Últimas opiniões enviadas
O nível de hipocrisia dentro da comunidade Solid Rock me deixou abismado; e olha que fui cristão durante muitos anos e vi muitas histórias semelhantes. É uma história toda errada desde o início.
O pastor é errado, a mulher que morreu é errada, a comunidade Solid Rock é errada, os líderes da igreja Solid Rock são errados. Fascinante como essas pessoas viviam de aparência. Fascinante!
Ao final, os únicos inocentes mesmo foram os parceiros traídos de Paul e Mica que, convenhamentos, poderiam muito bem dizer como a divindade deles fez cair fogo sobre todo mundo ali.
Carrie, como uma personagem muito poderosa, se o fim da história fosse outro, facilmente teria sido capturada pelos servos do Rei Rubro e levada a Devar-Toi para derrubar a Torre Negra. Espero que possamos ter alguma referência a essa parte da obra do Stephen King.