Ridley Scott mais uma vez se superando. Sim, arrisco dizer que é o melhor da saga de Alien. Esse filme realmente traz uma essência que os outros não conseguiram passar. Um dos melhores de ficção científica dos últimos tempos. Só acho que realmente é uma pena o público não ter reconhecido isso.
Jesus
3.2 87O filme de Jesus que mais passou pela Globo na época da Páscoa.
Eu, Christiane F.,13 Anos, Drogada e Prostituída
3.6 1,2K Assista Agoratrauma de infância.
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraRidley Scott mais uma vez se superando. Sim, arrisco dizer que é o melhor da saga de Alien. Esse filme realmente traz uma essência que os outros não conseguiram passar. Um dos melhores de ficção científica dos últimos tempos. Só acho que realmente é uma pena o público não ter reconhecido isso.
Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio
3.8 1,4K Assista AgoraPodem me julgar mas gosto mais da versão de 2013.
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8K Assista AgoraÉ terror ou comédia? Não sei, só sei que amo esse filme.
Pi
3.8 769 Assista AgoraIntrigante, me sinto que nem ele ao ter que estudar tanto cálculo :(
Halloween: A Noite do Terror
3.7 1,2K Assista AgoraUm clássico, sem mais.
Zoolander
2.6 343 Assista AgoraAAAAAAAAAA como eu amo esse filme <3 o humor do Ben Stiller é o melhor de Hollywood *.*
O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy
3.3 356 Assista AgoraMuita loucura num só filme, adoro a mente do Will Ferrell!
Planeta dos Macacos: A Origem
3.8 3,2K Assista AgoraÉ um reboot legal, adorei. Mas o original é muito melhor, claro. Onde já se viu mudar toda a mitologia da história original??? Muita audácia.
Spring Breakers: Garotas Perigosas
2.4 2,0K Assista AgoraQue grande porcaria!
Minha Vida com Liberace
3.7 203 Assista AgoraMuito lindo!!!
Psicopata Americano
3.7 1,9K Assista AgoraUm dos meus psicopatas preferidos!
Os Últimos Dias de Hitler
3.7 13só vou assistir porque quero ver a atuação do Hopkins como Hitler
O Poderoso Chefão: Parte II
4.6 1,2K Assista Agorasó uma coisa a dizer: Mary Corleone :(