Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Resident Evil: Degeneração
3.6 314Melhor do que qualquer filme
Velozes & Furiosos 5: Operação Rio
3.4 1,7K Assista AgoraMuito da hora ;D
Filha do Mal
1.9 1,9K Assista AgoraPorra, esse vai ta bom hauhau
Pânico 4
3.2 2,7K Assista AgoraBem legal.
Premonição 5
2.9 2,1K Assista AgoraMuito bom. O final então é o melhor, diferente de todos os outros, claro que não supera os 3 primeiros.
Batman Contra o Capuz Vermelho
4.0 341 Assista AgoraFoda demais!
Rogue: O Assassino
3.1 142 Assista AgoraBem legal.
Atividade Paranormal 3
2.9 1,9K Assista AgoraMuito foda. Melhor que os outros.
Batman: O Cavaleiro de Gotham
3.7 101 Assista AgoraFoda demais!
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraTomara que tenha o Robin :D
Batman: Ano Um
4.0 214 Assista AgoraMuito foda!
Assassino a Preço Fixo
3.4 470 Assista AgoraLegaal.
Hotel Ruanda
4.1 629 Assista AgoraRealista!
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista AgoraMuita expectativa, apesar da sinopse ainda ser um pouco confusa em relação à algumas coisas.
Um Sonho Possível
4.0 2,4K Assista AgoraBom demais.
Os Mercenários 2
3.5 2,3K Assista AgoraO mestre Van Damme no elenco. Agora sim!
Hitman: Assassino 47
3.1 355 Assista AgoraBem legal!
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista AgoraEmocionante, marcante, triste.
Jogos Letais
3.2 117 Assista AgoraGostei das atuações do Van Damme e do Adkins
Confusões no Lava-Jato
2.5 62 Assista AgoraAHUAHUAAH eu ri
2012
2.6 3,3K Assista AgoraEfeitos muito bons
Os Gritos do Silêncio
4.0 127Muito bom e emocionante.
Soul Surfer - Coragem de Viver
3.8 468 Assista AgoraMuito bom!
B13: 13° Distrito Ultimato
3.4 285 Assista AgoraMto bom!