As Irmãs

1938

The Sisters

Em um baile realizado na noite da eleição presidencial de 1904, Louise, Helen e Grace são irmãs e tentam lidar com as perspectivas românticas. Tom Knivel está prestes a pedir a mão de Louise, quando Frank Medlin, um repórter de San Francisco convida-a para dançar e se apaixonam. Louise engravida, mas perde a criança e seu marido desesperado começa a beber.
Frank perde o emprego e a perspectiva enquanto Louise começa a trabalhar para que possam viver. Frank, atormentado, parte em um navio em busca de um novo começo. Naquela mesma noite São Francisco sofre um terremoto e Louise perde o apartamento. Dois anos se passam, a cidade é reconstruída e Louise progride na loja de departamentos. Quando sua irmã Grace tem problemas, ela volta para Silver Bow e se reencontra com as duas irmãs. Enquanto isso, Frank retorna a San Francisco, e embora doente, viaja para Silver Bow com Tim quando descobre Louise está lá. No baile, na noite da eleição presidencial de 1908, Frank e Louise se reencontram e decidem dar a seu casamento outra chance.

14 de Outubro de 1938

Elenco de As Irmãs