Essa série tem um roteiro impecável, é muito, muito boa! Geralmente a maioria das pessoas descarta musicais, mas esse vale muito a pena, ainda mais com esse elenco!
Quando se consegue superar a quantidade absurda de pornografia, vê-se que o contexto social que eles criam pros vampiros é muito inteligente e que a série é boa (:
é tipo assim: quem assiste sabe que não é boa, mas mesmo assim assiste porque é legalzinha!! O maior problema da série é que eles não conseguem manter os links com todas as personagens coadjuvantes, daí elas somem e reaparecem repentinamente ao longo das temporadas, o que é muito amador.
Smash (1ª Temporada)
4.3 255Essa série tem um roteiro impecável, é muito, muito boa! Geralmente a maioria das pessoas descarta musicais, mas esse vale muito a pena, ainda mais com esse elenco!
New Girl (1ª Temporada)
4.2 755É meio fraquinho, tem alguns clichês, esperava que ela botasse menos dela na personagem... mas mesmo assim tem piadas muito boas e é divertido!
Pan Am (1ª Temporada)
4.1 110geeente, me deixou completamente apaixonada e nem vai continuar ://
é uma série simples, rasa, mas é tão boa!
Lembra Mad Man, pelo contexto (:
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6KOw mas tem tantos diálogos louquíssimos no livro que eles poderiam ter usado. Isso que me frustrou um pouco, mas o episódio foi muuuuuito massa!!
As Aventuras de Tintim (1ª Temporada)
4.3 59clááássico, pras crianças que davam uma chance pra tv Cultura kkkkkkkkkkk
Doug (1ª Temporada)
4.3 268um dos meus desenhos favoritos!
As Trigêmeas
3.7 63infââância linda (:
Chapolin Colorado (1ª Temporada)
4.3 258nem precisa de explicações!
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (1ª Temporada)
4.3 562a melhor temporada da série!
Maldosas (2ª Temporada)
4.2 533É hoooje galere \o/
True Blood (1ª Temporada)
4.2 592Quando se consegue superar a quantidade absurda de pornografia, vê-se que o contexto social que eles criam pros vampiros é muito inteligente e que a série é boa (:
Maldosas (1ª Temporada)
4.2 725é tipo assim: quem assiste sabe que não é boa, mas mesmo assim assiste porque é legalzinha!! O maior problema da série é que eles não conseguem manter os links com todas as personagens coadjuvantes, daí elas somem e reaparecem repentinamente ao longo das temporadas, o que é muito amador.
Community (3ª Temporada)
4.4 191É uma série tão bem feita, tão inteligente, não sei porque passou por essa dificuldade de quase-cancelamento. Mas voltooou \o/
Revenge (1ª Temporada)
4.3 824acho a proposta bem legal, mas a atuação da protagonista não me desce :x não sei porquê!
Como Eu Conheci Sua Mãe (7ª Temporada)
4.5 385essa temporada ta perfeeeeeita!
Bored to Death (3ª Temporada)
4.3 24o único defeito é que foi cancelada ://
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1Krazoável. É bem original a forma como eles abordam as historinhas clássicas.
True Blood (4ª Temporada)
4.1 618 Assista Agorapelo menos foi melhor que a terceiro (que foi horrível)
O Fantástico Mundo de Bob (1ª Temporada)
4.3 157*......*
As Aventuras de Merlin (2ª Temporada)
4.3 46mal produzido, mas é divertido e dá pra passar o tempo.
Como Eu Conheci Sua Mãe (3ª Temporada)
4.5 269minha série favorita do mundo inteiro!
Pushing Daisies (1ª Temporada)
4.4 194a narração inspirada em Amelie Poulain.
The IT Crowd (4ª Temporada)
4.5 64vale a pena dar uma chance pra novos formatos de série, como a dessa.
Mad Love (1ª Temporada)
3.5 18imitação descarada de How I Met Your Mother.