como eu nunca tinha visto esse filme antes,um clássico do Coppola!!!Merece toda a atenção,pois mostra o lado psicologico da guerra,um filme forte ...fiquei apaixonada pelo Martin Sheen
Heleno de Freitas foi a prova cabal do quão tênue é a linha entre a genialidade e a loucura. "Eu não sou jogador de Futebol.... Sou jogador do Botafogo!" (Heleno de Freitas)
filme que tinha tudo pra ser bem desenvolvido mas preferiram ficar naquela coisa infantil;confesso que só vi até o final pq fiquei de olho no ator que é uma coisa linda de ser ver
Elenco bom,filme bem interessante que me prendeu até o final,e o menino eu confesso me deu medo com aqueles olhos enormes e a cara de criança endiabrada,parabéns p ele!
Filme baseado em um livro do Nicholas sabemos bem como termina..então romance na veia! “Mas as vezes, encontrar a luz, significa passar por uma grande escuridão.” Concordo!
Tudo bem que o filme "Alemão"não retratou como deveria retratar a ocupação,mas o filme não falava disso!!contou o "ANTES" com 5 policiais infiltrados na favela, então pra mim valeu pela tensão e claro pelo trabalho excelente dos atores principalmente do Caio Blat e Milhem Cortaz como smp.
gente que não entende ou não quer ativar os neurônios é foda! histórias de amor duram apenas 90 min mas a vida possui histórias muito mais longas e interessantes!
Apocalypse Now
4.3 1,2K Assista Agoracomo eu nunca tinha visto esse filme antes,um clássico do Coppola!!!Merece toda a atenção,pois mostra o lado psicologico da guerra,um filme forte ...fiquei apaixonada pelo Martin Sheen
Uma Lição de Vida
4.1 63 Assista Agoraeu sempre reflito mto sobre esse tema pq passei por isso na minha familia...Emma estava perfeita nesse drama,chorei diversas vezes!
Heleno
3.6 431 Assista AgoraHeleno de Freitas foi a prova cabal do quão tênue é a linha entre a genialidade e a loucura.
"Eu não sou jogador de Futebol.... Sou jogador do Botafogo!"
(Heleno de Freitas)
Sete Dias com Marilyn
3.7 1,7K Assista Agoraachei a atuação da Michelle Williams digna representando a diva Marilyn,gostei sim!
Os Pássaros
3.9 1,1KImagine Hitchcock com a tecnologia de hoje o que seria capaz de fazer...um clássico!
Cosmópolis
2.7 1,0K Assista Agoranem sei dizer o que se salva desse filme,assisti esse filme arraaaaastada!
The Normal Heart
4.3 1,0K Assista AgoraJulia Roberts sensacional, Matt Bommer se entregando ao personagem,Ruffalo impecável!
Os Bons Companheiros
4.4 1,2K Assista AgoraFilme excelente!!Destaque para Joe Pesci,que está magnífico
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista Agorafotografia e discografia excelentes,figurino maravilhoso..Di Caprio beautiful!!! bateu uma vontade de ser rica!!!
Hair
4.1 526 Assista Agorame julguem mas não consegui assistir 20 min desse filme... juro que vou tentar de novo!!
Vicky Cristina Barcelona
3.8 2,1KEm Vick Christina Barcelona, ninguém é vilão e nem mocinho, todos são tudo...Penelope Cruz fantastica roubando a cena!
O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua
2.5 1,5K Assista AgoraInterpretações horriveis ,fotografia escura..sem mais a comentar
Lagoa Azul: O Despertar
2.2 321 Assista Agorafilme que tinha tudo pra ser bem desenvolvido mas preferiram ficar naquela coisa infantil;confesso que só vi até o final pq fiquei de olho no ator que é uma coisa linda de ser ver
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1KElenco bom,filme bem interessante que me prendeu até o final,e o menino eu confesso me deu medo com aqueles olhos enormes e a cara de criança endiabrada,parabéns p ele!
Um Homem de Sorte
3.4 1,2K Assista AgoraFilme baseado em um livro do Nicholas sabemos bem como termina..então romance na veia!
“Mas as vezes, encontrar a luz, significa passar por uma grande escuridão.” Concordo!
Coincidências do Amor
3.4 1,1K Assista AgoraSebastian judiou meu coração mole!!
"De vez em quando por obra do acaso alguma coisa acontece e nos empurra pra frente"
O Julgamento do Diabo
2.8 136esse filme é um daqueles pra sessão da tarde!
Como Esquecer
3.6 659 Assista AgoraSuperar o passado pra encontrar a tão sonhada felicidade.
"Algum preço a gente tem que pagar quando resolve fingir que a vida já voltou ao normal."
Blue Jasmine
3.7 1,7K Assista AgoraDos filmes que vi "recentemente", achei Blue Jasmine disparado o melhor.
Alemão
2.8 380Tudo bem que o filme "Alemão"não retratou como deveria retratar a ocupação,mas o filme não falava disso!!contou o "ANTES" com 5 policiais infiltrados na favela, então pra mim valeu pela tensão e claro pelo trabalho excelente dos atores principalmente do Caio Blat e Milhem Cortaz como smp.
Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos
3.4 632gente que não entende ou não quer ativar os neurônios é foda! histórias de amor duram apenas 90 min mas a vida possui histórias muito mais longas e interessantes!
Nome Próprio
3.3 294 Assista Agorao que falar qdo a atuação de uma atriz é espetacular,palmas p Leandra!!
Ninfomaníaca: Volume 2
3.6 1,6K Assista Agorao volume 2 realmente não foi tão impactante mas é isso ai.... coisas de Lars Von Trier!
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista Agorasó deveria ver os filmes de Lars Von Trier quem curte msm!todo mundo já sabe que o diretor viaja,é tipo amem ou odeiem e ponto.