Alondra

1995

Alondra

Média geral 3.5
baseado em 2 votos
Sua avaliação:
salvando
L - Livre para todos os públicos

Após a morte da mãe de Alondra, o pai dela Baldomero, que se sente triste e solitário, traz sua irmã Loreta e seus dois filhos, Maria Elisa e Rigoberto para viver em sua casa, esperando que Loreta irá ser uma mãe para Alondra, mas ele está enganado. Loreta odeia sua sobrinha Alondra, pois ela lembra a mãe fisicamente, que era uma atriz e quem Baldomero amava profundamente, mas sua família nunca aceitou.
Os anos passam e Alondra cresce se tornando uma bonita jovem, menina rebelde, com idéias muito independentes e progressistas para a época. Sua constante luta com Loreta continuar, mas agora ela aprendeu a lutar para se defender.
Entretanto, Baldomero gasta a maior parte do tempo em seu rancho, e nos braços de seu novo amor Carmelina, desconhece o que está acontecendo em sua casa. Loreta vive não só para fazer da vida de Alondra um verdadeiro inferno, mas também a vida de sua própria filha Maria Elisa, uma moça tímida e fraca.
Ela tenta obrigá-la a casar com um velho homem rico, enquanto que Maria Elisa está apaixonada pelo jovem oficial Raul. Para piorar as coisas, Loretta tem ainda seu filho o mal e ambicioso Rigoberto, que foi expulso de um seminário e volta para casa, também para torturar Alondra e Maria Elisa.
Alondra é consolada por sua amiga Leticia del Bosque. Leticia influência e aconselha Alondra, ela sugere que Alondra vai até a fazenda e diga tudo para seu pai Baldomero. Leticia envia um comboio para que Aondra vá ao encontro de seu pai, nesta mesma viagem ela encontra o advogado Bruno Leblanc, que vai visitar um amigo no campo. Alondra e Bruno se conhecem quando ele a salva de um afogamento, em seguida passam uma noite de paixão, mas quando Alondra descobre que ele é casado e tem dois filhos ela foge sem dizer nada.
Quando chega a fazenda do seu pai, ela descobre que este vai se casar e ter uma criança com Carmelina. Sentindo-se um pouco desnorteada na vida de seu pai, então volta a sua aldeia para procurar refúgio na casa de Letícia del Bosque. Bruno decide busca-la para que possam fugir e viver seu amor, e concordam em reunir-se na estação de trem.
Bruno está à espera de Alondra, já que ela o deixa esperando muito tempo, porque sua prima Maria Elisa tentou cometer suicídio, ao descobrir que está grávida do jovem soldado Raul, eles tinham um romance em segredo, porque a mãe dela tentou casar ela com um rico homem velho. Cansadas de Loreto as duas juntam suas coisas e vão para a capital, onde alugam um quarto de Don Alfredito e sua esposa Dona Rosita, que vão ajudá-las e assumi-las como as suas filhas.
Na capital Alondra abre uma floricultura, lá ela conhece Carlos Tamez, um jovem arquiteto que, com paciência e compreensão irá ganhar o coração de Alondra. Eles ser casam e depois de um tempo decidem ir para a Espanha, nesta viagem, Alondra encontrou-se novamente com Bruno, e as situações difíceis que ela vai enfrentar, enquanto está Espanha, a empurraram para reviver o seu romance com Bruno, que tem uma filha. Alondra encontra-se numa encruzilhada, deve escolher entre o amor pasional que ela sente por Bruno, ou o amor tranquilo de Carlos.

Estreia Mundial:
26 de Janeiro de 1995
Outras datas

Elenco de Alondra

Mais
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers

Comentar: