Sou fã do Homem-Aranha dos quadrinhos, fiquei muito satisfeito e feliz com os dois primeiros filmes da série. Já o terceiro, bem, é decepcionante. Não espero muto desse novo filme, e ainda não tenho certeza se quero ver no cinema.
Pelo trailers achei, muito dark. E tom dark não combina muito dom o Homem-Aranha.
Filme honesto, ele te apresenta uma enredo um versão alternativa de quem seriam os deuses do antigo Egito, o flime consegue fazer uma mistura de "ciência" e galhofada.
Mas fraco de todos. Roteiro até poderia ser o grande diferencial deste filme, mas como grande parte das animações da Dreamworks, esse roteiro foi fraco. Me pareceu que as melhores cenas estavam nos trailers. E outra coisa que atrapalha é o excesso de personagens, não deixa o filme fluir direito.
Esse filme é sonho de qualquer fã do Simpsons, que acompanhou eles desde do inicio, aqui no Brasil em 1991 pela TV Globo. Os Simpsons influenciaram muita gente e estão na cultura popular.
Daniel Day-Lewis é excelente ator escolhe a dedo seus personagens. E Paul Thomas Anderson acerta em cheio na direção. O filme tem muito do sentimento americano "o homem que se fez por si mesmo", ou da ética protestante, algo não muito comum no Brasil. A relação do capitalismo com a religião, onde as duas se cruzam e como as duas se beneficiam e perfeito.
Clint Eastwood fazendo um resumo dos principais papéis da sua carreira, de um cara durão, que tem a justiça e correto a sua maneira mas que tem um bom coração. Me lembrou muitos os antigos faroeste de Eastwood e Sergio Leone.
Para assistir esse filme, você tem se contextualizar embora a idea do filme seja boa. Tron tem um ritmo lento para os padrões de hoje e os efeitos especiais dataram.
Prometheus é um bom filme de ficção cientifica talvez ele não seja tão supreendente quanto o primeiro Alien, mas ele tem sucesso naquilo que se propõe, em minha opinião. É um filme com muitas metáforas umas sutis e outras não. Algumas metáforas eles te explicam, até demais e outras não. Mais de 30 anos separam Prometheus de Alien, o 8º Passageiro, o publico geral dos cinemas mudou, a maneira de ver cinema, a pressão por resultados é muito maior e talvez por causa disso que Prometheus não é clássico instantâneo, acho que ele vai pelo mesmo caminho de Blade Runner, que levou tempo e muitas “edições do diretor” para se tornar cult.
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraSou fã do Homem-Aranha dos quadrinhos, fiquei muito satisfeito e feliz com os dois primeiros filmes da série. Já o terceiro, bem, é decepcionante. Não espero muto desse novo filme, e ainda não tenho certeza se quero ver no cinema.
Pelo trailers achei, muito dark. E tom dark não combina muito dom o Homem-Aranha.
Drácula 2000
2.5 292sério, como o passar dos tempos os filmes de vampiros só ficam pior!
Stargate: A Chave para o Futuro da Humanidade
3.5 225 Assista AgoraFilme honesto, ele te apresenta uma enredo um versão alternativa de quem seriam os deuses do antigo Egito, o flime consegue fazer uma mistura de "ciência" e galhofada.
Madagascar 3: Os Procurados
3.5 1,4K Assista AgoraMas fraco de todos. Roteiro até poderia ser o grande diferencial deste filme, mas como grande parte das animações da Dreamworks, esse roteiro foi fraco. Me pareceu que as melhores cenas estavam nos trailers. E outra coisa que atrapalha é o excesso de personagens, não deixa o filme fluir direito.
Os Simpsons: O Filme
3.8 1,1K Assista AgoraEsse filme é sonho de qualquer fã do Simpsons, que acompanhou eles desde do inicio, aqui no Brasil em 1991 pela TV Globo. Os Simpsons influenciaram muita gente e estão na cultura popular.
Coração Valente
4.1 1,3K Assista AgoraEsse filme acerta em muitos pontos, bom roteiro, história coesa, falas memoráveis, cenas grandiosas, boa direção.... resumo um filmaço.
Sangue Negro
4.3 1,2K Assista AgoraDaniel Day-Lewis é excelente ator escolhe a dedo seus personagens. E Paul Thomas Anderson acerta em cheio na direção.
O filme tem muito do sentimento americano "o homem que se fez por si mesmo", ou da ética protestante, algo não muito comum no Brasil. A relação do capitalismo com a religião, onde as duas se cruzam e como as duas se beneficiam e perfeito.
Gran Torino
4.2 1,5K Assista AgoraClint Eastwood fazendo um resumo dos principais papéis da sua carreira, de um cara durão, que tem a justiça e correto a sua maneira mas que tem um bom coração. Me lembrou muitos os antigos faroeste de Eastwood e Sergio Leone.
Filmaço.
Zohan: O Agente Bom de Corte
2.5 957 Assista AgoraMe parece que, conforme o passar do tempo os filmes de Adam Sandler ficam cada vem piores e sem sentidos.
Os Smurfs
3.1 1,4K Assista AgoraA animação que passa TV é muito melhor que este filme seja em tecnica e roteiro (coisa que não existe no filme).
O Rei da Baixaria
3.2 30Assisti esse filme na aula de rádio na faculdade de comunicação.
Duelo de Titãs
4.0 425 Assista AgoraApesar de não gostar de Futebol Americano, reconheço que este esporte sempre rende bons filmes. Duelo de Titãs é filme muito bom.
Street Fighter: A Última Batalha
2.0 557 Assista AgoraEu paguei para assistir isso no cinema, crianças sempre tão ingênuas.
A Nova Onda do Imperador
3.7 684 Assista AgoraSeria apenas um filme mediano da Disney se não fosse a excelente dublagem, Selton Mello, Marieta Severo e Guilherme Briggs dão um show.
Dança com Lobos
4.0 494Talvez, na minha opinião, o ultimo bom filme de Kevin Costner.
Por Água Abaixo
3.1 414 Assista AgoraUma animação de humor britânico, nonsense e com auto piedade. Está nos meus favoritos.
Loucademia de Polícia
3.4 377 Assista AgoraUm clássico dos filmes a tarde do SBT.
Tron: Uma Odisséia Eletrônica
3.4 325 Assista AgoraPara assistir esse filme, você tem se contextualizar embora a idea do filme seja boa. Tron tem um ritmo lento para os padrões de hoje e os efeitos especiais dataram.
Lua de Cristal
2.4 940 Assista AgoraÉ muito bizarro ver o Sérgio Mallandro sendo galã e pegando a Xuxa. Mto bizarro mesmo.
13º Andar
3.5 222 Assista AgoraMuito bom o filme, mas uma pena que ele desapareceu atras dos efeitos especiais, tiros de Matrix.
Gattaca, uma Experiência Genética
3.9 649 Assista AgoraA mim aprece umas das ficções cientificas mais "realistas" Bom roteiro e boas atuações. Gostei também da mistura com filmes noir.
Planeta dos Macacos
3.0 623 Assista AgoraPossivelmente o mais fraco filme de Tim Burton.
O Homem que Mudou o Jogo
3.7 931 Assista AgoraA minha falta de conhecimentos sobre o baseball prejudicou a minha experiência com este filme.
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraPrometheus é um bom filme de ficção cientifica talvez ele não seja tão supreendente quanto o primeiro Alien, mas ele tem sucesso naquilo que se propõe, em minha opinião. É um filme com muitas metáforas umas sutis e outras não. Algumas metáforas eles te explicam, até demais e outras não. Mais de 30 anos separam Prometheus de Alien, o 8º Passageiro, o publico geral dos cinemas mudou, a maneira de ver cinema, a pressão por resultados é muito maior e talvez por causa disso que Prometheus não é clássico instantâneo, acho que ele vai pelo mesmo caminho de Blade Runner, que levou tempo e muitas “edições do diretor” para se tornar cult.