Cuento de Navidad

1999

Cuento de Navidad

Média geral 3.5
baseado em 2 votos
Sua avaliação:
salvando
L - Livre para todos os públicos

Don Chente (Rafael Inclán) é um homem maduro, que ganha à vida engraxando sapatos. Sua filha Lupita (Mariana Levy) é noiva de Miguel (Ernesto Laguardia), um jovem honesto que trabalha na empresa de Saúl Coder (Juan Peláez), maior avarento na cidade.

Lupita e Miguel planejam casar, mas no dia 24 de dezembro, Saúl demite Miguel e os planos de casamento desmoronam.

Na mesma noite, Saul é visitado por três espíritos de Natal que lhe mostram o seu passado triste, presente cheio de solidão e egoísmo, e um futuro assustador. Saúl se arrepende e vira um homem bom e generoso. Visita o bairro onde seus funcionários vivem, trazendo presentes e se oferece para pagar a operação do pequeno Polito, filho de seu empregado Lopitos (José Elías Moreno). Também devolve o emprego para Miguel com aumento de salário.

Em um porão do mesmo bairro vivem Natalia (Renée Varsi) e Gonzalo (Roberto Ballesteros). Ela é uma jovem bonita e ele é um homem enorme e grotesco. Corre rumor que Gonzalo sequestrou Natalia, e Jaime (Fernando Colunga), o sobrinho de Saúl, que é jornalista, decide investigar o misterioso caso. O que descobrirá é uma comovedora história de amor, que vai surpreender a todos.

Edmund (Mauricio Islas) é o filho de Don Fernando (Luis Couturier), o dono de uma fábrica que explora seus trabalhadores. O jovem milionário vai trabalhar como um empregado na empresa com o nome de "Toño". No emprego Toño compartilhará as alegrias e tristezas das pessoas comuns e despretensiosas, que valorizam as pessoas pelo que elas são, e não por sua posição social.

Assim, com o velho Don Chente como participante e testemunha estas e outras histórias se entrelaçam para formar: Cuento de Navidad (Conto de Natal).

Estreia Mundial:
20 de Dezembro de 1999
Outras datas

Elenco de Cuento de Navidad

Mais
Denunciar algo errado
Trailers

Comentar: