Plastic City - Cidade de Plástico

Compartilhar
Plastic City - Cidade de Plástico (2008)
Média do filme: 2.2 de 5 — baseado em 70 votos
MÉDIAFILMOW
2.2
70 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Nelson Yu Lik-wai
Data de lançamento 8 Set. 2008 Outras datas
Duração 118 min (1h58)

Dirigido por

Data de lançamento

8 Set. 2008

Duração

118 minutos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Yuda é um poderoso imigrante chinês em São Paulo que prosperou na ilegalidade. Seu filho é um jovem impetuoso que vive em conflito com as decisões do pai. Juntos, eles comandam a máfia da pirataria no Brasil.

Gênero:
Gênero:

Fotos e Trailers

Trailers (1)
Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

A Bola Preta | Trailer Legendado

A Bola Preta

Comentários 0
amigos querem ver
pseudokane3
Wesley PC>
6 anos atrás

É um filme que tinha tudo para dar errado: roteiro repleto de brechas, japonês interpretando um rapaz chinês, diretor visivelmente deslocado em relação ao gênero policial filmado no Brasil... Mas a produção do Jia Zhang-Ke instaura um potencial crivo de valorização poética. Que, paradoxalmente, estraga onde o filme poderia dar certo: do meio para o final, o filme praticamente abandona o enredo e mergulha numa sucessão de seqüências videoclipescas que não convencem, sobretudo quando aquele desfecho pretensamente existencial confirma as más impressões anteriores. De uma hora para outra, o enredo abandona todas as subtramas ensaiadas e foca numa bizarra explicação holística para a relação entre dois dos protagonistas, largando todas as derivações sinópticas possíveis. E o que foi aquela seqüência súbita de luta à Zack Snyder pseudo-oriental? Urgh! (WPC>)

ithom1ni
。Cris
10 anos atrás

Parecia mais que eu estava vendo uma matéria do "Cidade Alerta" na Liba...
Mas ouvir o Odagiri dizer:

Comentário contando partes do filme. Mostrar.

Fodam-se os políticos, somos melhores sem eles!

, já valeu alguma coisa.

ortigoza
Fernando
½
11 anos atrás

Por mais que eu tente não criar expectativas, pois quase sempre que eu espero muita coisa acabo caindo do cavalo, mas com esse filme não dava pra me conter.
Primeiramente porque o tema de imigrantes me interessa bastante, essa interação de atores brasileiros com orientais tambem é algo que me chama a atenção, ainda mais em um filme que tem como plano de fundo o submundo da pirataria.

Entretanto a frustração foi grande. Acho que desde Augustas eu não via um filme nacional tão insosso. Tudo bem que é uma produção chinesa/brasileira e isso acaba pesando ainda mais na frustração.

Parece que quiseram mostrar tudo o que tem no Brasil nesses 118 minutos de filme. Forçadamente encaixaram favelas, praia, índios, futebol, bordel, cadeia e na parte oriental acrescentaram lutas (muito poucas) e um tigre.

Muito triste, dava pra ter caprichado mais e ter rendido um baita filmaço, mas infelizmente a pirataria acabou entrando no filme só como ponto de partida.

Um desperdicio de boas atuações. Até mesmo o lendário Anthony Wong e Joe Odagiri conseguiram se virar bem no portugues. Falam melhor que uns chinas que estão na minha região a anos.

aokiharu
@aokiharu
½
11 anos atrás

Comecei a assistir depois de ver que tinha o Odagiri Joe. O filme parecia ser bom, mas do meio pro final a historia se enrola e desenrola de um jeito nada a ver até o fim meio "WTF?". O filme ainda conta com uma cena de briga de gangues bem 'Tarantino inspired' e a fotografia, realmente é ótima, mas no geral, não gostei muito não.

cinefilo
renan
13 anos atrás

Muito ruim.

Carregando Publicidade...
½
1
2
3
4
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (16)
Vivendo uma Era de Ouro Amor Para a Eternidade Flores do Oriente A Árvore do Amor Uma Mulher, Uma Arma e Uma Loja de Macarrão
Made In China - Chineses/Hong Kong
por gracesoares
São Paulo, A Sinfonia da Metrópole São Silvestre Bem-vindo a São Paulo - Visões da Metrópole em 18 Direções São Paulo Nos Pertence Onde São Paulo Acaba
Eu te amo, São Paulo!
por anaterrasevero
Wushu 2 Duo 8uppers 10 Promessas ao Meu Cão 13 Assassinos
Filmes Asiáticos - Japão
por gracesoares

Elenco de Plastic City - Cidade de Plástico

Mostrar mais (12)
Anthony Wong 8 65

Anthony Wong

(Yuda)
Domingos Antonio 0 1

Domingos Antonio

(Federal Agent)
Joe Odagiri 0 38

Joe Odagiri

(Kirin)
Alexandre Borges 6 232

Alexandre Borges

Antônio Petrin 0 5

Antônio Petrin

(Coelho)
Jeff Chen (II) 0 0

Jeff Chen (II)

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: