Achei ruim... Ri muito pouco, apesar do Fábio Porchat e do Gregório Duvivier. Também gosto do Lúcio Mauro Filho, mas nesse filme ele tá péssimo! E não entendi por que eles ficavam fazendo sotaque de paulista; não conseguiram fazer direito e ficou muito feio!
Linda atuação a de Daniel Day-Lewis, vale a estatueta. Não vou tentar avaliar Lincoln porque acho que ainda não tenho maturidade suficiente para discernir sobre um filme ambientado num cenário tão político. Só sei que, como uma certa 'ignorante' quanto aos filmes políticos, achei este bem chato e por vezes apelativo, porém, reconheço que deve ser bom - apesar de jamais achar que este filme merece o prêmio máximo da Academia. Sem falar que não gosto do estilo do diretor Steven Spielberg. Pra mim, valeu pela atuação memorável do Day-Lewis.
Muito ruim velho kkkkkkkkkkkk pior do que eu pensava... É o primeiro Atividade Paranormal que assisto, e sinceramente não entendo como é que isso pode fazer tanto sucesso. Já não mais se fazem filmes de terror bons...
Porra que saco mais remake, a versão original de David Lean já é maravilhosa, e depois ainda fizeram outra... Não vejo necessidade de mais uma... Não aguento mais esse vício que o cinema vem tendo em fazer remakes.
O Tempo e o Vento
3.6 453 Assista AgoraLindo!!!
Salò, ou os 120 Dias de Sodoma
3.2 1,0KEu ri das piadinhas.
Vai Que Dá Certo
2.9 802 Assista AgoraAchei ruim... Ri muito pouco, apesar do Fábio Porchat e do Gregório Duvivier. Também gosto do Lúcio Mauro Filho, mas nesse filme ele tá péssimo! E não entendi por que eles ficavam fazendo sotaque de paulista; não conseguiram fazer direito e ficou muito feio!
Fausto
3.4 220 Assista AgoraMelhor filme de 2012.
O Selvagem
3.7 93 Assista AgoraMuito bom filme, por todo seu simbolismo e, claro, pelo magnífico desempenho de Marlon Brando. Só achei um pouco melodramático demais...
Colegas
3.4 606 Assista AgoraAchei ruim...
Onde Começa o Inferno
4.2 128 Assista AgoraPor que o nome do filme é Rio Bravo?
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraBem legalzinho. E amei a atuação de Jennifer Lawrence, é o primeiro filme que assisto com ela.
Três Homens em Conflito
4.6 1,2K Assista AgoraNossa, Eli Wallach tá demais nesse filme! Amei seu desempenho.
Lincoln
3.5 1,5KLinda atuação a de Daniel Day-Lewis, vale a estatueta. Não vou tentar avaliar Lincoln porque acho que ainda não tenho maturidade suficiente para discernir sobre um filme ambientado num cenário tão político. Só sei que, como uma certa 'ignorante' quanto aos filmes políticos, achei este bem chato e por vezes apelativo, porém, reconheço que deve ser bom - apesar de jamais achar que este filme merece o prêmio máximo da Academia. Sem falar que não gosto do estilo do diretor Steven Spielberg. Pra mim, valeu pela atuação memorável do Day-Lewis.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraFaltam-me palavras.
O Discurso do Rei
4.0 2,6K Assista AgoraBom filme, excelentes atuações.
Selvagens
3.4 743 Assista AgoraAssim como existe o filme lindo, o filme triste, o filme hilário, o filme ridículo... existe o filme Foda - como é o caso deste aqui.
Amor
4.2 2,2K Assista AgoraLindo filme, e linda a Emmanuelle Riva! Não sei dizer se era mais bonita antigamente ou hoje em dia...
Os Amantes
3.9 60*Suspiro*
Um Homem com uma Câmera
4.4 196 Assista AgoraCar*lho!!!!!1
Era uma Vez no Oeste
4.4 729 Assista AgoraUma sinfonia fílmica.
Bonnie e Clyde - Uma Rajada de Balas
4.0 399 Assista AgoraEsse filme é tudo de bom...
Fantasia
4.1 299 Assista AgoraNem sei descrever o que sinto ao assistir ao último ato.
Atividade Paranormal 4
2.5 1,7K Assista AgoraMuito ruim velho kkkkkkkkkkkk pior do que eu pensava... É o primeiro Atividade Paranormal que assisto, e sinceramente não entendo como é que isso pode fazer tanto sucesso. Já não mais se fazem filmes de terror bons...
Grandes Esperanças
3.2 104 Assista AgoraPorra que saco mais remake, a versão original de David Lean já é maravilhosa, e depois ainda fizeram outra... Não vejo necessidade de mais uma... Não aguento mais esse vício que o cinema vem tendo em fazer remakes.
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraNada demais, mas é bonzinho.
As Lágrimas Amargas de Petra Von Kant
4.2 103Gostei muito!!
O Deserto Vermelho
4.0 95Estou apaixonada por este pôster.