Como comentei em Trapaça:Boas atuações com um roteiro pra lá de modesto.Apesar da boa atuação, o personagem da Jennifer Lawrance parece não encaixar fisicamente com a atriz.
Clássico.Um filme de super-herói da geração X.
Boas atuações com um roteiro pra lá de modesto.
Senti que perdi uma experiência de vida, não conseguindo ver esse filme em 3D e IMAX.
O roteiro do filme é impecável.
Um filme que não disse à que veio.
Embora o filme seja bom, me pareceu abordar superficialmente a história do livro.
A dublagem faz a maior parte da mágica desse filme.
Tinha todos os elementos pra ser um filme bom, e conseguiu (fazendo força) ser ruim.
Deveria existir a categoria: "Filmes que eu não gostaria de ter assistido".Nesse caso se aplicaria à essa categoria.
Muito bom filme, bem executado, só não tem muito objetivo.Não consegui entender o que teria de interessante em mostrar só o sofrimento de Cristo.
Deveria existir a categoria, "Filmes que eu não gostaria de ter assistido".Nesse caso se aplicaria à essa categoria.
Filme datado, um dos poucos casos que o remake ficou melhor.
Filmezinho mássavéio.
A única continuação que o 1º filme merecia.
Mais um passo na era digital... e só!
Marcou época, mas infelizmente assisti ele essa semana novamente...
Qualquer coisa que tenha o Will Ferrel tem 90% de chance de fracassar.
Estado da Arte de filmes de super-heróis.
Achei praticamente perfeito, porém o final se estendeu um pouco além do necessário. Acho que pecou um pouco nisso.
Melhor da franquia.
Tentou estragar o primeiro, mas não conseguiu.
Guilty Plasure
Tenho medo de assistir esse filme nos dias de Hoje para não ter que diminuir minha nota.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraComo comentei em Trapaça:
Boas atuações com um roteiro pra lá de modesto.
Apesar da boa atuação, o personagem da Jennifer Lawrance parece não encaixar fisicamente com a atriz.
Três Homens em Conflito
4.6 1,2K Assista AgoraClássico.
Um filme de super-herói da geração X.
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraBoas atuações com um roteiro pra lá de modesto.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraSenti que perdi uma experiência de vida, não conseguindo ver esse filme em 3D e IMAX.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraO roteiro do filme é impecável.
E Aí... Comeu?
2.6 1,6KUm filme que não disse à que veio.
Os Descendentes
3.5 1,3K Assista AgoraEmbora o filme seja bom, me pareceu abordar superficialmente a história do livro.
Stallone: Cobra
3.4 589 Assista AgoraA dublagem faz a maior parte da mágica desse filme.
Hancock
3.1 1,6K Assista AgoraTinha todos os elementos pra ser um filme bom, e conseguiu (fazendo força) ser ruim.
10.000 A.C.
2.7 686 Assista AgoraDeveria existir a categoria: "Filmes que eu não gostaria de ter assistido".
Nesse caso se aplicaria à essa categoria.
A Paixão de Cristo
3.7 1,2K Assista AgoraMuito bom filme, bem executado, só não tem muito objetivo.
Não consegui entender o que teria de interessante em mostrar só o sofrimento de Cristo.
É Hora do Show
2.8 118 Assista AgoraDeveria existir a categoria, "Filmes que eu não gostaria de ter assistido".
Nesse caso se aplicaria à essa categoria.
Onze Homens e um Segredo
3.7 57 Assista AgoraFilme datado, um dos poucos casos que o remake ficou melhor.
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraFilmezinho mássavéio.
Animatrix
3.9 254 Assista AgoraA única continuação que o 1º filme merecia.
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraMais um passo na era digital... e só!
Batman
3.5 831 Assista AgoraMarcou época, mas infelizmente assisti ele essa semana novamente...
Os Candidatos
3.0 274 Assista AgoraQualquer coisa que tenha o Will Ferrel tem 90% de chance de fracassar.
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraEstado da Arte de filmes de super-heróis.
Oldboy
4.3 2,3K Assista AgoraAchei praticamente perfeito, porém o final se estendeu um pouco além do necessário. Acho que pecou um pouco nisso.
Homem-Aranha 2
3.6 1,1K Assista AgoraMelhor da franquia.
Matrix Reloaded
3.7 848 Assista AgoraTentou estragar o primeiro, mas não conseguiu.
Planeta dos Macacos
3.0 622 Assista AgoraGuilty Plasure
A História Sem Fim
3.8 973 Assista AgoraTenho medo de assistir esse filme nos dias de Hoje para não ter que diminuir minha nota.