Me transportou para outra atmosfera! É tão delicado e pesado ao menos tempo. Não sei explicar ao certo.. Pois esse é o tipo de filme que exige apenas ser Sentido e não explicado!
O filme é mesmo cansativo, mas talvez isso tenha sido uma forma de torna-lo mais dinâmico.. Fazendo nós sentirmos o quão chata e monótona se tornou a vida do casal em questão. Gostei bastante da seriedade com que a história é tratada. Realmente é um retrato bem fiel de grande parte dos relacionamentos.
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraO primeiro pensamento que me veio em mente quando sai do cinema foi: "Deveria ter assistido o filme do Bob Esponja!"
Os Famosos e os Duendes da Morte
3.7 670 Assista AgoraMe transportou para outra atmosfera!
É tão delicado e pesado ao menos tempo. Não sei explicar ao certo.. Pois esse é o tipo de filme que exige apenas ser Sentido e não explicado!
Abril Despedaçado
4.2 673Dói!
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KR.I.P Dominique!
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7K- Eu sei de tudo. Eu sou o Diabo! =)
Cubo 2: Hipercubo
2.6 306 Assista Agoraque brisa!
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KGenteee... fiquei sem folego no 2² episódio!!!
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KEssa personagem da Jessica Lange me parece que vai ser tão foda quanto a Constance da 1º temporada!
"Eu sempre vou ganhar contra o macho patriarcal!" (Sister Jude)
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista AgoraO filme é mesmo cansativo, mas talvez isso tenha sido uma forma de torna-lo mais dinâmico.. Fazendo nós sentirmos o quão chata e monótona se tornou a vida do casal em questão.
Gostei bastante da seriedade com que a história é tratada. Realmente é um retrato bem fiel de grande parte dos relacionamentos.
A Cela
3.1 394 Assista AgoraGostei muito da estética e da idéia do filme. Ele só não foi desenvolvido da melhor maneira possível, mas ainda assim, me agradou!
Paixão Sem Limite
3.4 188Ahh.. Alicia Silverstone, assim vc me mata!
Lip Service (2ª Temporada)
3.5 94 Assista AgoraTô passada com o último episódio!
Foi triste e completamente vago.
Realmente espero que a série seja retomada em breve, ao menos para dar um "destino" às personagens!
A Pele
3.6 264Três estrelas pela fotografia impecável.
O Segredo dos Lírios
4.4 34Documentário leve e singelo.. com depoimentos suuper emocionantes!
Lindo, lindo..
Lip Service (2ª Temporada)
3.5 94 Assista AgoraPós 5º episódio..
torcendo loucamente pela Tess e pela Lexy!
Lip Service (2ª Temporada)
3.5 94 Assista AgoraTo de mimimi com a Sadie depois do 4º episódio!
Colega de Quarto
2.7 1,1K Assista AgoraO filme só não é totalmente dispensável, porque eu aprendi uma cantada ótima!
- Esse gloss é do quê?
- Canela com cafeína (...)
- Posso experimentar?
Maníacos
2.1 73 Assista AgoraA idéia eh boa, mas o desenvolvimento eh péssimo!
Mulheres Assassinas (3ª Temporada)
4.4 25Todas assiste só por causa da Dulce María! rs..
Coisas Eróticas
2.7 27Primeiro filme pornô produzido no Brasil. Nao deixa de ser um clássico, neh?!rs
A Dama de Ferro
3.6 1,7K- E o oscar vai para... Meryl Streep!!!
Assalto ao Banco Central
3.0 1,3K"Mulher é Foda!!!"
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KEmbora tenha me incomodado, um pouco,
com o conformismo da família
A temporada foi incrível!!!
Uma das melhores séries que já assisti.
Espero que a segunda supere nossas enormes expectativas! =)
Casa de Areia e Névoa
3.9 312Sofrido..