.
E o final, ficou ótimo dessa forma.