Aquele Beijo

2011

Aquele Beijo

A história da novela Aquele beijo é focada no triangulo amoroso entre a personagem Claudia e seus dois amores: Rubinho, com que já namora há muito tempo e com quem sonha se casar e também tem um amor por Vicente que apareceu por acaso em sua vida, além ainda de ter Lucena no meio desta intriga amorosa, por quem Vicente é apaixonado.

Em uma reviravolta na vida de Cláudia: Tendo que viajar a trabalho para Cartagena, na Colômbia, ela está muito mal pela traição do seu namorado Rubinho e conhece no aeroporto o advogado Vicente, no momento que pede seu celular emprestado, pois o seu tinha acabado a bateria e ela estava no meio de uma ligação com Rubinho, agora seu ex-namorado. Cláudia e Vicente se tornam grandes amigos, e com o tempo se apaixonam perdidamente.

No começo, Vicente não está interessado em Cláudia, pois é loucamente apaixonado por Lucena e justamente por achar que a ama, Vicente vai a Colômbia impedir o casamento dela com Juan, um empresário rico, mas não consegue e tem seu coração partido, sendo consolado por Cláudia.

Dentro da Favela do Covil do Bagre, num beco chamado Vila Caiada, mora a irmã de Cláudia, Camila. Dentro da favela também tem a divertida e trambiqueira Iara. Ela finge ser uma poderosa mãe-de-santo vidente que joga búzios, prometendo trazer o amor da pessoa de volta em 3 dias, mas só quer arrancar dinheiro dos clientes.

17 de Outubro de 2011