que no fim, acaba sendo conivente com estas, mostrando que não há saida, tais corporações sempre vencerão, não importa o que aconteça. Não vou crucificar essa visão, mas que eles poderiam dar uma chance para o amor, isso sim poderiam.
Excelente a forma como trabalham os efeitos sonoros em conjunto com os esparsos de loucura do Mozart. Belas imagens, excelente trilha sonora (pudera, Mozart) e atuações muito reais.
apesar de que na cena em cima do elefante, em que eles começam a ter uma relação de amantes, foi uma reviravolta muito brusca do "não quero nada com voce" para o "sejamos amantes". (Não que a Satine já não estivesse pensando nele, mas o joguinho durou pouquissimo.)
Esse filme já era um dos meus favoritos, e continuará sendo enquanto existir uma parte de mim que acredite no amor.
Particularmente, não gosto de Woody Allen. Porém, este filme era a ultima chance que daria a ele, e confesso que fui calado. Um filme realmente muito real, em que o Woody explora muito as reações humanas em um relacionamento, e pós relacionamento. Trilha sonora gostosa, a atuação da Diane é um primor, e não consegui encontrar falhas muito graves no roteiro. Os artificios narrativos utilizados são interessantes, não vejo em muitos filmes.
Deixei o meu preconceito de um Woody Allen plenamente erótico um pouco de lado, e vou ter que analisar mais filmes dele agora.
Ah, vale por assistir a Amanda, não atuando, que é uma atriz bem normalzinha, mas pela beleza mesmo. O filme é exagerado no romancezinho, mas para um filme que não tinha tantas pretenções assim, fez o que precisava para ganhar um determinado publico.
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraO 3D não foi tããão 3D quanto eu esperava...
Mas foi divertido
Robin Hood
3.4 1,0K Assista Agoraesperava menos, realmente gostei do filme.
Tin Man: A Nova Geração de OZ
3.0 114Extenso...
mas é bom :)
Alguns efeitos ruins, algumas atuações não muito convincentes, mas me entreteve por boas 3 horas...
Sr. & Sra. Smith
3.4 1,8K Assista AgoraQuem escreveu essa sinopse de merda?
Sorte no Amor
3.1 1,2K Assista AgoraFaz tempo que assisti, mas lembro que dei varias risadas...
Um Dia de Cão
4.2 733 Assista AgoraForte candidato a meus favoritos... só não entrou ainda porque sou chato e seletivo demais ;)
Confiar
3.4 1,8K Assista grátisOtimo filme... é pra fazer pensar o quanto as crianças estão soltas nesse mundo anonimo que é a internet
Um Salão do Barulho
2.8 191 Assista AgoraBem divertidinho :D gostei
Timer: Contagem Regressiva Para o Amor
3.2 181 Assista AgoraUm filme que tinha tudo pra criticar as corporações que comandam nossas vidas, mas
que no fim, acaba sendo conivente com estas, mostrando que não há saida, tais corporações sempre vencerão, não importa o que aconteça. Não vou crucificar essa visão, mas que eles poderiam dar uma chance para o amor, isso sim poderiam.
Não gostei, de uma maneira geral.
Tron: O Legado
3.2 1,8K Assista AgoraLegalzinho...
Bons efeitos visuais
um roteiro já um pouco batido, mas valeu por algumas cenas
Dogville
4.3 2,0K Assista AgoraPombas!
Filme inovador, original e surpreendente
adorei
Se Beber, Não Case!
3.7 2,6K Assista Agoranão ligo para comédia, mas dei bastantes risadas com essa...
Amadeus
4.4 1,1KExcelente a forma como trabalham os efeitos sonoros em conjunto com os esparsos de loucura do Mozart.
Belas imagens, excelente trilha sonora (pudera, Mozart) e atuações muito reais.
Prenda-me Se For Capaz
4.2 1,6K Assista Agoraé um Spielberg dirigindo um diCaprio, e depois disso, não precisa falar mais nada.
Moulin Rouge: Amor em Vermelho
4.1 1,8K Assista AgoraÉ... esse filme realmente desperta aquela utopia do amor.
Canções escolhidas muito bem, acompanhando o roteiro...
apesar de que na cena em cima do elefante, em que eles começam a ter uma relação de amantes, foi uma reviravolta muito brusca do "não quero nada com voce" para o "sejamos amantes". (Não que a Satine já não estivesse pensando nele, mas o joguinho durou pouquissimo.)
Esse filme já era um dos meus favoritos, e continuará sendo enquanto existir uma parte de mim que acredite no amor.
Alcatraz: Fuga Impossível
4.0 528 Assista AgoraFiquei tenso do começo ao fim, pensando: quando vai dar algo errado?
é realmente bom.
Noivo Neurótico, Noiva Nervosa
4.1 1,1K Assista AgoraParticularmente, não gosto de Woody Allen.
Porém, este filme era a ultima chance que daria a ele, e confesso que fui calado.
Um filme realmente muito real, em que o Woody explora muito as reações humanas em um relacionamento, e pós relacionamento.
Trilha sonora gostosa, a atuação da Diane é um primor, e não consegui encontrar falhas muito graves no roteiro.
Os artificios narrativos utilizados são interessantes, não vejo em muitos filmes.
Deixei o meu preconceito de um Woody Allen plenamente erótico um pouco de lado, e vou ter que analisar mais filmes dele agora.
Vicky Cristina Barcelona
3.8 2,1KEu realmente não gosto do estilo erótico Woody Allen de ser...
Acquaria
1.9 344 Assista AgoraMeia estrela por não ter menor + meia estrela porque a Sandy é interessante... oaskoaskkoaskas
Cartas Para Julieta
3.5 2,4K Assista AgoraAh, vale por assistir a Amanda, não atuando, que é uma atriz bem normalzinha, mas pela beleza mesmo.
O filme é exagerado no romancezinho, mas para um filme que não tinha tantas pretenções assim, fez o que precisava para ganhar um determinado publico.
Meu Malvado Favorito
4.0 2,8K Assista AgoraAh, é... "fofo"(?)
E bem engraçado, gostei
Bee Movie: A História de uma Abelha
3.1 608 Assista AgoraFaz teeeeeempo... divertidinho
Sobre Meninos e Lobos
4.1 1,5K Assista AgoraJá estava sentindo falta de uma atuação tão fantastica como a do Sean Penn.
E o Clint, ahh Clint, mais uns dois filmes e voce vai para meus favoritos.
Pânico 4
3.2 2,7K Assista Agoraé engraçado KSOAKASOKOAS
A cena do desfibrilador que é sensacional, a mina não morre!!