Últimas opiniões enviadas
Os Encontros de Anna é uma obra que vai além da narrativa convencional, convidando-nos a refletir sobre questões existenciais e a nos conectar com as emoções universais retratadas. Chantal Akerman cria um retrato poético e profundo da solidão moderna, explorando a essência da vida e das relações humanas de uma forma que ressoa. Com toda certeza, é um filme que fica gravado na memória e oferece uma experiência cinematográfica que transcende os limites da tela.
Estou impressionada com os efeitos sonoros desse filme, como são ruins kk. É evidente que o filme não deve ser levado a sério, e mesmo na tentativa de prestar uma homenagem ao icônico Leatherface, infelizmente, falha miseravelmente. O assassino retratado parece mais uma criança brincando com uma serra elétrica, cortando galhos aleatoriamente e desorganizando o seu esconderijo.
De fato, foi bastante divertido presenciar a "mocinha" adormecendo enquanto um assassino a perseguia. Até mesmo era possível notar um leve sorriso em seu rosto durante a sonequinha. No entanto, apesar desses momentos descontraídos, a segunda reviravolta me deixou com uma sensação de que algo estava faltando. A explicação foi tão rápida que me perguntei se realmente consegui acompanhar completamente o desfecho.
Últimos recados
O novo app do Filmow é oficial!
Olá, cinéfilo!
Depois de 2 meses em beta, o novo app do Filmow agora é oficial e 100% funcional.
Baixe aqui:
Android: https://filmow.s.gy/vIEnVo
iPhone: https://filmow.s.gy/esyxMU
Queremos ouvir você: gostou? O que falta? Como melhoramos?
Chama no WhatsApp +55 11 97103-8686 ou avalia direto na loja.
Bons filmes!
Equipe Filmow
Olá, the-hungry-ghost, obrigado pela curtida da minha lista de filmes de Natal e espero que tenha gostado dela. Abraços.
se tem O Vingador Tóxico como favorito, já sei que é gente boa kkkkk valeu por add :))
Estranho? Com certeza. Sentido? Zero
Achei que já tinha visto de tudo… até topar com uma cueca fumante