Outro filme que não achei essa coca-cola toda, aliás fui obrigada a ver por questões acadêmicas. O filme de uma maneira geral é legal, mas filmes indianos sempre adoram transformar tudo em musical...e isso foi chato.
Eu só me lembro de um dedo, ou um anel sobre esse filme. HAHA Mas fala sério, é muito melhor que aqueles filmes da Xuxa. Cheiro de infância. Vi ainda em VSH com a familia.
Wolverine sempre foi um dos meus X-Men favorito. Me surpreendeu no filme, se já gostava dele antes, vendo o filme só reforçou a admiração pelo personagem.
Tanto o livro O Morro dos Ventos Uivantes quanto o filme são: M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S. Eu nunca li nada igual. O filme não deixa a desejar em nenhum aspecto, essa certamente é a melhor versão, tanto Juliette Binoche quanto Ralph Fiennes representam fielmente os papéis, o que certamente não é uma tarefa fácil, bem como a adaptação de um livro mega intenso. Uma história sofrida de amor e ódio, covardia, poder, orgulho, destino, solidão, morte e vida.
Uma história árdente e doentia. Se eu fosse definir em uma palavra seria: BRILHANTE.
American Pie: O Casamento
3.2 537 Assista AgoraVi por não ter nada melhor para ver, mas é péssimo, bem como todos os American Pie, uma bobagada.
O Livro de Eli
3.6 2,0K Assista AgoraUm filmes simplismente Espetacular. Recomendadissímo.
Força G
2.7 314 Assista AgoraCredo, eu vi isso no cinema.
Como Estrelas na Terra
4.4 794Outro filme que não achei essa coca-cola toda, aliás fui obrigada a ver por questões acadêmicas. O filme de uma maneira geral é legal, mas filmes indianos sempre adoram transformar tudo em musical...e isso foi chato.
Caramuru - A Invenção do Brasil
3.1 335Mais um filme nacional tosco para a coleção.
Condessa de Sangue
3.1 193 Assista AgoraPéssimo.
Um Sonho Possível
4.0 2,4K Assista AgoraSandra Bullock nunca me encantou tanto em um filme, quanto esse.
1408
3.3 1,4K Assista AgoraSe tratando de Stephen King, eu fiquei desapontada. Filme confuso e engadonho.
Happy Feet: O Pingüim
3.2 549 Assista Agoraso cute >.<
A Hora do Pesadelo
3.8 1,2K Assista AgoraOnde ver esse filme online?
Bonitinha, Mas Ordinária
2.5 189vítima de que?
Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra
4.1 1,1K Assista AgoraPiratas...E uma garrafa de Rum.
Jack Sparrow e um filme que relembrou a lenda dos Piratas.
Para mim esse é o melhor de todos.
O Martelo de Vulcano
2.7 27Gostava muito, muito mesmo.
Resgate Abaixo de Zero
3.4 292 Assista AgoraUma estrela pelos Huskys.
Zoando na TV
2.2 533Eu só me lembro de um dedo, ou um anel sobre esse filme. HAHA
Mas fala sério, é muito melhor que aqueles filmes da Xuxa.
Cheiro de infância. Vi ainda em VSH com a familia.
Lua de Cristal
2.4 940 Assista AgoraHá filmes que marcam a infância, e outros que a gente para e pensa: Puts.
X-Men Origens: Wolverine
3.2 2,2K Assista AgoraWolverine sempre foi um dos meus X-Men favorito. Me surpreendeu no filme, se já gostava dele antes, vendo o filme só reforçou a admiração pelo personagem.
Entre Irmãos
3.6 966 Assista AgoraNão curti. Esperei algo diferente pelo trailler e pela sinopse.
Chance de Recomeçar
3.0 20Filme muito fraco.
O Morro dos Ventos Uivantes
3.7 361 Assista AgoraTanto o livro O Morro dos Ventos Uivantes quanto o filme são:
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S. Eu nunca li nada igual. O filme não deixa a desejar em nenhum aspecto, essa certamente é a melhor versão, tanto Juliette Binoche quanto Ralph Fiennes representam fielmente os papéis, o que certamente não é uma tarefa fácil, bem como a adaptação de um livro mega intenso. Uma história sofrida de amor e ódio, covardia, poder, orgulho, destino, solidão, morte e vida.
Uma história árdente e doentia.
Se eu fosse definir em uma palavra seria: BRILHANTE.
Barbie: Lago dos Cisnes
3.0 170 Assista AgoraNunca gostei da Barbie, mas esse filme é lindo.
Sabrina Vai à Austrália
2.4 205Salem vai a Austrália, era por isso que eu assistia.
Na Trilha da Fama
3.0 330Hilary Duff e seus filmes bobos.
Acquaria
1.9 344 Assista AgoraJá vi, mas nem lembro mais, se não lembro provavelmente é ruim.