Bambola

1996

Bámbola

Todos a chamam de Bambola, mas o seu verdadeiro nome é Mina. A mãe é proprietária de um restaurante situado no meio do campo e frequentado sobretudo por camionistas. Bambola tem uma relação difícil com a mãe, mas adora o irmão Flávio, um jovem homossexual muito inteligente. A sua melhor amiga e confidente é uma pequena cabra, que a acompanha para todo o lado. Quando a mãe morre, de uma cirrose causada pelo consumo excessivo de vinho de má qualidade, os irmãos sentem-se aliviados e decidem transformar o estabelecimento numa moderna pizzaria. O investimento é realizado por Ugo, um amigo de Flávio, bancário de trinta anos, que está apaixonado por Bambola. Um dia, num aquaparque, Bambola é assediada por Settimio, e Ugo, consumido pelos ciúmes, envolve-se numa luta, de onde resulta a sua morte. Settimio é condenado por homicídio e vai parar à prisão. Quando visita Settimio, Bambola não passa despercebida a outro dos presos, Furio, a cumprir pena por violação. Um primeiro olhar é suficiente para despertar em Furio um amor obsessivo, que começa a perseguir Settimio. Flávio, entretanto apaixonado por Settimio, intercede junto da irmã para que se encontre com Furio, temendo pela segurança dele. Bambola cede à chantagem e, relutante ao início, deixa-se seduzir pela "besta apaixonada".

1996