A Assassina

Cike Nie Yin Niang

• Nie Yin Niang - China
  • 刺客聂隐娘 - China
  • The Assassin - Estados Unidos da América

China, século IX. Nie Yinniang, filha de 10 anos de idade do general, é raptada por uma freira que inicia-a nas artes marciais, transformando-a em uma assassina excepcional, encarregada de eliminar governadores locais cruéis e corruptos. Um dia, depois de ter falhado em uma tarefa, ela é enviada de volta por sua senhora para a terra de seu nascimento, com ordens para matar o homem a quem ela foi prometida - um primo que agora lidera a maior região militar no norte da China. Após 13 anos de exílio, a jovem tem de enfrentar seus pais, suas memórias e seus sentimentos há muito reprimidos.
Uma escrava às ordens de sua senhora, Nie Yinniang deve escolher: sacrificar o homem que ela ama ou quebrar para sempre com o caminho sagrado dos assassinos justos.

5 de Maio de 2016

Elenco de A Assassina