Esse documentário é maravilhoso! Talvez por ser um documentário ele precisasse conter muito mais informações pessoais do Nick, mas sabe-se muito pouco dessa figura. Sempre que lembro assisto ao DVD que comprei. É lindo e cada vez mais intrigante. Uma das melhores figuras do mundo da música, pra mim <3
Perto das opiniões, comecei a me achar exigente demais... Talvez. Uns erros grotescos. E não digo isso por ser um completo cliche, mas sim por ser terrível, mesmo.
Não gosto da saga, acho ridícula, de verdade. Mas assisti aos filmes e, mesmo com os erros que eles vieram cometendo em todos, este foi o melhor. Pareceu mais maduro. A criança ficou extremamente mal feita, e isso doeu. Enfim, resumo o filme na cena da luta, que gostei bastante. E só.
Demorei tanto tempo pra ver pois a sinopse nunca me animou, e me arrependo amargamente disso. Sem dúvidas é um dos melhores filmes que já vi. Desde que dei play, o nó na garganta não sumiu. Tão delicado e sincero quanto forte, a menina não cede em momento algum, e isso foi o que mais me impressionou. Qualquer comentário sobre a fotografia e direção de arte são insuficientes. Não sei como expressar, amei o filme, MESMO. ♥
Não gostei, achei bobo. Esperei quase um mês (sim!) pra baixar o blu-ray pelo torrent e... Bem morno o filme, nada que eu já não tenha visto antes, até dei umas risadas, mas nada demais. Duas estrelas pelo cenário ♥ O Roy cruzando a foice o martelo (fazendo o símbolo do comunismo) valeu o filme inteiro!
melhor cena! http://www.youtube.com/watch?v=IRjlVz6TNjE
Vazio e incoerente em boa parte dele. Mais um pouco e eu dou risada no final. 1 estrela e meia pela trilha sonora MUITO boa, a outra metade pelo "hey annie" :)
Tô com "é só isso?" na cabeça, acabei de ver, mas tenho certeza que vou ficar remoendo ele durante um tempo, até sentir necessidade de ver de novo. Meio... paranoico, eu acho. Bela trilha sonora <3
Muito bom, gostei demais. Um pouco confuso no começo, confesso. Quando ouvi Joy Division, e depois a voz do Eugene na trilha sonora, só ficou melhor. E bom, o "vale dos suicidas" nem parece serão ruim assim haha O final, muito bom, sorri com os personagens e acho que fiquei tão feliz quanto eles :)
"This is not a love story. This is a story about love" Irremediavelmente real. Tá, talvez eu esteja exagerando um pouco, mas é assim que eu o vejo. Durante muito tempo odiei Summer, com todas as minhas forças (mas isso me fez amar ainda mais a Zooey), nunca tinha parado pra pensar no lado dela, e no quão sincera a personagem é. Não tem como se referir ao filme de outra forma se não falar da sinceridade que ele passa. Normal que as pessoas se identifiquem com um personagem ou outro e acabe meio que enxergando tudo errado. Sim, eu também fiz isso. O romantismo abordado de uma forma diferente me fez gostar muito :)) Fotografia e trilha sonora lindas. Levitt sensacional como sempre.
A fotografia desse filme é sensacional, só não posso dizer que amei e vai entrar pra minha lista de favoritos pois eu realmente percebi que não tenho paciência para musicais. Helena e Depp, ótimos como sempre, personagens bem construídos. Tim Burton raramente decepciona :)
Cinema francês, sempre bom. Bom sem ter pretensão, foi essa a impressão que tive. Bem "bonitinho", simples e tem uma fotografia bacana. A personagem Lulu, apesar de aflita consegue ser cômica em algumas passagens, e isso deixou o filme bastante agradável.
A Enfermeira Assassina
2.5 209 Assista AgoraForçado demais, apelativo. Terrível, terrível!
Uma Pele a Menos: Os Dias de Nick Drake
4.5 26Esse documentário é maravilhoso!
Talvez por ser um documentário ele precisasse conter muito mais informações pessoais do Nick, mas sabe-se muito pouco dessa figura. Sempre que lembro assisto ao DVD que comprei. É lindo e cada vez mais intrigante. Uma das melhores figuras do mundo da música, pra mim <3
Vírus
2.6 695Tinha tudo pra ser um bom filme, mas é apenas "mais um".
Fraco, raso, tema mal explorado.
Você é o Próximo
3.2 1,5K Assista AgoraPerto das opiniões, comecei a me achar exigente demais... Talvez.
Uns erros grotescos. E não digo isso por ser um completo cliche, mas sim por ser terrível, mesmo.
Moonrise Kingdom
4.2 2,1K Assista AgoraNão tem como dizer que é um filme genial, pela simplicidade, mas é um bom filme, sincero e "fofo".
Um Vazio no Meu Coração
2.8 70Tédio define.
As Senhoras de Salem
2.5 405Criei expectativas demais e............... Nada do que eu esperava. Rob Zombie já foi melhor nisso.
Mas nem é de tudo ruim, não.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraNão gosto da saga, acho ridícula, de verdade. Mas assisti aos filmes e, mesmo com os erros que eles vieram cometendo em todos, este foi o melhor. Pareceu mais maduro. A criança ficou extremamente mal feita, e isso doeu. Enfim, resumo o filme na cena da luta, que gostei bastante. E só.
PS: ainda bem que acabou.
Flickan
3.8 13 Assista AgoraDemorei tanto tempo pra ver pois a sinopse nunca me animou, e me arrependo amargamente disso.
Sem dúvidas é um dos melhores filmes que já vi. Desde que dei play, o nó na garganta não sumiu. Tão delicado e sincero quanto forte, a menina não cede em momento algum, e isso foi o que mais me impressionou.
Qualquer comentário sobre a fotografia e direção de arte são insuficientes.
Não sei como expressar, amei o filme, MESMO. ♥
Det Okända
2.9 12Se tentaram fazer esse filme ser bom, falharam.
É ruim. MUITO.
Zumbis na Neve
2.9 315Não gostei, achei bobo. Esperei quase um mês (sim!) pra baixar o blu-ray pelo torrent e... Bem morno o filme, nada que eu já não tenha visto antes, até dei umas risadas, mas nada demais. Duas estrelas pelo cenário ♥
O Roy cruzando a foice o martelo (fazendo o símbolo do comunismo) valeu o filme inteiro!
melhor cena! http://www.youtube.com/watch?v=IRjlVz6TNjE
A Ressaca
3.1 932 Assista AgoraRuim
Amor
4.2 2,2K Assista AgoraPesado.
Nó no coração define bem o que senti do início ao fim.
O Invisível
3.5 598Vazio e incoerente em boa parte dele. Mais um pouco e eu dou risada no final. 1 estrela e meia pela trilha sonora MUITO boa, a outra metade pelo "hey annie" :)
5 Centímetros por Segundo
3.9 383Intimista e delicado, bem sincero. Cosmonaut <3
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraTô com "é só isso?" na cabeça, acabei de ver, mas tenho certeza que vou ficar remoendo ele durante um tempo, até sentir necessidade de ver de novo. Meio... paranoico, eu acho.
Bela trilha sonora <3
Enter The Void: Viagem Alucinante
4.0 871 Assista AgoraDerreteu meu cérebro, "só".
Bom, original, mas cansativo demais.
As Aventuras de Tintim
3.7 1,8K Assista AgoraQuase perfeito tecnicamente, divertido, cheio de ação, mas até ficar bom mesmo demorou um pouco.
Paixão Suicida
4.0 233Muito bom, gostei demais. Um pouco confuso no começo, confesso. Quando ouvi Joy Division, e depois a voz do Eugene na trilha sonora, só ficou melhor. E bom, o "vale dos suicidas" nem parece serão ruim assim haha O final, muito bom, sorri com os personagens e acho que fiquei tão feliz quanto eles :)
Dolls
4.2 119Regado com delicadeza, entrou pra minha listas de favoritos. O filme, apesar de confuso e um pouco "vago" em certas passagens, é lindo, lindo!
Sobre o casamento: Uma corrente ao invés de um anel? Achei isso genial.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista Agora"This is not a love story. This is a story about love"
Irremediavelmente real. Tá, talvez eu esteja exagerando um pouco, mas é assim que eu o vejo. Durante muito tempo odiei Summer, com todas as minhas forças (mas isso me fez amar ainda mais a Zooey), nunca tinha parado pra pensar no lado dela, e no quão sincera a personagem é. Não tem como se referir ao filme de outra forma se não falar da sinceridade que ele passa. Normal que as pessoas se identifiquem com um personagem ou outro e acabe meio que enxergando tudo errado. Sim, eu também fiz isso.
O romantismo abordado de uma forma diferente me fez gostar muito :))
Fotografia e trilha sonora lindas. Levitt sensacional como sempre.
Marte Ataca!
3.2 660 Assista AgoraFilme bobo, porém divertido. Mas se "destaca" pelo bom elenco, só.
Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
3.9 2,2K Assista AgoraA fotografia desse filme é sensacional, só não posso dizer que amei e vai entrar pra minha lista de favoritos pois eu realmente percebi que não tenho paciência para musicais. Helena e Depp, ótimos como sempre, personagens bem construídos. Tim Burton raramente decepciona :)
A Cabeça de Mamãe
3.3 5Cinema francês, sempre bom. Bom sem ter pretensão, foi essa a impressão que tive. Bem "bonitinho", simples e tem uma fotografia bacana. A personagem Lulu, apesar de aflita consegue ser cômica em algumas passagens, e isso deixou o filme bastante agradável.