A Filha do Demônio

1997

A Filha do Demônio

Média geral 3.4
baseado em 10 votos
Sua avaliação:
salvando

Ainda criança, a alma de Ana foi vendida ao Demônio por seu pai, Mário, um viúvo e vendedor de pentes da Praça da Sé, em São Paulo, que está desesperado por ser muito pobre, e está disposto a tudo por dinheiro. Ambicioso e sem escrúpulos, conhece o mundo das feitiçarias, e vende a alma de Ana em troca de 100 mil dólares, não se importando com o que será feito de sua filha dali pra frente.

Os anos se passam e Mário lucrou muito com o pacto demoníaco. Hoje ele vive com muito dinheiro, sem problemas na vida financeira, e gasta muito em diversão com mulheres da vida, porém tem uma péssima relação com a filha que nunca soube do que o pai fez.

Ana cresce e aos poucos nota que é diferente das outras crianças, sendo muito depressiva e infeliz, preferindo ficar sozinha, além de estar sempre doente. A pobre menina também sofre por ser órfã de mãe e com a indiferença do pai, que vive bêbado e a deixa na mão de vizinhas que a maltratam.

Ao chegar a adolescência se torna uma garota problemática e revoltada, ficando atormentada por pensamentos de suicídio, por se sentir a mais infeliz dos seres, por não ter um pai presente e não ter mãe viva. Ela acaba desenvolvendo uma raiva doentia da vida, se tornando agressiva com todos por causa desse pacto. Ela se torna uma jovem rebelde, e passa a se envolver com drogas, bebidas e prosituição, além de tráfico, virando mulher de bandido.

A cada dia Mário vai perdendo dinheiro e chega ao fundo do poço. Sua relação com o pai está destruída, nunca se deram bem, e aí ele percebe o quanto foi monstruoso em vender o espírito de sua menina, pois isso tudo que está acontecendo ele crê que foi culpa dele, ao fazer acordos com almas das trevas. Ana descobre que é dominada por demônios desde criança, ficando com ódio do pai, e a partir daí ela fará um inferno na vida dele, o humilhando de todas as formas, pensando atém em matá-lo.

Ana passa a ser mais atormentada que antes, por espíritos das trevas, que viream para buscar sua alma, intensificando o comportamento rebelde e destrutivo da menina. Ana acaba por ficar fora de si e passa a fazer maldades, como tentar matar e roubar, mas no fundo seu coração é bom, porém não consegue se controlar, uma força a empurra para uma vida que ela não quer, e ela nunca entendeu isso.

Ana está com a vida destruída, tentando perdoar o pai, mas algo impede dela fazer isso. Querendo se tornar outra mulher, passa a sofrer muito, pois nada a deixa caminha para frente, pois naquele pacto foi vitimada pela magia negra.

Ana, agora consciente que sua vida está dessa forma não por sua culpa, mas por culpa de forças trevosas, tentar se livrar de tudo de mau que as forças ocultas ocasionaram em sua vida, antes que seja tarde e os demônios tirem sua vida, através dos vícios.

Estreia Mundial:
1997
Outras datas
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: