Achei o filme fantástico e inovador, mas eu achei que faltou alguma coisa! ficou um tanto que massante e vazio, não se tem oque agarrar! Digamos que faltou um toque de sentimentalismo.
Filme fantástico, mostra como uma ideia pode ser mais contagiante que os mais letais vírus! Como a liberdade é um dos ideias que não pertencente a nenhum cultura, porque é universal! Perfeito!
Eu não consigo entender como a maravilhosa atriz Tilda Swinton não foi indicada ao Oscar! Uma injustiça das grandes, ela e o Enzra Miller conduzem e sustentam o filme de uma maneira fantástica! Uma injustiça que o filme tenha sido esquecido pelo Oscar.
Melhor que o primeiro, mas a grande duvida que deixa no ar é: E isso significa alguma coisa?! O Nicolas Cage consegue ter aqui uma de suas piores atuações!
O melhor filme de David Fincher que eu já vi até hoje! um filme maravilhoso, fantástico, ofegante, um misto de sensações e com o resultado final perfeito! Digníssimo o filme.
Não é um filme palatável para todos, é confuso e eu diria até massante, mas é um filme interessante! É um filme que tenta tocar e fazer o espectador entrar em conflito com si, fazer o espectador pensar. É um filme muito interessante, não é meu favorito claro, mas é um filme bom pra fazer pensar. Como disse a crítica Isabela Boscov: "Há filmes chatos que são geniais, alias há filmes chatos que não só são geniais, como também não são desinteressante", é o caso do árvore da vida.
Simplesmente sensacional! Atuações maravilhosas, roteiro perfeito, direção impecável! Não sei porque não recebeu indicação ao Oscar pelas suas atuações, direção, merecia até melhor filme! Mas como é um filme que fala sobre política, em pleno ano eleitoral, não deve ter agradado tanto, afinal quem gosta de ouvir verdades?
Eu não me lembro de ter visto uma comédia romantica tão boa e franca quanto esta! Muito bom, atuações fantásticas, bastante divertido e sem aqueles clichés chatos.
Um filme reflexivo, interessante e bastante digno, mas ainda achei muito superestimado! George Clooney sem duvidas está em um de seus melhores papeis (onde ele mostra que não é preciso ser galã para ser um bom ator), mas mesmo assim eu achei o filme massante e um tanto que desinteressante.
Podem me matar, mas eu achei o filme perturbador, fraco e bem dispensável. Claro que o Fincher é sempre um otimo diretor, mas nesse aqui ele não conseguiu fazer uma grande obra, pelo menos pra mim rs eu ainda achei o sueco melhor
Eu achei muito interessante, atuações fortes e sinceras! Um filme muito além do racismo, que fala acima de tudo a importância da coragem. Achei digno as suas indicações e as atuações são fantásticas.
As Aventuras de Tintim
3.7 1,8K Assista AgoraAchei o filme fantástico e inovador, mas eu achei que faltou alguma coisa!
ficou um tanto que massante e vazio, não se tem oque agarrar!
Digamos que faltou um toque de sentimentalismo.
V de Vingança
4.3 3,0K Assista AgoraFilme fantástico, mostra como uma ideia pode ser mais contagiante que os mais letais vírus! Como a liberdade é um dos ideias que não pertencente a nenhum cultura, porque é universal!
Perfeito!
Toda Forma de Amor
4.0 1,0K Assista AgoraUma pena que tenha lançado direto em DVD!
Quero ver.
Albert Nobbs
3.6 576 Assista AgoraParece ser interessante, vamos ver.
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraVou ver HOJE! muito ansioso e animado
Jovens Adultos
3.0 874 Assista AgoraVou ver só por causa da Charlize Theron e Diablo Cody!
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraEu não consigo entender como a maravilhosa atriz Tilda Swinton não foi indicada ao Oscar!
Uma injustiça das grandes, ela e o Enzra Miller conduzem e sustentam o filme de uma maneira fantástica!
Uma injustiça que o filme tenha sido esquecido pelo Oscar.
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista AgoraEu considero um dos melhores da franquia! faz um final digno aos milhões de fãs! gostei bastante.
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista AgoraMelhor que o primeiro, mas a grande duvida que deixa no ar é: E isso significa alguma coisa?!
O Nicolas Cage consegue ter aqui uma de suas piores atuações!
Ratatouille
3.9 1,3K Assista AgoraEu considero o melhor filme de animação que eu já vi!
Eu amei e recomendo a todos.
A Rede Social
3.6 3,1K Assista AgoraO melhor filme de David Fincher que eu já vi até hoje!
um filme maravilhoso, fantástico, ofegante, um misto de sensações e com o resultado final perfeito!
Digníssimo o filme.
Gigantes de Aço
3.7 2,5KEu achei bastante inovador e interessante, efeitos ótimos e atuações boas.
Um filme relevante e que vale a pena assistir e se divertir.
Enrolados
3.8 2,8K Assista AgoraUm dos melhores filmes da disney nos ultimos anos!
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraNão é um filme palatável para todos, é confuso e eu diria até massante, mas é um filme interessante!
É um filme que tenta tocar e fazer o espectador entrar em conflito com si, fazer o espectador pensar.
É um filme muito interessante, não é meu favorito claro, mas é um filme bom pra fazer pensar.
Como disse a crítica Isabela Boscov: "Há filmes chatos que são geniais, alias há filmes chatos que não só são geniais, como também não são desinteressante", é o caso do árvore da vida.
Tudo pelo Poder
3.8 764 Assista AgoraSimplesmente sensacional! Atuações maravilhosas, roteiro perfeito, direção impecável!
Não sei porque não recebeu indicação ao Oscar pelas suas atuações, direção, merecia até melhor filme!
Mas como é um filme que fala sobre política, em pleno ano eleitoral, não deve ter agradado tanto, afinal quem gosta de ouvir verdades?
Amor a Toda Prova
3.8 2,1K Assista AgoraEu não me lembro de ter visto uma comédia romantica tão boa e franca quanto esta!
Muito bom, atuações fantásticas, bastante divertido e sem aqueles clichés chatos.
Os Descendentes
3.5 1,3K Assista AgoraUm filme reflexivo, interessante e bastante digno, mas ainda achei muito superestimado!
George Clooney sem duvidas está em um de seus melhores papeis (onde ele mostra que não é preciso ser galã para ser um bom ator), mas mesmo assim eu achei o filme massante e um tanto que desinteressante.
Tão Forte e Tão Perto
4.0 2,0K Assista AgoraJá ouvi várias opiniões duvidosas quanto a este filme, vamos esperar..
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraSimplesmente Woody Allen! uma homenagem linda e fantástica a capital francesa, um tom nostálgico e uma direção e roteiro espetaculares!
Nine
3.0 859 Assista AgoraAmei o filme, é uma bela homenagem ao Fellini
Cavalo de Guerra
4.0 1,9KAchei muito bom, digno do Spielberg!
J. Edgar
3.5 646 Assista AgoraAchei beeeem fraquinho! Inimigos públicos muito melhor.
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraPodem me matar, mas eu achei o filme perturbador, fraco e bem dispensável.
Claro que o Fincher é sempre um otimo diretor, mas nesse aqui ele não conseguiu fazer uma grande obra, pelo menos pra mim rs
eu ainda achei o sueco melhor
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraEu achei muito interessante, atuações fortes e sinceras! Um filme muito além do racismo, que fala acima de tudo a importância da coragem.
Achei digno as suas indicações e as atuações são fantásticas.