Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
12 Homens e Uma Sentença
4.6 1,2K Assista AgoraO Ritual
3.3 1,9K Assista AgoraPatton, Rebelde ou Herói?
3.9 133 Assista AgoraViagem do Medo
2.5 290podia ter sido muuuuuuuito melhor.
Amor e Sanduíches
4.0 177 Assista Agorasuper adoravel!
Red: Aposentados e Perigosos
3.5 1,2K Assista AgoraMUITO BOM! Todo o elenco estava brilhante!
Esquadrão Classe A
3.6 958 Assista Agorafraco.
Maldita Sorte
3.0 737 Assista Agoraextemamente apelativo.
Bill
3.1 71 Assista Agorainteressante.
O Guru Do Amor
2.1 216pessimo como a maioria dos filmes do mike myers.
Idas e Vindas do Amor
3.0 1,8K Assista Agoramuito fraquinho.
Machete
3.6 1,5K Assista Agoraeu ainda to tentando decidir se gostei ou não! mas valeu a pena pela michelle rodriguez e pela jessica alba!
Ressaca de Amor
3.0 441 Assista Agoramuito fraco!
Encontro de Casais
2.7 639 Assista Agorapodia ser melhor. Vince Vaughn não é engraçado nem pagando!
P.S. Eu Te Amo
3.7 2,7K Assista Agoramuito bom!
Mergulho Radical
2.8 163 Assista Agoraterrivel! só assisti mesmo por causa da Jessica Alba
Quando em Roma
3.1 720 Assista Agorasuper fofo! adorei!
Treze Homens e um Novo Segredo
3.5 274 Assista AgoraNão digo que é um filme ótimo, mas eu gostei. Gosto do estilo!
O Lobisomem
2.9 1,0K Assista AgoraMuito bom. Nada daquela imagem romantica do lobisomem. Aqui a fera é brutal como deve ser!
O Discurso do Rei
4.0 2,6K Assista Agorafantastico! não é a toa que é o mais cotado ao oscar esse ano!
Avatar
3.6 4,5K Assista Agoralindo visual, mas extremamente clichê.
O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus
3.7 1,4K Assista AgoraMuito louco, mas muito bom!