Cássio Diniz
25 years

Usuário desde Março de 2016
Ver mais
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum


Carregando Publicidade...
Remover Anuncios

Últimas opiniões enviadas

  • Cássio Diniz
    1 ano atrás

    Vergonha alheia, pior filme do ano até agora

  • Cássio Diniz
    6 anos atrás

    Pode fazer comédia de insulto com quase qualquer coisa desde que seja engraçado, Seth Rogen faz ofensa e humor politicamente incorreto mas ele é engraçado e carismático, por isso que eu amo, mas esse especial é sem graça e sem originalidade nenhuma, aquela gag de festa surpresa que dá errado já foi usado em friends, só que lá foi engraçado e aqui não foi, esse "especial de natal" é uma monstruosidade não por que é ofensivo, mas porque é ofensivo e sem graça.

    editado
  • Cássio Diniz
    9 anos atrás

    Esse filme tem várias mensagens lindas para crianças e adultos. As duas que eu mais gostei é que mesmo com varias dificuldades não desista dos seus sonhos e não desista do seu talento, a outra é que fazer entretenimento não é sobre o dinheiro que você ganha e sim sobre os sonhos que você realiza, os seus sonhos e os sonhos das outras pessoas. É um filme inteligente, doce e cheio de amor envolvido.

    editado
  • Filmow 9 anos atrás

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Vinicius Claudio 9 anos atrás

    Salve, Cássio.
    Saudações "filmísticas" de Goiânia!
    Valeu pelo cadastramento do excelente documentário "Dorina".
    Qualquer coisa sobre filmes, estamos aí, meu caro ghostbuster!

  • Magda 9 anos atrás

    Bem vindooo!!!