Prendeu minha atenção do início ao fim. A forma como relembram cenas e cenários de "O iluminado" trouxe um sentimento de nostalgia mesmo sendo um filme de terror kkk A Kyliegh Curran (Abra) é uma excelente atriz.
Para um filme de psicopata , achei que faltou uma motivação para que ele matasse , ou mesmo a paixão que os psicopatas têm em matar (credo kkk) , por exemplo , Hannibal Lecter , Dexter , Seven : Os sete pecados capitais .. todos eles possuíam motivações . Na minha opinião , teve muita morte sem sentido .
Esse é um daqueles filmes que mexem com os chamados “demônios” mais profundos e temerosos do ser humano. É para assistir e ficar refletindo durante a semana toda ! Incrível como a falta de amor pode causar tantos danos e distúrbios. Brilhante !
Não vou negar : é um filme cansativo . Porém , os diálogos que possui contém ótimas reflexões sobre assuntos cotidianos, que muitas vezes nem nos damos o trabalho de pensar sobre eles.
Sem contar que a atuação do Ethan Hawke e da Julie Delpy são ótimas ! Nem parece que sabem que estão sendo filmados , por exemplo ,
Doutor Sono
3.7 1,0K Assista AgoraPrendeu minha atenção do início ao fim.
A forma como relembram cenas e cenários de "O iluminado" trouxe um sentimento de nostalgia mesmo sendo um filme de terror kkk
A Kyliegh Curran (Abra) é uma excelente atriz.
Sete Minutos Depois da Meia-Noite
4.1 991 Assista AgoraAssisti achando que não ia chorar como as pessoas dos comentários choraram.. pura ilusão. Difícil não se emocionar.
Em Busca da Terra do Nunca
4.0 1,0K Assista AgoraQue filme lindo <3
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraUma história perturbadora, porém instigante. Prendeu minha atenção do início ao fim.
Risco Imediato
2.6 125 Assista AgoraMuitos "heróis" imortais nesse filme kkkk
Zapped
2.7 37 Assista Agorakkkkk nam , pq ??
Lucy
3.3 3,3K Assista AgoraComeçou muito bem mas acabou se perdendo , avançando rápido demais .
Achei muito forçado .
Homem de Ferro
3.9 1,5K Assista AgoraNão consigo imaginar outro ator interpretando o Homem de Ferro além do Robert Downey Jr. O herói foi feito para ele xD
Muito bom !
Psicopata Americano
3.7 1,9K Assista AgoraPara um filme de psicopata , achei que faltou uma motivação para que ele matasse , ou mesmo a paixão que os psicopatas têm em matar (credo kkk) , por exemplo , Hannibal Lecter , Dexter , Seven : Os sete pecados capitais .. todos eles possuíam motivações .
Na minha opinião , teve muita morte sem sentido .
50%
3.9 2,2K Assista AgoraDigamos que não é 100 % xD mas é lindo , histórias assim sempre emocionam.
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraEsse é um daqueles filmes que mexem com os chamados “demônios” mais profundos e temerosos do ser humano. É para assistir e ficar refletindo durante a semana toda !
Incrível como a falta de amor pode causar tantos danos e distúrbios.
Brilhante !
Antes do Amanhecer
4.3 1,9K Assista AgoraNão vou negar : é um filme cansativo . Porém , os diálogos que possui contém ótimas reflexões sobre assuntos cotidianos, que muitas vezes nem nos damos o trabalho de pensar sobre eles.
Sem contar que a atuação do Ethan Hawke e da Julie Delpy são ótimas ! Nem parece que sabem que estão sendo filmados , por exemplo ,
na cena da loja de discos quando entram na cabine para escutar música , conseguimos sentir o desconforto deles
Gostei bastante (:
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraYou do not talk about fight club .
Missão Madrinha de Casamento
3.2 1,7K Assista AgoraNunca vi alguém passar tanta vergonha alheia como a Annie kkkkk
Um filme bom para quem quer rir (:
As Melhores Coisas do Mundo
3.4 1,5K Assista Agora"Não é impossível ser feliz depois que a gente cresce... só é mais complicado" ¯\_(ツ)_/¯
Dentro da Casa
4.1 553 Assista AgoraMesmo descalça, a chuva não dança ...
A Hospedeira
3.2 2,2KGostei tanto do livro que tenho até medo do resultado desse filme .. tomara que não decepcione ;)
Anna Karenina
3.7 1,2K Assista AgoraA Keira estava brilhante nesse filme ! Ótima atuação, deu para sentir a emoção da persongem, e com essa trilha sonora então .. !
Razão e Sensibilidade
4.0 524 Assista AgoraLindo , assim como todos os filmes baseados nos romances da Jane Austen .
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraDescreva o filme em três palavras :
Sufocante , emocionante , surpreendente !
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KEspetacular , emocionante , fantástico , incrível .. quem dá mais ?? rsrs
Foi além das minhas expectativas . Amei .
A Negociação
3.0 264Sabe quando o filme acaba e você pensa "Cadê o final?" Pronto , nesse filme ficou faltando alguma coisa '-'
Três Vezes Amor
3.6 710 Assista AgoraMuito bonitinho *-*
Como Arrasar um Coração
3.4 228 Assista AgoraMuuito divertido , adorei !