O começo do filme é meio confuso, mas depois as peças vão se encaixando. Adoro a Angelina Jolie e achei legal as mudanças de visual dela durante o filme.
Quando vi o trailer de RE 4 pela primeira vez pensei que esse filme seria ótimo. Mas não foi bem isso o que aconteceu. O roteiro é fraco e se você não viu os filmes anteriores, não irá entender este. O que salva são os efeitos visuais (estilo Matrix) e as cenas de ação.
Sombrio! Gosto muito desse musical. Mais uma vez Johnny Depp e Tim Burton acertaram na parceria! Mas devo confessar que tenho nojo das tortas da sra. Lovett, rsrs
Cold Mountain
3.7 432Maravilhoso esse filme! Nicole Kidman e Renée Zellwegger estão fantásticas!
Burlesque
3.5 1,7K Assista AgoraAdoro musicais, tenho certeza que vou adorar Burlesque. Vi o trailer e já gostei de cara. Tenho a trilha sonora e é muito legal! =D
O Dia do Terror
2.6 406 Assista AgoraLembra Pânico, mas acho O Dia do Terror mais interessante. A cena da banheira é a melhor!
Elizabeth: A Era de Ouro
3.7 287 Assista AgoraAtuação fantástica de Cate Blanchett!
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraAnne Hathaway vai ser a Mulher-Gato!!! Amei!!!
Mundo Proibido
3.3 259Já vi, faz bastante tempo, queria ver novamente.
Um Olhar do Paraíso
3.7 2,7K Assista AgoraGostei muito desse filme, mas achei o final sem graça.
Sabrina, Aprendiz de Feiticeira
2.6 263 Assista AgoraClássico!
Salt
3.4 2,1K Assista AgoraO começo do filme é meio confuso, mas depois as peças vão se encaixando. Adoro a Angelina Jolie e achei legal as mudanças de visual dela durante o filme.
Um Sonho Possível
4.0 2,4K Assista AgoraExcelente! Um dos melhores filmes da carreira de Sandra Bullock!
Resident Evil 4: Recomeço
3.1 1,9K Assista AgoraQuando vi o trailer de RE 4 pela primeira vez pensei que esse filme seria ótimo. Mas não foi bem isso o que aconteceu.
O roteiro é fraco e se você não viu os filmes anteriores, não irá entender este. O que salva são os efeitos visuais (estilo Matrix) e as cenas de ação.
Coco Antes de Chanel
3.8 839 Assista AgoraMuito bom esse filme. Audrey Tautou está fantástica como Coco Chanel!
O Procurado
3.4 1,5K Assista AgoraPura adrenalina! Angelina Jolie está fantástica nesse filme.
Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
3.5 1,4KAdoro esse filme! Uma comédia leve e divertida.
Nem por Cima do Meu Cadáver
2.9 184 Assista AgoraMuito legal!
Little Nicky: Um Diabo Diferente
3.1 456 Assista AgoraMuito legal e engraçado!
Mulheres Perfeitas
3.0 479 Assista AgoraPensei que fosse melhor.
Celular: Um Grito de Socorro
3.2 572 Assista AgoraSuper legal!!!
Efeito Borboleta
4.0 2,9K Assista AgoraMuito legal. Seria ótimo se pudéssemos consertar os erros do passado e alterar o futuro, como no filme.
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraMaravilhoso e inovador!
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraAnthony Hopkins e Jodie Foster estão perfeitos!
Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa
2.9 486 Assista AgoraLegal, mas inferior ao primeiro.
Procurando Nemo
4.2 1,9K Assista AgoraSuper fofo! Adoro a Dory!
Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
3.9 2,2K Assista AgoraSombrio! Gosto muito desse musical. Mais uma vez Johnny Depp e Tim Burton acertaram na parceria! Mas devo confessar que tenho nojo das tortas da sra. Lovett, rsrs