Dirigido por
Duração
Abrem-se as cortinas, Hannah entra no palco… momentos depois, ela se vê caída ao chão. Todos os exames médicos levam a uma só direção: o difícil nascimento de Hannah. O diagnóstico médico nem se compara à descoberta de quem são seus pais: Hannah foi adotada – após uma tentativa de aborto malsucedida. Perplexa, confusa e irritada, Hannah toma um novo rumo em sua vida na companhia de seu velho amigo Jason. Nessa busca para descobrir seu passado obscuro e encontrar esperança no futuro incerto, ela percebe que a vida pode ir além dos nossos planos e projetos.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
O filme foi produzido pela American Family Association, uma organização cristã conservadora, e distribuído nos cinemas pela Provident Films, uma divisão da Sony Pictures que é especializada em filmes de temática cristã e "family-friendly" (para a família). O mesmo estúdio distribuiu outros sucessos do gênero, como "Quarto de Guerra" e "Corajosos".
Quanto ao filme, sua abordagem, financiamento e mensagem estão profundamente enraizados na perspectiva cristã e no movimento pró-vida evangélico dos Estados Unidos.
Os diretores, or irmãos Andrew e Jon Erwin, são especialistas em filmes Cristãos baseados em fatos Reais: A história do cantor Cristão Jeremy Camp ("Eu Ainda Acrddito"), a história do vocalista 'MercyMe' ("I Can Only Imagine"), entre outros
Aqui no filme "O Bebê de Outubro" o tema gira em torno do aborto
Logo no início, tem uma atmosfera teren como a viagem na Kombi , mas aos poucos, o filme vai ficando sério
Eu diminuiria a duração do filme
A trilha, geralmente é depressiva. Creio que caberia músicas que transmitisse alegria na trilha
Há momentos com bons diálogos
A história por trás do filme, é maior do que o filme em si
Algumas coisas acontecem em nossas vidas.
Uns podem achar coincidência
Outros, podem achar que foi providência
Eu me emocionei
Chorei rsrs
Altamente religioso. É um filme de propaganda contra o aborto.
O filme "bebê de Outubro " retrata a realidade de jovens , que foram adotadas ainda bebês ... E que sonham descobrir a identidade da mãe biológica. Porque precisam de repostas para muitas perguntas engasgadas.
Acontece que a trajetória é árdua e quase sempre amarga. Os caminhos são, na maioria das vezes tortuosos. Pois, mães adolescentes promíscuas praticam o aborto sem "culpa" e sem remorso. Carregam na índole a pior maldade humana: a matança de inocentes. Como diz a enfermeira ali não são" tecidos" e sim uma vida. Acontece, esse tipo de gente quando conquistam uma posição de "destaque" na sociedade, pensam que apagam do livro de Deus as atrocidades que fizeram anteriormente. Os filhos dos abortos mal sucedidos que arquem com as consequências. Ocorre que ainda bem que existem pais adotivos que criam com amor. Estes sim são os verdadeiros pais. Por isso, sempre serão lembrados.
Pois é, faz jus as palavras: perdoar não é esquecer...isso é amnésia!
Perdoar é quando você lembra, e não sente mais dor !! Isso é a cura.