3. > Clube Dos Imorais

Título The Players Club (Original)
Ano produção 1998
8 de Abril de 1998 ( Mundial )

Durante o dia, ela é Diana Armstrong (LISARAYE), uma jovem mãe solteira, empregada numa sapataria e estudante de jornalismo. À noite, é Diana Diamond, uma mulher com muito charme, carisma e convicção que se despe de preconceitos e dança de forma muito sensual pelo dinheiro dos seus clientes.
Ao contrário de outras dançarinas, Diamond só pensa em dançar para ganhar algum dinheiro e abandonar este mundo. Ela aprendeu a manter a distância, particularmente do dono do bar, Dollar Bill (BERNIE MAC) e do empregado Li'l Man (A.J.JOHNSON). A única pessoa em que Diamond confia é no seu amigo Blue (JAMIE FOXX), um jovem deejay que, como ela, deseja abandonar a profissão.
Ao ver a sua prima Ebony juntar-se a este mundo, Diamond toma consciência que não existe outro caminho senão abandonar a profissão antes que ela as destrua.
"The players club - danças eróticas" é um ousado e surpreendente filme sobre a vida num famoso bar de strip e as lutas que se travam para escapar a esse mundo explosivo