Para ser sincero, o filme é extremamente parado... As coisas demoram a acontecer! No entanto, recebeu minha nota por se tratar de história, e sou fascinado em conhecê-la.
Muita ação, muito efeitos e a história até que tem algum sentido, mas tudo é muito fácil! Se fosse assim fácil, por que não o fizeram antes? A não ser que eu tenha perdido algo, essa foi a minha impressão do filme...
Para mim, um marco na história do cinema mundial, dividida entre antes de Gladiador e depois de Gladiador! Não me lembro a primeira vez nem quantas vezes já assisti, mas se tiver de bobeira passando na TV, assisto novamente!
Já havia assistido muitos anos atrás e me lembrava que era bom, por isso assisti novamente... Somente pra confirmar que realmente é bom! O melhor é torcer pelo Chacal do início ao fim do filme, mesmo ele sendo o vilão!
Dificilmente ocorre de uma trilogia que inicia-se tão perfeita, passa por um fantástico segundo filme, e termina de forma tão espetacular como esta. Temos diversos exemplos na qual o terceiro filme da série deixa muito a desejar, até mesmo pela expectativa criada em cima dele... Mas posso garantir que este não se enquadra assim, é uma obra-prima... Uma das melhores trilogias que já assisti!
Aftershock
2.5 297Levou 3 pela aparição da Selena Gomez, mesmo que só por 1 minutinho...
Aftershock
2.5 297Levou 3 pela aparição da Selena Gomez, mesmo que só por 1 minutinho...
O Estranho Thomas
3.4 372 Assista AgoraAddison Timlin
Quero Matar Meu Chefe
3.4 1,7K Assista AgoraCheguei a passar raiva alguns momentos de tão idiotas que eles são... Um pouco forçado, mas okay!
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraEsperava muito mais, perdi o foco em vários momentos, quase deixando de assistir para fazer outra coisa...
Lincoln
3.5 1,5KPara ser sincero, o filme é extremamente parado... As coisas demoram a acontecer! No entanto, recebeu minha nota por se tratar de história, e sou fascinado em conhecê-la.
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraQue atuação da Jennifer Lawrence!
Fantástica!
O Último Desafio
3.4 841 Assista AgoraMuita ação e tiroteio com uma boa dose de humor...
Vale a pena!
Corrida Mortal 3: Inferno
3.0 120 Assista AgoraGostei muito da franquia, porém deviam ter parado no 2...
Os Simpsons: O Filme
3.8 1,1K Assista AgoraOs primeiros 45 minutos do filme são sensacionais... Você não para de rir um minuto!!
Ótimo como toda a série!
O Legado Bourne
3.2 885 Assista AgoraO início da história é extremamente confuso, mas vai melhorando com o passar do filme...
No entanto, eu esperava mesmo ver o Jason Bourne novamente, demorou bastante para perceber que ele não apareceria...
Todo Poderoso
3.5 1,5K Assista AgoraSaudades dos tempos em que se faziam boas comédias, inteligentes...
Uma das melhores que já assisti!
A Conspiração
2.8 104 Assista AgoraTem como dar nota negativa? É MUITO RUIM!
Joe Sujo
3.1 80 Assista AgoraPor mais que seja MUITO idiota, eu gostei... Me prendeu a atenção o filme todo!
Viagem ao Centro da Terra: O Filme
3.0 564 Assista AgoraUma boa aventura, nada mais.
Constantine
3.8 1,7K Assista AgoraPara mim, uma obra-prima... Já assisti diversas vezes.... Keanu Reeves num de seus melhores papéis!
127 Horas
3.8 3,1K Assista AgoraÉ desesperador!
Fúria de Titãs 2
3.0 1,7K Assista AgoraMuita ação, muito efeitos e a história até que tem algum sentido, mas tudo é muito fácil!
Se fosse assim fácil, por que não o fizeram antes?
A não ser que eu tenha perdido algo, essa foi a minha impressão do filme...
Gladiador
4.2 1,7K Assista AgoraPara mim, um marco na história do cinema mundial, dividida entre antes de Gladiador e depois de Gladiador!
Não me lembro a primeira vez nem quantas vezes já assisti, mas se tiver de bobeira passando na TV, assisto novamente!
Busca Sangrenta
2.9 58O filme é uma matança sem sentido até conseguirem dar uma história pra ele no final, e aumentar um pouco a sua nota... Mas não é um bom filme não...
O Chacal
3.5 197 Assista AgoraJá havia assistido muitos anos atrás e me lembrava que era bom, por isso assisti novamente... Somente pra confirmar que realmente é bom!
O melhor é torcer pelo Chacal do início ao fim do filme, mesmo ele sendo o vilão!
Skyline: A Invasão
1.9 1,2K Assista AgoraUm filme para ser assistido sem expectativa alguma... Se não fosse o péssimo final, teria levado uma nota melhor...
Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
3.8 2,2K Assista AgoraMuito bom! Com a dose extra de humor que se espera... Mas senti falta da Rachel McAdams, que no primeiro filme mandou muito bem!
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraDificilmente ocorre de uma trilogia que inicia-se tão perfeita, passa por um fantástico segundo filme, e termina de forma tão espetacular como esta. Temos diversos exemplos na qual o terceiro filme da série deixa muito a desejar, até mesmo pela expectativa criada em cima dele...
Mas posso garantir que este não se enquadra assim, é uma obra-prima... Uma das melhores trilogias que já assisti!